{Sexta feira depois da escola}
Depois da escola, Krystian decide ir com sua mala pra casa de Bailey, onde passariam o resto da tarde juntos.
Bailey apresentou seu "amigo" para a família, que estranhou o jeito dele ser (que era o contrário dos outros amigos de Bailey), mas ficaram encantados com a educação e modos que ele tinha.
-Vem, vou mostrar meu quarto para você, Krys.
Eles sobem juntos para o quarto, chegando e trancando a porta, para terem mais privacidade.
Ambos passam o resto da tarde dormindo juntos de conchinha.
-Oi, bebê. - Bailey diz para Krystian ao acordar.
-Oii. - Sorri e da um beijo nele.
Ficam um tempo se beijando e acariciando na cama, até que decidem começar a se arrumar para tomar partida pra festa.
A campainha soa, ambos já sabiam que era Hina, que também foi convidada após ter ajudado Krystian a convencer sua mãe.
-Ainda temos que terminar de nos arrumar. - Bailey fala.
Alguém bate na porta do quarto.
-Aí caralho.
Ele se levanta rápido e começa a procurar um shorts para colocar, tinha dormido de cueca pois se sentia mais confortável daquele jeito.
Krystian vai abrir a porta após Bailey ter colocado o shorts.
-Oiii. - Hina sorri.
-Oii. - Ambos dizem juntos.
-Vocês já estão indo?
Os meninos se olham e começam a rir, afinal, tinham acabado de acordar e nem começaram a se arrumar.
-Olha, é quase 19:10, já vamos começar a nos arrumar, tem como você esperar lá embaixo?
Hina responde que "sim" com a cabeça e sai do quarto com a mala, fechando a porta em seguida.
-Que roupa você vai por, amor?
-Amor? - Bailey ri.
Krys faz uma cara de surpreso e envergonhado, e fala:
-Ai meu Deus, juro que foi automático, não sei.
-Eu adorei. - Bailey chega perto dele e da um beijo demorado.
Ambos sorriem durante o beijo, com Bailey acariciando a bunda de Krystian, deixando ambas as genitais eretas.
Ambos se olham e sorriem, então Krystian coloca a mão na genital de Bailey, que estava totalmente dura, começando a aperta-la lentamente.
-Oww. - Bailey solta um leve gemido.
Ele desce o shorts e a cueca que estava usando, olhando para o rosto do parceiro e sorrindo maliciosamente.
Krys sorri e desce lentamente até chegar em seu membro, onde começa a passar a língua em sua glande, fazendo o mesmo gemer de prazer.
-Me chupa, por favor. - Bailey diz suspirando.
Ao escutar o pedido, Krystian enfia parte do membro em sua boca, chupando repetidas vezes o mesmo.
-Ô meu Deus! - Suspira e coloca sua mão na cabeça de Krys, para dominar a velocidade e o ato.
Ele começa a acelerar a velocidade, fazendo Krystian chupar um pouco mais o seu membro, causando ainda mais prazer.
-Meninos, vocês já estão prontos? - Hina grita lá de baixo.
Ambos se assustam e param, respondendo ao mesmo tempo desesperados:
-NÃO!! - Sorriem um para o outro.
Resolveram levar as roupas na mesma mala, afinal, um poderia usar a do outro sem problema.
-Você está levando casaco? - Bailey pergunta.
-Não está tão frio pra usar casaco.
Bailey ri e fala:
-Esqueci que você nunca foi na casa de campo da Sabina. Lá é meio frio porque é rodeada de árvores, além de ser afastada da poluição da cidade.
-Quanto tempo é de viagem? Umas duas horas?
-Isso, mais ou menos isso. Já peguei uns moletons meus, aí se sentir frio você coloca.
Ambos terminam de se arrumar e perguntam um ao outro se a roupa está boa, sendo a mesma resposta: "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceCom as vidas totalmente normais no colegial americano, dois garotos trombam, e depois disso, o coração nunca mais foi o mesmo. Destino? Provavelmente; O que ninguém esperava, era que seria com o capitão do time e o nerd da turma. -Eu poderia te amar...