Chegaram lá e, como prometido, tinham só algumas pessoas, todos reunidos em uma rodinha. Nela estava: Sina, Heyoon, Lamar e Sabina.
-E aí, pessoal. - Bailey cumprimenta.
Todos sorriem ao ver os três, mesmo que não conversassem com Hina, a presença seria bem recebida.
-Oi, pessoal. - Ela diz meio acanhada e rosada.
-Oii, meu anjo. - A anfitriã responde.
Ela levanta e diz:
-Podem me seguir, vou mostrar pra vocês onde vocês vão ficar.
Todos seguem-na pelo corredor extenso do segundo andar; Chegam até um quarto com uma cama de casal; A decoração era provocante; com um ar sensual e picante.
-O casal pode ficar aqui- Diz dando uma risadinha- Hina, você fica no quarto de solteiro aqui do lado, ok?
Todos concordam com o que ela falou, então vão todos arrumar as malas, enquanto Sabina, iria preparar um lanchinho.
-Nossa, é lindo aqui, né? - Krystian fala olhando pela janela.
-Muito! Já é tradição a Sabina nos trazer aqui. - Responde.{A casa}
-Você vinha com a Joalin aqui?
Bailey olha para a cara de Krystian, que o encara fixamente esperando a resposta (mostrando com clareza seu ciúmes).
-Eii! Não!!- Diz enquanto dá um abraço nele.
-É que... vocês já ficaram juntos aqui?
-Óbvio que não, Krys. Eu e ela nunca... você sabe. Sempre que vínhamos aqui, dormíamos em quartos separados.
Quando a pausa sobre o assunto acontece, eles escutam Sabina e Sina gritando ao mesmo tempo:
-KRYSTIAN, BAILEY, VENHAM AQUI RÁPIDO!!
Eles perceberam o desespero, e ao chegar lá, todos estão olhando para o celular de Sabina.
-Olhem isso!! - Diz virando o celular para eles.
Ao olharem para o celular, ficaram boquiabertos com o que viram.Sabina e Sina se olham entendendo tudo que estava acontecendo. Aquilo já tinha acontecido antes, com elas e com Joalin.
-Ela mandou mensagem, vem rápido. - Sabina puxa Sina pra um canto, indo responder a mensagem de Joalin.
Todos ficam sem entender nada, mas Bailey pergunta:
-Vocês sabem de algo?
Elas se olham e respondem juntas:
-Não, não sabemos de nada!
Mesmo que quisessem, aquilo era um jogo perigoso demais para eles se meterem.
-Vocês querem fazer algo? Para descontrair, sei lá...- Lamar pergunta para quebrar a tensão.
-Que tal jogo da garrafa? - Diz Sabina.
Todos topam, então, formam um círculo com a garrafa no meio.
-Eu giro. A pessoa que cair tem que me beijar.
Sina gira a garrafa e cai e Lamar, que vai imediatamente dar um beijo nela, despertando o olhar torto de Heyoon.
-Vai você agora. - Entrega a garrafa para Hina.
Ela gira e cai em Sabina, sendo obrigada a dar um beijo na mesma.
-Vai, Krys. - Diz entregando a garrafa.
Krystian olha torcendo pra que caia em Bailey.
-Lamar!! - Sabina grita.
Bailey olha sério para Krystian, que acaba sendo puxado para um beijo por Lamar.
-Noss... - Bailey murmura para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceCom as vidas totalmente normais no colegial americano, dois garotos trombam, e depois disso, o coração nunca mais foi o mesmo. Destino? Provavelmente; O que ninguém esperava, era que seria com o capitão do time e o nerd da turma. -Eu poderia te amar...