Capitulo 8

300 43 3
                                    

*Uma semana depois*

Já faz uma semana que eu não vejo o Peter, a família dele deve estar cheia de ódio de mim.

Desde do dia que o pessoal ficou sabendo do acidente do Peter todos da escola me olha torto com certeza a Jéssica espalhou boatos sobre mim.

Não consigo nem lanchar lá dentro, me sentei perto da árvore para poder comer meu sanduíche e de repente uma menina se senta ao meu lado.

— Olha eu não quero confusão — Aviso.

— Eu vim aqui para te dizer que eu não acredito na Jessica, eu sei que foi um descuido do Peter.

— Ah! Que bom! pelo menos não vai querer tirar um pedaço do meu cabelo sem motivo — Rio fraco.

— Me chamo Lauren, você deve me conhecer, eu sou da sua sala mas não sou de ficar falando muito, minha amiga também está do seu lado, ela se chama Ketty — a Lauren comenta.

— Obrigada por acreditar em mim, estava cogitando sair da escola.

— As meninas daqui são tudo doido pelo Peter porque é lindo com uma família bem estabelecida porém não sou igual essas doidas do colégio, o meu foco é o Cameron — Ela admira o garoto de longe.

Eu sou a louca que gosta do Peter.

— E, porque não se aproxima dele?

— Ele é jogador de futebol da escola e só fica com as lides de torcida — Diz desanimada.

— Porque não seja líder? você tem todo perfil e sinceramente não precisa nem entrar para ele querer ficar contigo.

— Já tentei, mas não levo jeito para isso.

A Lauren é muito linda, os olhos dele é azul, seu cabelo, longo e preto, tem mechas nas pontas de azul, combina com seus olhos, ela tem um corpo perfeito, resumindo ela é perfeita.

— Você é linda, aposto que ele morreria por um beijo seu.

— Eu tenho uma ideia brilhante, meus pais vão sair de viagem, será que se eu convidar o Cameron, será que ele aceita?

— Com certeza — Afirmo.

— Você já está convidada em — Da o recado e se retira.

Será que o Peter está bem?

Pov. Peter

Faz uma semana que não saio de casa e sério, já estou agoniado, quero ver a Alice preciso saber se está está bem. Perdi para o Jake que fale com sua irmã para ela vim me visitar.

Pov. Alice

— Irmã, tenho que te falar algo — Jake chega de repente.

— Fala — Respondo.

— O Peter disse que te ver, falou que falta você aparece lá.

Acho melhor não ir, a mãe dele vai me expulsar de lá.

— Melhor não irmão...

— Alice, ele que te ver, vai lá por favor?

— Tá! Mas só vou porque eu quero ver se ele está Inteiro.

*Minutos depois*

Estou na porta da casa dele tomando coragem para tocar a campainha, finalmente apertei e veio uma moça atender.

— Oi, o que deseja? — Pergunta.

— Eu sou uma amiga do Peter, vim visitar ele...

— Ah! Ele me disse que tava esperando a amiga, entre — Abre passagem pra mim passa.

Ela me mostrou a porta do quarto dele e depois desceu.

Porque meu coração está acelerado dessa maneira? Quando ele pediu para mim entrar assim que bati na porta parecia que meu coração saiu pela boca e foi abraçá-lo.

— Que bom que veio — Diz assim que entrou.

— Vim conferir se estava inteiro — Brinco pelo nervosismo.

— Ah! Alice, pensei que tava com saudade de mim — Faz chamego.

— E tava... E que... não vim antes porque Pensei que não queria me ver — Me aproximo mais dele.

— Você sabe que tenho que ver seu sorriso para me sentir melhor? — Lembra da nossa conversa.

Isso foi brega e fofo.

Me sento ao seu lado e vejo os danos que o acidente causou.

— Ainda dói? — Vejo uns dos seus machucados na testa.

— Nem tanto, e você porque esses olhos inchados? — Ele me analisou.

— Sabe, as pessoas da escola pensam que a culpa é minha devido ao seu acidente, porém não foi isso que me deixou triste foi ver que você quase morreu por minha causa.

— Não era pra mim ter bebido naquele dia, e tudo culpa minha não aceitei me afasta de você e fiz besteira. Sei que não temos nada porém você me deixa confortável por isso fiz toda aquela cena idiota.

— Nunca mais faz isso, se não eu que vou te matar — ameaçou brincando.

— Prometo que nunca mais farei isso, até porque não quero morrer — Riu.

— Só você pra me deixa assim. — O encaro.

— Assim como?

Gosto dele mais do que devia e esse meu crush por ele não e nada de bobo realmente tem algo nele que me chama atenção.

— Gosto de você, mas do que devia — Desabafo.

— Você está apaixonada por mim? — Fixa seu olhar em mim.

— Não sei, eu gosto de você, só não sei se apaixonada e a palavra certa — Confesso.

— Fico feliz de ouvir isso.

— Não era bem isso que esperava ouvir... — penso alto.

— O que você quer ouvir tem que ser verdadeiro, não posso dizer nada sem ter certeza — Ele se senta na cama e fica cara a cara comigo — Tenho vontade de ficar com você, passar mais tempo com você até pode dizer as palavras que quer ouvir — Ele carência minha bochecha.

— O que importa é que está vivinho da Silva para poder ter tempo comigo.

— Que sorte a minha — Sorrir

— Bom, ficar te encarando assim não tá me ajudando muito, vou puxar meu bonde — Aviso.

— Não, fica mais um pouco...

— Minha mãe vai me mata se descobri que eu estou na casa de um menino uma hora dessas.

— Fala para ela que você está na casa de uma amiga — pediu.

Aviso para minha mãe e por sorte ela acreditou sorte que ela tem plantão hoje e não vai para um minuto.

— O que vamos fazer agora? — pergunto.

— Já sei — ele encara meus lábios.

Nossos lábios quase se encostam até a porta do quarto se abrir.

‐------------------------------------------------------------------------Até a próxima Cap leitores 🔥❤

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora