Caminhos complicados

611 74 2
                                    

Ele estava literalmente sozinho ali, não conversava com ninguém além de Bailey. De repente, sente uma presença calma sentando ao seu lado.
-Está tudo bem? - Diarra diz sorrindo.
-Na verdade, não está. Porém, eu relevo.
-E seu cavaleiro? - Sorri.
Imediatamente Krystian responde:
-Não quero falar do Bailey, amiga. Na moral, ele me estressou.
Diarra olha confusa.
-Mas quem falou em Bailey? - Sorri. - Eu só perguntei sobre seu cavaleiro, você que pensou nele.
Krystian fica boquiaberto pelo fato de ela ter brincado com a mente dele.
-Me conta, vai. O que aquele cabeça dura fez dessa vez?
Ele solta uma risada em ver ela se referindo a Bailey daquela forma.
-Ele teve uma atitude meu possessiva. Apesar de ele ter feito aquilo por mim, não acho que ele ter dito aquilo foi legal.
Diarra fica sem entender, mas fala:
-Krys, o Bailey pode ser cabeça dura em algumas coisas/atitudes. Mas de verdade, ele é um cachorrinho apaixonado. - Sorri.
-Ele acabou de terminar com a Joalin, Diarra. Como pode estar apaixonado?
Ela coloca sua mão em cima da dele e responde com serenidade:
-O namoro dele e da Joalin nunca foi bom, Krys. O Bailey tem uma família complicada, além de uma reputação a zelar. Joaley nunca passou de marketing, meu querido. O garoto perfeito, sarado, bronzeado e esportivo, com a garota padrão, popular e talentosa.
Krystian cai na real e começa a refletir sobre tudo que tinha acontecido.
-Mas, você acha que ele está... - Diarra interrompe ele.
-Eu tenho certeza, Krys. - Toca a mão em seu coração. - Aqui também tem.
Depois que todos vão embora da festa, Krystian passa uma semana pensativo, com o clima mórbido no colégio. Hina nem dirigia palavras a Krys, e até trocou de dupla na aula de culinária. Joalin recebia toda atenção do mundo, como se alguém próximo dela tivesse morrido e Bailey nem falava com os amigos direito.
Mais do que em todos os anos, Krystian estava sem amigos, até que sua nova dupla de culinária, Shivani Paliwal, começou a falar e andar com ele, o que fez Hina ficar com mais ciúmes.
-Krys, o que você vai fazer hoje? - Shivani pergunta.
-Não sei, amiga. Temos uma prova amanhã, acho que vou estudar... - Diz arrumando o material.
-Ia te chamar pra tomar um sorvete comigo, mas vai estar ocupado, então deixa.
-Desculpa, amiga. De verdade, eu preciso estudar. - Se despede com um abraço e se dirige para a saída da escola, onde encontra Bailey esperando por ele.
Desde a festa, Bailey e Krystian não se falaram mais. Bailey até encarava ele nos corredores, mas nunca tomou atitude de ir conversar, até aquele momento.
-Krys. - Bailey diz segurando seu braço. - Podemos conversar, por favor?
Krystian desvia o olhar e responde:
-Sim.
Ele olha triste para Krystian, que evita olhar nos seus olhos.
-Você poderia me ajudar, por favor? Me perdoe por estar pedindo sua ajuda, mas eu acho que vou reprovar.
Naquele momento, o coração de Krystian bate mais fraco por pensar em Bailey reprovando.
-Bailey... - Krys olha para seu rosto.
-Por favor. - Bailey implora.
Krystian não resiste, no mesmo momento, puxa ele para um forte abraço.
-Óbvio que eu te ajudo, meu bem. Vamos pra minha casa, você pode almoçar lá e depois a gente estuda.
Bailey sorri e entrelaça seus dedos.
-Krys, eu senti muito a sua falta. Só quero te abraçar e não soltar mais, nunca mais.
Krystian sorri e diz:
-Você não precisa me soltar se não quiser, meu amor. - Diz com os olhos brilhando e com a bochecha rosada.
Eles vão o caminho todo de mãos dadas, até chegarem na casa de Krystian, onde soltam ao entrarem.
-Mãe, coloca mais um prato a mesa, por favor. O Bailey veio comer em casa pra estudarmos depois. - Diz subindo as escadas junto a Bailey.
Quando chegam no quarto, Bailey fica boquiaberto com a arrumação e decoração de lá.

   -Isso é tão perfeito, Krystian!    -Isso é um quarto comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso é tão perfeito, Krystian!
-Isso é um quarto comum. - Ri.
-Não é, não. - Diz chegando perto de Krys. - É o quarto do garoto mais lindo que eu já vi no mundo, por isso é assim.
Bailey diz enquanto olha para a boca de Krystian.
-Bailey, eu poderia te beijar?
-Você não precisa me pedir, só chegar e fazer. Já te dou liberdade pra me beijar a hora que quiser. - Responde sorrindo.
Ele puxa Bailey para um beijo longo e lento, com o mesmo pegando em sua bunda e apertando.
-Podem descer, o almoço está pronto! - A mãe de Krystian grita de lá da cozinha.
Os garotos se assustam e afastam imediatamente, o que abre brecha para Bailey dar dois selinhos antes de descerem a escada.
Depois de comerem, Bailey agradece pela ótima comida e sobe, junto a Krys, para o quarto.
-Bom, a prova vai ser de química, você já sabe alguma coisa? - Krystian pergunta.
-A única química que eu gosto, é a que existe entre mim e você. Não, não sei de nada. - Diz rindo.
-Ok, vamos ter um belo trabalhado pela frente. - Ri também, respondendo a cantada com um selinho.
Os garotos passam a tarde toda estudando, e quando chega no entardecer, estão extremamente cansados.

    Os garotos passam a tarde toda estudando, e quando chega no entardecer, estão extremamente cansados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No final de tudo, Krystian tinha revisado o conteúdo e Bailey tinha conseguido pelo menos entender.
   -Sabia que é a primeira vez que eu vou confiante para uma prova?
   Krystian fica boquiaberto ao ouvir ele falando aquilo.
   -Como assim? Você nunca estudou?
   Ele responde meio envergonhado:
   -Na verdade, eu nunca me motivei muito a estudar, sabe? Até agora, claro. Quero passar todos os dias estudando do seu lado. - Diz se aproximando da boca de Krystian.
   -Você quer, é? - Sorri enquanto fala, seguido de um beijo em cima da cama.
   Após o beijo, Bailey deita nas pernas de Krystian, que fica fazendo carinho em seu cabelo.
   -Bailey...
   Bailey olha para o rosto de Krystian e responde o chamado:
   -Oii, meu anjo.
   -Como sua família é?
   Bailey se levanta e fica sentado do lado de Krystian.
   -Com relação a que? - Pergunta.
   -A tudo, Bai.
   Ele mostra um incômodo em falar sobre sua família, mas reponde:
   -Olha, na verdade, eles são bem rígidos, sabe? Não com os estudos, mas com o status social.
   Krystian percebe o incômodo ao falar disso e abraça-o, que solta uma lágrima.
   -É horrível ter que fazer as coisas pra não decepcionar seus pais.
   -Eu imagino...
Diz segura a mão de Bailey, entrelaçando seus dedos e continuando o abraço.
   -Krystian, obrigado por estar comigo.
   -Eu sempre vou estar aqui.
   Ambos de abraçam forte, então Bailey pega no rosto do mesmo e fala:
   -Eu gosto muito de você, muito mesmo.
   Krystian responde:
   -Eu também gosto muito de você, Bai.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora