Capítulo 21

246 38 0
                                    

A confusão estava armada apenas esperando meu pai falar a novidade do dia.

- Eu não sei - Mentiu.

- Eu vou ficar com o Peter e acabou e você pai seja sincero com a mamãe - Deixo o clima mas tenso.

- Tá de castigo, sobe agora - Meu pai ordena.

- já estava mesmo - Subo pro quarto.

Eu estou com muita raiva, se ele não falar para minha mãe eu não sei o que vou fazer.

- Alice, me fala o que está acontecendo? - Jake entra no meu quarto.

- Nosso pai está traindo mamãe - Choro de raiva.

- Porra! - Ele saiu do quarto furioso fui atrás dele mais era tarde demais.

Pov. jake

- Conta pra ela a porra o que você faz depois do trabalho, conta para ela como você se atrasa para vim para casa - Jake segura o papai pela blusa.

- Jake para de gritar, não gosto de palavrão em casa - Meu pai diz com essa autoridade de Merda dele.

- Seu covarde, como pode fazer isso? - Seus olhos furiosos me deixam com medo.

- O que está acontecendo? - Minha mãe pergunta assustada.

- Mãe, você não percebeu? O meu pai tá te traidor - Jake solta a notícia.

- Isso é verdade? - Minha mãe olha para meu pai.

Meu pai fica com aquela cara de sonso sem saber o que fazer.

- Então essas suas saídas eram para ficar com a outra? Qual é o nome da vagabunda? - Minha mãe pergunta com os olhos marejados.

- Mônica - Alice responde por ele.

- Nossa... você me traiu com a secretaria, eu quero você fora da minha casa agora? - Minha mãe sai batendo nele.

- Angela eu posso explicar? - Fica acuado.

- Não, eu confio na palavra dos meus filhos, fora agora, vai dormir na casa da puta da sua amante - Empurra ele.

Ele saiu com a roupa que está no corpo e não disse mais nada. Quando ele saiu pela porta, minha mãe desabou no chão, eu, ela, e a Alice se abraçamos, ela é depois que o izac veio chorando sem entender direito o que estava acontecendo.

- Mãe... eu não queria fazer tudo isso - Alice diz chorando.

- Não, minha filha, o que você fez foi bom... obrigada por Deus por ter eu esses filhos maravilhosos - Disse secando as lágrimas.

Depois de uma longa conversa todos fomos dormir.

Pov. Alice

Não sei o que vai acontecer daqui em diante, mais que bom que tudo se resolveu. Não gosto de traição, o que meu pai fez é imperdoável.

Já são meia-noite e não recebi nenhuma mensagem do Peter hoje, achei estranho, será que aconteceu algo? Acho melhor eu mandar uma mensagem.

Mensagem para Peter ❤

- Oi?
- Como você tá?
- Quando ver me respondi pfv?
- Estou preocupada.

Mensagem off

Será que aconteceu alguma coisa?

Pov. Peter

Eu não acredito que passei o resto do meu dia com a família da Jessica e pior ela veio com os pais dela.

Não falei com a Alice hoje, estou morrendo de saudade dela, por mim, ficaria perto dela o tempo todo.

Ela deve está furiosa porque não mandei nenhuma mensagem para ela hoje, não mandei porque minha mãe não quis que eu usasse o celular, deixei ele no meu quarto.

Vou aproveitar que eles estão conversando e vou subir para mandar pelo menos um OI para ela.

Subo as escadas e quando entro no meu quarto dou de cara com a Jessica só de roupa íntima em cima da minha cama.

- Que porra você está fazendo?

- Meu amor, eu tava te esperando - Jessica faz uma cara maliciosa.

- Sai daqui Jessica ‐ Aponto para porta.

- Poxa, olha bem pra mim Peter... Estou muita mais gostosa, você pode fazer o que quiser comigo - Veio chegando perto de mim.

- Eu não quero nada com você, sai daqui agora! - Vou para porta liberando espaço pra ela passar.

Ela se vestiu e saiu, eu tranquei a porta e peguei o celular e tem umas quatro, mensagem da Alice.

Mensagem da Alice ❤

- Oi?
- Como você tá?
- Quando ver me respondi pfv?
- Estou preocupada.

- Oi! amor
-

Desculpa, não ter mandado mensagem antes.
- E que minha mãe estava com visita.
- Posso ter ver amanhã?

- Oii, pode vim sim, tem alguma novidade?

- Sim, mas vou contar pessoalmente.


- Ok, eu tbm tenho novidades.

- Estou com sdds amor.

- Também estou Peter.
- Semana que vem eu estou de volta.

- Boa noite, Alice...

- Boa noite, Peter.

Mensagem off

Amanhã eu vou contar o que essa louca da Jessica fez e espero que ela acredite em mim.

Sei como é o temperamento da Alice.

-----------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap Leitores ❤

Votem e comentem.

Obrigada 🤍

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora