Capítulo 20

251 41 0
                                    

Porque meu pai está fazendo isso com minha mãe? Se não ama mais ela, por que não pedir divórcio? Trair ela é horrível.

Eu odeio isso... o que eu faço?

Falo para minha mãe que meu pai é um traidor e destruo nossa família ou digo para ele falar para ela, se eu falar com o jake ele pode fazer Merda.

Se eu esconder isso da minha mãe, eu vou estar fazendo o mesmo. Acho melhor ter uma conversinha com meu pai. Ele desceu as escadas rápido e eu fiquei parada com o celular na mão.

- Você pode me explicar quem é Mônica? - Mostrou a mensagem.

- Ela trabalha na mesma Empresa que eu - Responde tenso.

- E como foi a noite entre vocês ontem?

- Eu não posso falar agora, estou atrasado - Pega o celular.

- Atrasado para ver a tal Mônica? - Assim que falo ele para.

Ele vai negar até o fim.

- Acho melhor você contar para mamãe, se não eu conto - Subo as escadas.

Bato a porta do quarto e surto com essa merda de novidade.

Como ele pode fazer isso com minha mãe, pelo que percebo eles parecem um casal bem estável e feliz.

°°°
Pov. Peter

Estou com o jake lanchando, até que fim ele não está agarrado com a cloe não e que eu seja amargurado e que não eles não se desgrudam.

- Você e minha irmã... Que me conta melhor? - Jake pergunta.

- Estamos namorando... - Deixo escapa um sorriso.

- Eu abençoou o namorado de vocês... Porém se fizer mal a minha irmã eu te mato - Avisa.

- Eu não vou fazer nada de mal para ela, eu gosto mesmo dela.

- Está apaixonado pela minha irmã?

- Dá para perceber?

- Sim, você rir igual besta quando falo dela.

- Você também está apaixonado pelo Cloe - Faço ele rir bobo.

- Estou, a Cloe é incrível - Agora ele riu bobo.

- Que bom que vocês vieram morar aqui, Agora eu sinto que tenho amigos verdadeiros, lembrei do dia que te conheci, foi Ilário - Lembro rindo.

Flashback do Peter

Que porra volto as aulas, prefiro fica na minha casa do que ver esse pessoal enchendo meu saco só porque sou rico, e sem conta que eu tenho que ver a filha da mãe da Jessica.

Ando pelo corredor tranquilo até um, carinha esbarra em mim.

- Não olha por onde anda não porra? - Xingo ele.

- Foi mal ae mano e que estou perdido tentando achar a merda da minha sala - Se explica.

- Então você é novo aqui…

- Sim, infelizmente.

- Qual seu nome?

- Me chamo Jake e você? - Ele entende a mão.

- Peter - Comprimento.

- Falo Peter, até mais ver.

- Ouu você não sabe da minha fama? - Paro ele.

- Sim porém não ligo para isso, pensei que você era mais assustador mais você não e tudo isso não mano.

- Você não está nem aí para minha reputação?

- Não, aliás eu vou ser seu concorrente, fique esperto porque serei o famosinho da escola.

- Vamos ver se consegue, iae vamos achar sua sala concorrente?

- Demoro mano.

Finalmente alguém que não liga para quem eu sou.

Fim do flashback

- Gostei de você por ser o único que não fico me bajulando - Confesso.

- Ainda bem que você nunca foi metido a besta.

Pov. Alice

Passei o dia todo pensando na mensagem dessa bruaca.

Na hora do jantar minha mãe sempre pergunta como foi nosso dia, acho que papai deveria começar.

- Izac conta como foi seu dia - Minha mãe pergunta

- Foi legal, tive uma ótima notícia hoje mamãe - Ele disse olhando para mim.

- Que notícia amor? - minha mãe pergunta curiosa.

- A lilice tá namorado - Solta o assunto rindo.

Minha mãe olhou para mim com uma cara de"Me dá uma explicação mocinha"

- Namorando? Que história é essa Alice? Pergunta ela.

- O Peter me pediu em namoro e eu aceitei - Respondo.

- Esse Peter é amigo do jake? - Ela levanta a sobrancelha.

- Sim - jake responde por mim.

- Pode terminando - Sua voz fica séria.

- Não, eu gosto dele!

- Não interessa, eu não quero você namorado esse garoto - Exigi.

Eu ia falar mais o jake me interrompeu.

- E, porque não mãe? Eles se gostam, qual é o problema? - Jake questiona.

- A família desse garoto é um bando de riquinhos, e, aliás, ele só está brincando com a Alice como o ben fez - Ela compara os dois.

- Você não tem o direito de falar assim comigo, você não sabe de nada de mim e nem do Peter, ele não é igual à família dele, se eu fosse você prestaria mais atenção no seu casamento ao invés de ver só o lado ruim das pessoas - Me levanto batendo na mesa.

Nessa hora meu pai levanta da cadeira e manda todos se acalmar, o jake leva o Izac para o quarto e logo volta para a cozinha.

- Alice, porque você disse isso? Está sabendo de algo? - Jake pergunta.

- Acho melhor nosso pai explicar direito para mamãe - Seguro o choro.

- O que ela está dizendo? - Minha mãe pergunta para o meu pai.

----------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap. Leitores 🤍

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora