Piloto

1.9K 98 12
                                    

{Segunda feira} Prova de álgebra.

-Droga! Estou ferrado, eu não sei nada sobre a matéria. - Diz Bailey May para si mesmo.
-Provavelmente vou ficar de vermelha nessa prova, minha mãe vai me matar.

   Enquanto Bailey pensava que não ia passar na prova de álgebra, Krystian estava certo de que passaria, afinal, perdeu o final de semana todo estudando junto com Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Enquanto Bailey pensava que não ia passar na prova de álgebra, Krystian estava certo de que passaria, afinal, perdeu o final de semana todo estudando junto com Hina.

   Enquanto Bailey pensava que não ia passar na prova de álgebra, Krystian estava certo de que passaria, afinal, perdeu o final de semana todo estudando junto com Hina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Krys, você acha que eu vou ir bem? - Diz Hina.
-Óbvio que você vai, Hina. Nós nunca tiramos notas pra baixo de 9,5, óbvio que vamos ir bem.
Krystian e Hina eram melhores amigos desde sempre, porém, a garota escondia uma paixão secreta por ele.
-Você vem? - Diz ele.
-Claro que vou... - Quando ela quase termina de falar, ouve as ofensas dos garotos que estão passando de carro.
-E aí, gracinha, passa lá em casa depois!
Krystian e Hina não reagem de forma negativa, mas também, ficam incrédulos pela cena.
-Não liga, Hina. Você sabe como eles são, só porque são do time de futebol ficam se achando.
-O Bailey te encara muito no corredor, Hina. Eu ainda acho que ele é apaixonado por você desde a quinta série.
-Eca! Ele é nojento, mano. Sem contar que está namorando a rainha das patricinhas. Ele é o garoto mais nojento do colégio! - Hina exclama meio indignada.
-Ei! Se acalma. Agora vem.
Krystian pega na mão de Hina para irem logo, porém, passam o caminho todo daquela forma.
Quando chegam na escola, se deparam com as líderes de torcida sentadas no gramado verde dos casais. Elas estavam fazendo companhia pra Joalin até Bailey chegar.
-Elas se acham as rainhas da escola. O que falar de unha, cabelo e roupa vai mudar na sua vida?
-Hina, você sabe que a maioria delas quer ser torcedora profissional ou modelo. Elas são obrigadas a viver nesse mundo fútil para seguir seu sonho.
Joalin, Sabina e Sina são o trio mais popular da escola, afinal, são as que mais se encaixavam nos esteriótipos do colegial moderno.
Joalin é a abelha rainha, as outras duas são seus zangões. Uma não anda sem a outra, são inseparáveis.
Os meninos chegam com o carro esportivo do Bailey, afinal, assim como todos os populares (ou a maioria), ele era filhinho de papai.
Ao chegar, Bailey é recebido por Joalin, sua namorada:
-Oi, gatinho. - Sorri olhando para todas as garotas ao seu redor.
-Podem ir, vão vão!! - Diz ela incomodada.
Poderia não parecer, mas Joalin é uma pessoa extremamente insegura, então faz de tudo para afastar as pessoas de Bailey.
-Oi, Jô. - Diz sorrindo e indo para um selinho.
-Não! - Ela coloca sua mão para impedir que se aproxime. -Eu estou com brilho labial!
-Me...me desculpe, Jô. Enfim, estou indo pra dentro, preciso fazer umas coisas.
Bailey obviamente ficou muito chateado com a situação, mas não era por falta de avisos dos amigos dele, ele que insistia em ficar com a loira.
Revoltado, ele anda bruscamente e com raiva, até que acaba derrubando uma pessoa no chão por ter trombado com ela.
-Ei, olha por onde... - Diz e interrompe a si mesmo por estar surpreso por ter trombado com o nerd da sua sala.
-Oi. É Krys, né? Da aula de álgebra.
-Oi, é isso mesmo. - Diz olhando fixamente para o fundo dos olhos de Bailey.
-Me desculpe. - Bailey diz olhando os gomos ainda vermelhos da bochecha de Krystian, que estava com vergonha por ter caído. - Me desculpe, eu acabei não olhando por onde andava.
-Tudo bem! Eu ajudo ele, sai. - Diz Hina, que ainda estava com raiva pelo acontecimento de mais cedo.
Obviamente ela também se sentiu irritada pela incrível troca de olhares entre ambos, mas nada relevante.
Bailey perde o foco em Krystian após Hina falar.
-Ah, me desculpe. Eu já vou indo, tchau... não sei seu nome, mas é isso. - Diz Bailey se referindo a Hina.
-Tchau, Krystian. Nos vemos na aula. - Sorri e acena.
Após Hina ajudar Krystian a se levantar, Bailey já estava na entrada da escola.
-Ok, ele é um nojento. - Diz Hina.
-Não acho ele tão ruim quanto os amigos dele...
Krystian pensa por um breve minuto no belíssimo sorriso de Bailey.
Hina falava várias coisas insultando Bai, seus amigos e as líderes, mas Krystian não ouviu nenhuma palavra, o foco era totalmente outro.
-KRYSTIAN!! - Hina grita ao perceber que ele não responde ela.
-Vem, vamos! - Krystian evita a conversa e vai para a aula de álgebra.

