{Diário}
Querido diário, hoje é meu primeiro dia de aula. Desde que eu mudei, duas semanas atrás, eu não tive coragem de sair de casa, a vergonha está tão grande!
Eu espero que todos sejam super legais comigo, na verdade, espero que alguém fale comigo, ser legal é consequência de como irei agir.
-Sofya PlotnikovaSofya estava no gramado escrevendo em seu diário quando ouve uma voz recepcionando-a:
-Olá, prazer, você é a aluna nova, não?- Sorri.
Ela fecha o diário e coloca-o dentro de sua bolsa, ficando completamente acanhada e respondendo o necessário.
-Sim, sou eu. Prazer.
-Eii, não precisa ficar com vergonha, são todos legais- Olha para as líderes de torcida- Quase todos, aliás. E falando nisso, eu me chamo Shivani.
Sofya solta uma risada involuntária decorrente do nervosismo.
-Prazer, me chamo... você já deve saber, não? Está anotado nesse papel? Me desculpa. Na verdade, eu não sei nem o que eu estou falando. O que eu faço agora?
Shivani solta uma risada e responde:
-Fala seu nome e se acalma.
-Ata, eu me chamo Sofya Plotnikova. Me desculpa.
-Está tudo bem, vamos, eu conheço tudo por aqui. Pode não parecer, mas eu observo tudo o que acontece, então sei mais coisas do que a maioria das pessoas pode achar.
Ambas passam pelos corredores junto, mas Shivani ocupa parte do passeio para falar sobre cada grupo que existe na escola.
-Ok, acho que eu entendi tudo. - Ri.
-Que bom. Se quiser sentar comigo, Hina e Krystian, te encontro no intervalo. - Sorri.
-Seria ótimo!! - Diz empolgada.
Ambas se despedem e vão para as suas salas.
-Meu deus, que muvuca...- Sofya pensa ao entrar.
-Se acostuma, é assim mesmo. Na verdade, é pior no verão. Você sabe, todos animados para o acampamento...
Ao ouvir ele falar, ela imediatamente se sente atraída pelo seu sorriso e jeito.
-É-é...
-Prazer, eu me chamo Noah Urrea.
Para responder, ela engole firme a saliva, estava com muita vergonha e completamente rendida ao sorriso daquele rapaz.
-Eu me chamo Sofya, e o prazer é todo meu.
O professor entra na sala, e a aula acontece com tranquilidade.
-Bom, qual sua próxima aula?- Ela pergunta ansiosa.
-Na real, é educação física. Essa é literalmente minha aula favorita, único tempo que eu passo com o Kr... meu amigo.
Ela sorri, mas fica sem entender quem era que ele estava falando.
-Entendi. Minha aula é Torcida, você sabe pra onde fica?
-Siim. É no gramado leste da escola. Você vai ver várias garotas indo para o vestiário, segue elas que é sucesso.
Sofya sorri e agradece.
-Bom, nos vemos depois. -Acena e sai.
Ambos vão para suas aulas, porém Sofya não consegue parar de pensar em Noah, naquele sorriso, no cabelinho hidratado, no brinquinho. Minha nossa, ele era perfeito.
Enquanto Sofya pensava em Noah, Noah se remoía com seus sentimentos não recíprocos por Krystian, que agora só dava atenção para Bailey.
-Nossa, ele nem é mais bonito do que eu! Por que o Krystian não gosta de mim? Saco!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceCom as vidas totalmente normais no colegial americano, dois garotos trombam, e depois disso, o coração nunca mais foi o mesmo. Destino? Provavelmente; O que ninguém esperava, era que seria com o capitão do time e o nerd da turma. -Eu poderia te amar...