{Casa da Joalin}
-Não é possível, como essa pessoa sabe de todas essas coisas?
Ouve um barulho vindo da janela, o que deixa ela bem assustada.
-Mãe?? - Ela grita indo para o corredor.
A mãe e o pai de Joalin tinham saído para levar sua irmãzinha ao Parque de Diversões.
-Nossa, que merda, eles não estão em casa.
Quando termina de falar, ouve os rangidos da escada enquanto alguém andava sobre ela.
-Porra. - Murmura pra si mesma.
Volta para o quarto e tranca a porta, tentando se esconder de alguma forma.
-Polícia. - Diz procurando seu celular.
No momento em que o acha, tenta ligar para a polícia, mas seu celular sem rede.
-Merda! Que porra.
Ela começa a se desesperar a medida que os paços se aproximam da porta do quarto. Quando chega, da um chute com força para quebrar a porta e poder entrar.
-VAI EMBORA!! - Ela grita ao ouvir ele chutando a porta.
Como chance de escape, abre a janela do quarto e pensa em pular na grama.
-Meu deus, eu posso quebrar minha unha...- Quando termina de falar, ouve mais um chute.
Percebendo que era sua única e última opção, ela decide pular a janela do seu quarto, caindo de bunda na grama, mas correndo para a casa da vizinha (sua avó).{Enquanto isso}
O jogo rodava, mas Bailey se remoía pelo beijo de Krystian com Lamar.
-Bailey para Krystian! - Sina grita animada.
Ele olha para a cara de Krystian e puxa-o para um beijo longo e rápido, tentando mostrar que era melhor.
-Bailey! - Krystian para o beijo.
-Não entendi, o que foi? Prefere o beijo do Lamar? - Encara-o, deixando o maior climão ali.
Wang percebe na hora o que estava acontecendo.
-Bailey, podemos conversar? Lá em cima.
-Aham!
Ambos sobem as escadas e vão para o quarto.
-Bailey, nós concordamos que íamos brincar, não?
-Sim..
-E qual o motivo da porra desse ciúmes?
Ele olha envergonhado para Krystian e responde:
-Me desculpa... é que eu... - Krystian interrompe.
-Você é um doido psicótico!
-Não, Krystian. Eu não suporto ver com outro garoto; não suporto ver você com outro alguém que não seja eu; na verdade, eu quero que você só tenha olhos para mim, minha insegurança acaba me matando as vezes, mas isso é medo de te perder.
Krystian olha surpreso, mas responde friamente:
-Bailey, não importa o motivo, eu não "romantizo" ciúmes bobo!
Ele fica cabisbaixo ao ouvir aquilo, até que o mesmo puxa-o para um beijo lento e longo.
-Podemos continuar aquilo do seu quarto? - sorri.
-Tudo que eu mais quero.
Ambos voltam a se beijar, mas durante o beijo, Krys tira a camiseta de Bailey, que faz o mesmo.
Deitam na cama, Bailey em baixo de Krystian, começando a apertar sua bunda com força.
-Gostoso. - Diz o mesmo, enfiando sua mão pela calça.
Continuam se beijando, mas dessa vez, Bailey inverte as posições e desce beijando seu pescoço até o umbigo. Começa a tirar sua roupa de baixo devagar, deixando o parceiro nu.
-Eu amo cada parte do seu corpo. - Passa a mão sobre o corpo dele, o que o deixa totalmente arrepiado.
-Eu só quero te foder com força, Krystian. - Completa.
Bailey troca novamente as posições e enfia dois dedos sobre o orifício do parceiro, fazendo-o soltar alguns gemidos que são contidos pelo dedo em sua boca.
Krystian fica em silêncio enquanto desce a calça do oposto, deixando ele só de cueca. Vai passando sua língua até seu mamilo, onde chupa algumas vezes e continua até chegar em seu membro, que está sobre a cueca.
Bailey pega nos cabelos de Krystian e diz:
-Vai. - Mordendo os beiços.
Desce a cueca e começa a chupar seu membro, fazendo isso por um tempo.
Ambos se olham, mas, percebendo a necessidade de penetração, Bailey vira a bunda de Krystian, que fica de quarto esperando que o ato comece.
Bai sorri malicioso ao ver ele de quatro, levantando sua cabeça até o seu orifício. Encara o mesmo por alguns segundos e começa a lamber os beiços. A partir disso, ele aproxima sua língua do mesmo e começa chupa-lo.
-Oww, que delícia. - Krystian gemia.
Quando cansou, Bailey abre uma camisinha em sua carteira e a coloca.
Krystian sentia o tesão acumular, então percebe que Bailey encaixa seu membro lentamente em seu orifício, fazendo-o soltar gemidos baixos.
Aquela seria a primeira vez de Krystian, mas até aquele momento, o prazer foi gigante. Enquanto Bailey começava aumentar os movimentos, o oposto aumentava os gemidos.
A velocidade do ato começa a aumentar, fazendo Krystian sentir um pouco de dor.
-Mais devagar... - Diz entre gemidos.O parceiro percebe que está indo com mais velocidade do que deveria, então começa a diminuir a mesma, junto com a intensidade do ato.
Bailey muda Krys de posição, deixando-o de pernas pra cima e continuando o ato, porém, enquanto o masturbava.
Quando o ativo sente que vai gozar, começa a intensificar mais os movimentos para que o parceiro gozasse também.
Krystian gemia alto, nem se importando no lugar que estava, e o parceiro masturbando seu membro, goza quase ao mesmo tempo que Bailey, que ao ver o mesmo gozando, desce para chupar seu membro.
Ao acabarem, ambos se deitam e dizem ainda suspirando:
-Meu Deus, isso foi a melhor coisa da minha vida. - Bailey fala para Krys.
-Concordo, isso foi uma delicia.
-Vamos tomar um banho agora? - O olha.
-Vamos, vamos.
Se levantam e vão para a banheira, onde tomam um banho quente e relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceCom as vidas totalmente normais no colegial americano, dois garotos trombam, e depois disso, o coração nunca mais foi o mesmo. Destino? Provavelmente; O que ninguém esperava, era que seria com o capitão do time e o nerd da turma. -Eu poderia te amar...