   Após saírem da prova, todos vão direto publicar como foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após saírem da prova, todos vão direto publicar como foi. Como de esperado, Krystian estava todo feliz achando que errou só meia da questão 3 e 9, e os populares estavam postando sua indignação.
-Ai Hina, essa prova estava trabalhosa, mas não difícil.
-Eu achei meio complicada, mas nada que eu não pudesse resolver. - Completa ela empolgada.
Enquanto eles falavam sobre a prova ter sido fácil, do lado do vestiário feminino, Joalin esbravejava:
-Essa proa foi um lixo! Eu odeio álgebra! - Grita Joalin indignada para Sabina e Sina.
-Amiga, acho que pelo menos um 6 eu tiro... - Sina fala esperançosa.
-EU NÃO LIGO, EU VOU REPROVAR! - Joalin grita e entra no vestiário feminino.
A dupla de nerds teria que se separar agora, afinal, era a aula de educação física, separada por sexo.
-Hina, eu odeio essa aula! Eu odeio ter que correr e odeio ter que pagar flexão por ser ruim nos jogos!
-Acha que eu gosto de ver as patricinhas sendo melhores do que eu nos esportes? Odeio, mas tenho que superar! Agora vai, vai. - Hina empurra Krystian para o vestiário masculino e segue em frente.
Apesar de Krystian amar estudar, correr e usar o corpo não era seu ponto forte. A educação física era duas vezes por semana, mas quando estava nela, se tornava a eternidade para ele.
-Que droga! - Krystian resmunga.
Tonny e Sam viram que o garoto não estava feliz por ter que ir a aula, então não perdem tempo e começam a zoar com ele.
-Olha só, o nerdzinho está com uma cueca da tabela periódica.
-Veja só, os olhinhos são tão puxados que não conseguem ver os obstáculos no meio do caminho e ele tropeça.
Quase o time inteiro dos garotos não gostava dele, afinal, era o único garoto de sua turma que não era bom em nenhum esporte.
-Ei! Saiam daqui! - Noah diz indignado.
Quando eles saem para o campo, Noah, um amigo de Krystian, pergunta:
-Você nunca vai se defender? Eles não podem fazer isso com você.
-Olha, eu nunca me incomodo com a ignorância deles. Sou muito melhor que isso. - Krystian diz sorrindo.
-Você é mesmo, por isso eu te acho perfeito!
Noah era a antiga paixão de Krystian, na verdade, eram melhores amigos, mas depois que Noah se mudou de escola, pararam de se falar e perderam contato. Ele voltou no começo do ano, mas nesse tempo, tinha se assumido bi, colocado brincos e se tornado um ótimo jogador de futebol.
-Na verdade, é por isso eu sou tão bobinho por você. - Noah fala enquanto passa as mãos pelo maxilar de Krystian.
-É - Krystian responde enquanto se solta. - Temos que ir.
Noah tinha uma queda totalmente escancarada por Krys, mas toda vez, ele dava um jeito de escapar de suas garras.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora