Capítulo 10

312 41 0
                                    

Acordo e o Peter ainda está dormindo me levanto tomo banho visto minha roupa saí do banheiro vejo ele dormindo igual um anjo pegou um bloco de notas deixo meu número anotado caso ele precise de mim.

Saio do quarto, vejo seus pais tomando café, dou um bom dia e me retiro da casa e vou para minha mãe arrumar para escola.

°°°
Cheguei na escola e logo avisto o jake e a cloe. Vou até eles e várias perguntas surgem sobre ontem.

- Como foi? - Cloe pergunta.

- Foi tudo bem, o Peter vai está de volta na escola semana que vem - Comunicou.

- Então… vocês ficaram? - Cloe pergunta curiosa.

- Apenas nos beijamos… - Rio de lado.

- Huum, o amor está no ar - Cloe comemora.

- Vamos para aulas curiosos.

A volta do Peter deve ser bem comemorativa, quero muito ver a reação das pessoas ao vê-lo voltar melhor do que antes.

A professora disse para mim, fazer dupla com o Cameron, esse é o garoto que a Lauren gosta, pensei em fazer algo para ajudar ela a ficar com ele.

- Oi, Cameron.

- Oi, Alice.

- Posso te fazer uma pergunta? 

- Pode falar - Ele deixa sua atenção pra mim.

- O que você acha da Lauren? - perguntei logo de cara.

- O que eu acho dela? Huum, acho ela gata, porque?

- Porquê ela quer ficar com você e te chamar para festa mas não sabe como te chamar.

- A Lauren que fica comigo? Pensei que ela nunca ficaria com alguém como eu?

-  Porque acha isso?

- Sou jogador de futebol, tenho várias líderes de torcidas no meu pé, minha fama não é lá aquelas coisas e juro que pensei que a Lauren me achava metido.

- Bom, ela acha que você só fica com líderes, e pelo visto você não fica, né?

- Não, fala pra ela que estarei nessa festa.

°°°
Quando entrei na cabine do banheiro ouvi algumas meninas falando de mim.

*Meninas no banheiro*

- Eu odeio essa Alice, ela tira toda atenção do Peter.

- Eu também não gosto dela, eu nunca vi o Peter assim, nem quando tava com você Jessica.

- Cala a boca, ele vai voltar a ser meu - Jéssica fala.

Será Jéssica?

- Duvido, você transou com o Brad, você acha mesmo que ele vai querer algo com você?

- Você vai ver, o Peter vai voltar a ser meu, e a Alice vai desaparecer da vida dele.

Olha, essas garotas são víboras, essa Jessica é a pior do bando. Eu tô pasma como o pessoal dessa escola são todos uns Merdas, principalmente as meninas que o Peter pegou.

Esperei elas saírem e em seguida voltei para sala, a Cloe estranhou minha demora no banheiro e expliquei rapidamente o ocorrido.

°°°
Passei no colégio do izac e ele veio falando de uma menininha que entrou na escola, suponho que meu irmãozinho gostou dela.

- Qual é o nome dessa menina? - disse, pegando um sorvete de casquinha para ele.

- Ela se chama hazel - disse e em seguida deu uma lambida no sorvete.

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora