Capítulo 9

285 44 1
                                    

— Alice? o que ela faz aqui — A mãe dele perguntu

— Vim ver se ele estava bem e ele está, então vou embora — Me preparei pra sair.

— Não, você vai ficar — Peter Segura minha mão.

— Você pode ficar Alice, e, aliás, desculpa por tratar você mal — Ela se desculpa e logo se retira.

Fiquei sem reação, apenas ouço o Peter me chamar.

— Alice? — Me chama.

— Oi… — Me sento ao seu lado e ele começa a rir?

— Tá rindo de que palhaço?

— Até tensa você ficar uma gracinha — Aperta minhas bochechas.

— Só não taco o travesseiro em você porque você está todo machucado — Resmungou.

— Ae, mais eu posso taca — ele joga o travesseiro em mim.

Ficamos um tempo conversando e ele me encara com aqueles olhinhos castanhos e disse que eu poderia ver seus livros.

No quarto dele tem uma porta que ninguém sequer imagina que é uma Mine biblioteca.

— Sabe Peter, nunca passou pela minha cabeça que um menino como você teria realmente uma biblioteca dentro do quarto — Comento indignada.

— Minha fama realmente tira meu brilho de um bom leitor — Riu ao comenta.

— Dark romance Peter? — Riu da sua bela coleção.

— Esses são meus queridinhos — Rir.

Volto para ficar perto dele e nunca vi ele tão relaxado como agora eu realmente gosto desse menino e isso pode ser um problema tão grande.

— Peter, onde e quarto de hóspedes? — pergunto.

— Aqui do lado, por quê?

— Para mim, dormir né — Explico.

— Sério? Pensei que você ia ficar aqui comigo — Ele me puxa pra perto.

— Ok, você só tem que me emprestar uma roupa para dormir.

Ele me diz onde estão as coisas e pego tudo que ele mandou pegar e vou tomar um banho.

Pov. Peter

Não consigo explicar o sentimento que tenho pela Alice, ela me deixa confortável e feliz, adoro seu jeitinho desengonçado vou fazer de tudo para não magoar essa menina.

Quando ela saiu do banho reparei como minha roupa ficou perfeita, nela tudo fica extremamente perfeito, nela.

— Que foi Peter? — perguntou envergonha.

— Você está linda..

Ela se deita ao meu lado e fica me encarando por alguns minutos.

— Tá pesando em que Peter?

— Em te beijar — Fico mais perto dela.

— Um beijo de boa noite?

Quero te dar vários beijos de boa noite.

Com todo cuidado me aproximo dos seus lábios e a beijo devagar esse beijo vai ficar para sempre registrado no meu coração.

— Foi o melhor beijo de boa noite — Comenta ela.

— Espero que se repita várias vezes...

Hoje foi a prova que quero me envolver mas com a Alice seja como for.

---------------------------------------------------------
Até a próxima Cap. Leitores❤️

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora