{Quarta de manhã: não tinham aula porque era conselho}
-Venham meninas, coloquem as cervejas aqui.
Estavam todos na festa, que começara as 9:30 e iria terminar lá pelas 16:00.
-Bailey, poderia trazer a vasilha de ponche pra cá? - Joalin grita.
-Amiga, se acalma, vai aproveitar a festa. - Sina diz com calma.
Bailey só pensava em Krystian chegando na festa e indo dar um forte abraço nele, falando o quanto ele sentiu saudade.
Enquanto a festa acontecia, em casa, ele olhava para o panfleto da festa e pensava em tudo que já tinha acontecido.
-Bailey, você sabe se a Heyoon já chegou? - Sina pergunta.
-Não. Você viu o Krystian?
-Está lá na... que? O Krystian? - Ela primeiro responde pensando na Joalin, mas se espanta com a pessoa que ele perguntou.
-Sim, eu tinha chamado ele para vir também, mas não sei se ele já chegou. - Diz rodando a chave em seu dedo, deixando nítida sua ansiedade em ver o rapaz.
Sina se aproxima e cochicha em sua orelha:
-Se ele é tão importante, vai atrás dele. - Sorri e pisca para o mesmo.
-Obrigado, amiga. Muito obrigado.
Ele se apressa, pega o carro e vai até a casa de Krystian.
-Krys!!! - Bailey grita na porta.
A Sra. Wang aparece e responde:
-Oii. Entre. Você é...
-Bailey, Senhora. Muito prazer em conhecê-la.
Krystian de lá de cima ouve a voz de Bailey, então desce rapidamente pelas escadas, arrasando sua mão pelo corrimão e fazendo o chão estremecer.
-Bailey? - Fala surpreso.
-Krystian. - Sorri na hora em que o olha.
-Você não vem pra festa?
O menino olha com medo para sua mãe, achando que tomaria uma bronca por aquilo. Felizmente, sua mãe adorou Bailey, ainda complementou:
-Isso mesmo, por que você não vai?
Ele olha confuso para ela, mas aceita ir.
No caminho, Bailey diz o quanto gostou da mãe de Krystian, apesar de ter conversado pouco com ela.
-Bailey? Por que quer que eu vá a essa festa?
-Sei lá, só quero que venha.
Krystian tenta dizer alguma coisa, mas Bailey para o carro e diz:
-Vem, vamos lá pra dentro.
Ao entrarem, todos começam a olhar com estranhamento. Então, Bailey se irrita e solta:
-Tá olhando o que, porr*? Perdeu alguma coisa aqui?
Imediatamente eles param de olhar, mas Krys não se sentia confortável no meio daquelas pessoas.
-Acho que não foi uma boa ideia eu ter vindo...
Bailey olha para ele e pega em sua mão.
-Você ter vindo foi a melhor ideia do mundo. Vem comigo. - Fala enquanto puxa o mesmo.
Krystian recebe a proposta de entrar na piscina, mas nem tinha levado roupa de banho.
-Desculpa, não queria estragar sua festa. - Fala sentando em uma cadeira qualquer.
-Ei! Você não estragou nada. Na verdade, se não estivesse aqui, eu não me sentiria completo. - Diz olhando para sua boca.
-Vem, eu tenho um shorts de banho na minha bolsa, você pode usar, ele é de cordão.
Krystian entra junto com Bailey no banheiro da piscina em que a mochila estava. Nele tinha várias coisas de piscina e banquinhos de plástico.
-Isso aqui não cabe duas pessoas, meu Deus! Me dá logo o shorts.
Bailey sorri e diz levantando o shorts pro alto:
-Pega, uai.
Ele tenta pegar o shorts, mas no final, emburra de brincadeira e fala:
-Eu não queria mesmo!
Bailey percebe que está emburrado, então, puxa ele para mais perto de si.
-Krystian... - Ele fala perto de sua boca.
-Oi... - Diz olhando em seus olhos.
-Eu não consigo parar de pensar em você nem por um minuto. Agora, toda vez que você passa, meu coração acelera e sinto meu estômago embrulhado.
Krystian encosta suas testas e diz:
-Por mim eu passaria o tempo todo com você, Bailey. Eu nunca me canso de olhar pra você, além do ciúmes gigante que você me desperta.
Ambos juntam suas mãos e entrelaçam seus dedos.
-Eu juro que vou terminar com ela, Krys.
Ambos sorriem um para o outro e logo após, Krystian fala:
-Agora eu vou me trocar, pode sair.
-Poxa, eu não posso ficar aqui? - Ri.
-Bailey!!! Vai, sai! - Krystian diz empurrando ele para fora.
Depois de se trocar, Wang sai do banheiro meio desconfortável em estar sem camiseta no meio de toda aquela gente.
-Krys!!! - Bailey grita de longe. - Vem aqui!!
Ele vai até Bailey, que insiste em apresentar sua amiga a ele.
-Prazer, meu nome é Diarra. - Ela fala sorrindo.
-Prazer, Diarra. Me chamo Krystian.
Bailey sorri quando ele fala seu nome, então, Diarra percebe na hora o que estava acontecendo ali, mas resolve ficar quieta.
-Bailey, vão nadar! Já já eu vou também.
Ambos se despedem de Diarra, que continua com seu copo na mão, e vão para perto da piscina.
-Você quer entrar? - Bailey diz olhando para a piscina.
-Eu... - Antes dele responder, Joalin chega e corta a frase.
-Bailey! Eu procurei você por todos os lugares!! - Pega na mão dele. - A, oi, Krys.
-Eu estava fazendo companhia para o Krys.
Krystian cumprimenta Joalin com a cabeça, logo em seguida, Noah chega colocando suas mãos sobre a cintura do mesmo.
-E aí, galera. Oi, Bailey. Oi, Joalin. - Olha para Krystian. - Oii, perfeição. Você está tão lindo hoje, não só hoje, você sempre está lindo.
Krystian sorri com vergonha e olha pra cara de Bailey, que fixa seus olhos em Noah e aperta o punho.
-Vocês formam um casal muito lindo! Meu Deus, com certeza o casal gay mais lindo que eu já vi. - Joalin diz rindo.
Krystian percebe a inquietação de Bailey, mas só ouve Noah responder:
-Eu também acho, acredita? Vocês também são lindos juntos.
Noah cochicha na orelha de Joalin:
-Por que não leva logo ele pro quarto? Oportunidade perfeita.
Os outros dois ficam sem entender, mas Bailey ainda não tira os olhos de Noah, estando complemente com raiva.
-Baizinho, vem, vamos. - Joalin diz puxando ele para dentro.
Bailey olha pra trás com desespero, deixando Krystian a mercê de Noah.
-O que quer, Jô?
Joalin começa a beijar ele e diz:
-Sobe lá pra cima.
Bailey obviamente não queria, e estava incomodado com o fato de ser ela e não Krystian. Ele já tinha entendido o que ela queria, então falou calmo, mas ainda olhando para trás:
-Joalin, agora não, desculpa. - Diz enquanto sai.
Ela agarra o braço dele e faz uma cara de incômodo.
-Bailey???
Ele por um momento pensa no certo a se fazer, então, responde a ela:
-Joalin, chega, eu não quero mais. Me desculpa por continuar levando isso na barriga, de verdade. Você já deve ter percebido que eu não quero mais continuar nesse relacionamento, não vai mais.
Bailey dá um beijo na testa dela e sai, deixando ela totalmente sem reação.
Enquanto isso...
-Vem, Krys. - Noah diz puxando-o para a piscina.
-Eu não quero nadar agora, Noah. - Diz calmo e resistindo ao puxão.
-Vamos, por favor. - Insiste puxando mais forte.
Na hora em que Bailey vê isso, ele não se aguenta e chega empurrando Noah para longe de Krystian.
-Não entendeu que ele não quer ou vou ter que desenhar na sua cara?
-Meu irmão, vai lá com a sua namorada e me deixa aqui com o meu futuro.
Bailey olha pra cara dele e não se aguenta. Solta um soco com força no peito de Noah, fazendo ele cair no chão e ficar sem ar por um tempo.
-Cresce, seu porco. - Bailey diz exaltado.
-Bailey! Para! - Krys diz olhando para Noah no chão.
Eles vão para um canto e Krystian fala:
-O que foi isso, Bailey? Que surto foi esse?
Ele responde ainda tentando se acalmar:
-É que eu senti ciúmes, não queria ver ele tocando no que é meu.
Ao dizer aquilo, Krystian respira fundo e fala:
-Sabe o que mais me irrita no Noah? O fato de ele achar que eu sou dele. Pelo que eu percebo não é só ele que acha isso.
Krystian sai de perto de Bailey e vai pra dentro, onde encontra Sina conversando com a garota da sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceCom as vidas totalmente normais no colegial americano, dois garotos trombam, e depois disso, o coração nunca mais foi o mesmo. Destino? Provavelmente; O que ninguém esperava, era que seria com o capitão do time e o nerd da turma. -Eu poderia te amar...