Capítulo 19

253 38 0
                                    

Sabe quando você está vendo aquela cena romântica de Dorama e se imagina naquela cena sou eu agora vendo o Peter escolher um filme qualquer.

Os mínimos detalhes são muito importantes para mim e eu jamais irei esquecer que o menino que muita desejam está na minha sala de estar.

- Posso saber porque me encara tanto? - Ele pergunta ainda olhando para tv.

- É meio inacreditável que esteja aqui...

- Ué, porque? Sou algum príncipe encantado? - Rir fofo.

- Não besta, e que estranho ver o Peter na minha casa, escolhendo um filme para ver comigo.

- Príncipe não, mas besta sim? - Agora ele me encara rindo - Eu pretendo ver vários filmes com você Alice, se acostume logo - Sorri.

- Então terá outras vezes...

- Se depender de mim, verei todos os tipos de filmes com você de infantil até o mais de dezoito - Ele chega mais perto de mim.

- Infantil pode, agora, mais de dezoito não... - Tapo seus olhos.

- Posso saber porque? - Ele segura minhas mãos.

- Por que você vai ver outras meninas nuas... - Fico tímida ao dizer.

Não dá pra ver um filme onde seu namorado vai ver a teta de outra mulher e meio desconfortável mesmo ele não sendo meu namorado ele vai achar aquela visão maravilhosa.

- Só quero ver você nua - Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás sem quebrar o contato no olhar.

As borboletas fazem festa no meu estômago.

- Peter! Que indecente - Rio envergonhada.

- Eu quero ver minha futura namorada nua, qual é o problema?

Futura namorada?

- Que papo é esse?

- Alice, quer namorar comigo? - Seu pedido é repentino porém bom.

- Tá falando sério?

- Quero ser seu namorado, eu sei que é cedo pra isso, porém quero que seja minha - Seus olhos são sinceros demais.

- Eu quero ser sua namorada... - Aceito e ele me beija.

Pov. Alice

Acordei cedo para fazer o lanche do izac e em seguida o Peter entra na cozinha me abraça por trás e solta aquela voz rouca pela manhã.

- Bom dia anjo - Me deu um beijo.

Na hora que ele me deu um beijo, o izac apareceu na sala gritando.

- Namorados, namorados, lilice e Peter são namorados - Izac fala aos berros.

- Ei, para de gritar - Peço.

- Vocês são namorados?

- Eeee… - O Peter me interromper.

- Sim, gosto? - Peter respondeu.

- Sim, a hazel vai adorar.

- Chega de enrolação, vamos se arrumar para ir para escola - pego a mão dele e o levo para se arrumar.

Fiz tudo que tinha que fazer e todos eles foram para escola, fiquei arrumando a cozinha até meu pai chegar.

- Bom dia pai - Vou indo para sala.

- Bom dia filha - Fala rápido deixando as coisas no sofá e subindo lá para cima.

Não entendi a pressa?

O celular vibrou, deve ser a mamãe, olhei e não era ela, estava escrito Mensagem de mônica a mensagem dizia "Adorei passa a noite com você"

Meu pai está traindo minha mãe? Não poder ser...

-----------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap. Leitores ❤

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora