Capitulo 2

526 59 4
                                    

Entrei em crise existencial como pode cuspir suco de laranja logo no Peter, uns dos garotos que tenho uma quedinha.

Quero morre...

- Toque, toque, posso entrar? - Ouço Cloe chamar.

- Pode - digo jogada na cama olhando para o teto pensando na merda que fiz.

- Vamos no Mac? - Cloe deita ao meu lado.

- A não, eu não quero segurar vela e eu estou em crise existencial - choramingo.

- Você não vai segurar vela porque o Peter vai ir junto - Ela se levanta e me puxa.

- Aaaa não, eu já paguei mico demais com ele hoje - Me sento na cama ao lembrar dessa desgraça que passei.

- Vamos por favor? - Me balança.

É incrível o jeito que ela me manipula.

- Tá! eu vou - aceito e ela dá pulinhos de alegria.

Vai eu e minha vergonha junto.

Entramos no carro do Peter porque só ele tem carro. Cloe foi atrás com o jake e eu fiquei na frente com o Peter.

Os dois lá traz começaram a se pegar, nem parecia que tinha duas pessoas na frente vendo essa sem vergoise

- Se eles continuarem se pegando assim, eu vou bater o carro - Peter disse um pouco sem paciência para a safadeza deles.

- Você não tem muita paciência né?

- Tenho, mas só o necessário!

- Relaxa, são só hormônios adolescentes.

- Hormônios adolescentes - rir fraco - É mais fácil irem para o motel.

Ele deve está puto devido ao suco de laranja não pelo sexo que está quase acontecendo atrás de nós dois.

°°°
Não faz nem vinte minutos que chegamos a já quero ir embora, olha para o Peter está me matando de vergonha.

- Não estou me sentindo bem, vou embora - Invento uma desculpa.

- Mas nós mal chegamos? - Jake diz.

- Eu sei, mas me sinto um pouco mal...

- Se quiser jake, posso levar sua irmã para casa - Peter se oferece.

Não! Não não... Que dizer Sim! Sim sim...

Suco de laranja... Melhor não!

- Não precisa eu vou de uber...

- Não é melhor o Peter te levar - jake aceita.

Porque me odeia Jake?

- Okay, então.

Não ia conseguir convencer meu irmão mesmo.

Entro no carro e ele da partida mais para na frente da praça.

- Porque parou? - Desconfio.

- Vamos ficar um pouco na praça?

- Não, eu estou passando mal - finjo tosse.

- Você mente muito mal, anda, vamos sentar ali no balanço? - ele sai do carro.

Ele me pegou mais não do jeito que imaginei...

Saio do carro e vou para o balanço, fico lá se balançando de leve enquanto ele me analisar.

Ele é tão descarado assim?

- Você é diferente das outras meninas - seu comentário me faz olhar pra ele curiosa.

- Diferente como?

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora