Rainha ou Zangões?

585 66 0
                                    

{Quarta de manhã, prova de química}

Bailey acorda animado para ver Krystian na escola, então, se troca rápido e sai.
-Tchau, mãe!! Te amo! - Diz correndo para o carro.
Ele liga o carro, mas não aguenta à espera e passa na casa de Krystian para buscá-lo.
-Krys!!! - Grita forte na porta, sendo recepcionado com um beijo.
-Oii. - Sorri.
-Meu Deus, a saudade foi muito grande, eu tinha que passar te ver.
Eles vão juntos para o colégio, mas ao saírem do carro juntos, despertam os olhares dos outros alunos, deixando Krystian incomodado com a situação, que acaba por soltar a mão de Bailey.
-Ei, por que soltou? - Fala inseguro.
-Sua reputação, lembra? - Sorri triste.
-Minha reputação? Krystian, minha prioridade é você, não minha reputação. - Bailey pega na mão de volta e entrelaça seus dedos.
Passam pelo corredor central com os olhares ainda sobre eles, mas dessa vez, com mais segurança da parte de Krystian.
-Você senta comigo no laboratório hoje, Krys? - Sorri.
-Claro que sento. - Acaricia seus dedos.
Como de se esperar, Bailey e Krystian não se desgrudaram a manhã toda, despertando inveja e raiva em Noah e Joalin.
-Nossa, por que todo mundo fala deles? Que saco. - Joalin diz batendo o armário com força.
   -Não sei também, acho isso um tédio.
   Ela ouve uma garota dizendo para a outra que Krystian e Bailey era o casal mais popular e clichê da escola, fazendo-a explodir nos corredores:
   -CALEM A BOCA!!! EU ERA MELHOR QUE ELE, EU SOU MAIS POPULAR!!
   Sabina e Sina passam juntas fingindo não estar vendo o chilique, mas ela não deixa barato e diz:
   -Ei, suas vadias, não vão me dar oi?
   Ambas se olham e depois respondem ao mesmo tempo:
   -Amiga, você está muito surtada, cansamos de paranóias.
   A rainha fica sem entender o porquê daquilo, passando com raiva no meio das duas e trombando ombro com ombro:
   -Patéticas.
   A hora do recreio era a mais importante para o meio social, afinal, o lugar que você sentava definia sobre que padrão você era.
   Os populares sentavam no centro da cantina, os subcelebridades ao redor dos populares e os nerds nas extremidades, geralmente perto das portas ou do lixo.

   -Bai, não posso sentar com você, de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Bai, não posso sentar com você, de verdade. Aquilo não é pra mim, sabe?
   Bailey olha confuso e pergunta:
   -Aquilo o que?
   -Aquela mesa, Bailey. Lá só sentam pessoas populares, metidas e ricas, eu não sou nenhum desses três.
   Ele puxa Krys para mais perto de si, dando um abraço demorado e aconchegante.
   -Não, você não é nada disso, mas é meu futuro namorado. - Sorri. - Então você vai ter que sentar na minha mesa para interagir com meus amigos.
   Krystian fica boquiaberto e não consegue negar os argumentos, então acaba concordando com a proposta.
   -Ok, ok, eu sento.
   Naquela mesa, sentava os veteranos do time de futebol, algumas líderes (incluindo Joalin, Sabina, Sina e Heyoon) e Josh, que era apenas o "mascote" da mesa.
   -E aí, galera. - Bailey cumprimenta os garotos do time, que acabam olhando torto ao ver Krys, mas não falam nada.
   -Krys vai sentar com a gente hoje, afinal, não é surpresa pra ninguém que eu estou gostando dele. - Diz pegando na mão do mesmo.
Eles se olhavam e olhavam para Bailey, mas nenhum viu problema, afinal, todos eram amigos do capitão.
   -Você sempre vai ser nosso capitão, Bailey, não importa sua orientação sexual. - Um deles diz.
   -Obrigado, irmão. - Bailey da a mão pra ele e fazem o toque do time.
   Sina e Sabina chegam juntas, sem Joalin, o que gera mais estranhamento entre o pessoal da mesa.
   -Nossa, ela está um saco!
   -Nem me fale, ela está obcecada por ele.
   Chegam conversando, mas veem Krys e vão cumprimentá-lo:
   -Oii, Krys!! - Ambas dizem sorrindo e animadas.
Ele cumprimenta as duas, ainda meio envergonhado e escuta o que Sabina fala pra Bailey:
   -Bailey, a Joalin está obcecada! Ela fala de você 24 horas por dia, eu estou surtando!
   -Nossa, está muito chato. - Sina completa.
   Bailey sorri meio incomodado em falar de Joalin na frente de Krys, que fica só observando elas falarem enquanto sentam uma do lado da outra.
   -Meninas, treino hoje! - Sina grita animada.

   Joalin chega de longe, despertando o olhar de todos do refeitório, incluindo os que estavam na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Joalin chega de longe, despertando o olhar de todos do refeitório, incluindo os que estavam na mesa.
   -Oi, gente. - Percebe que Krystian está no lugar dela. - Sai, esse lugar é meu.
   -Era seu, Joalin. - Bailey responde.
   -Cala a boca, Bailey. - Ela olha pra Krystian. - Sai da porr* do meu lugar!
   Uma das meninas do time de torcida levanta irritada e fala gritando;
   -DEIXA A PORR* DO MENINO SENTAR AÍ, JOALIN! QUE SACO, SE ESTÁ INCOMODADA, SAI DA MESA.
   Todas as outras olham para ela sem falarem um "a" pra defendê-la, que sai esbravejando e trombando em tudo.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora