Capítulo 16

279 40 0
                                    

Pov. Alice

Minha cabeça está explodindo com tudo que aconteceu ontem pensei em como era feliz em Milan eu realmente era mil vezes mais feliz lá.

Meus pais foram trabalhar e o Jake deve ter ido com a Cloe para escola, pego minha mochila e vou assim mesmo para escola.

°°°
O Professor de ciências faltou, que bom porque não queria fazer dupla com o Peter, hoje minha cabeça não está bem nem para reciocinar hoje.

Vou até a biblioteca para amenizar minha dor de cabeça e o Felipe vem falar comigo. Ele tem coragem, moleque maluco fodido.

- Estou ciente de que sou a última pessoa que você quer ver nesse momento, contudo estava um pouco drogado e não pensei nas coisas que estava fazendo, estou realmente arrependido de ter tudo isso com você, me desculpe - Suas palavras demonstram arrependimento?

- Deveria ser tratar garoto, eu poderia ter de denunciar, mas não vou fazer isso porque sei que você ganharia já que sua família faria de tudo para te livrar dos seus erros. Peço para que nunca mais se aproxime de mim - Termino de falar e ele se retira.

Não quero nunca, mas chega perto desse garoto ele é um mal em pessoa imagina o que não já fez com outras garotas?

As meninas me avisaram por mensagem que não vai ter aula hoje porque a Susan está doente. Ótimo, tenho tempo livre.

Vou para sala de dança e não tem ninguém, vou colocar a música do Justin Bieber "Yummy" eu amo essa música.

Me deito na sala e ouço a melodia na voz maravilhosa do Justin Bieber.

Pov. Peter

Sem aulas hoje, que bom depois de ontem, mereço um pouco de paz. Passou pela sala de música e está tocando Justin Bieber, pensei que não teria ensaio vou lá dar uma checada e vejo a Alice deitada no chão?

Reflexão com Justin Bieber...

Me sento na bancada e fico lá vendo ela até ela perceber que tem alguém com ela.

Pov. Alice

Essas músicas me deixam triste e está vindo uma vontade enorme de chorar, estou muito emotiva, eu só queria tá em Milan com minhas antigas amigas, comendo besteiras e falando de coisas aleatórias, como eu sinto falta delas, sinto falta até do William meu ex melhor amigo ‘gay’, ele e uma figura mais eu não sei o que falaram para ele de mim que no dia que eu estava vindo para cá ele simplesmente disse que não fala com falsas, eu não entendi nada porém ainda sinto muita falta dele, sinto falta da beily ela e um amor de pessoa sempre ajudava quando precisava e a jully e bem patricinha mais e uma patricinha legal.

Minha mente voou só de pensar em Milan.

Quando me dei conta tinha mais duas pessoas na sala se vendo no espelho são amigas da Jéssica o que significa que são da mesma laia que a Jéssica.

- Realmente essa escola perdeu os limites - Comenta a loira.

- Eles aceitam cada uma - Dessa vez a outra me olha.

- Realmente ele aceitam cada uma - Retruco.

- Falou com a gente, garota? - A loira me olha de cima a baixo.

- Se a cara fuça serve - Rio.

- Se põe no seu lugar, garota, não é porque entrou para líderes que seus dias de perturbação acabaram - A loira me ameaça.

- Jura? Quero ver fazer pior - Pego minha mochila e sigo para o pátio.

Elas me seguiram até o pátio e começaram a fazer o show de horrores.

Droga minha dor de cabeça acaba de piorar.

- Sua vagabunda, pensa que vai aonde? - a loira diz.

- Vai se foder - Respondo sem paciência pra esse teatro.

O pessoal percebeu o clima e já fez uma roda em mim e na loira e como já na bastasse a Loira a Jéssica veio proteger seu cão fiel.

Literalmente todos os alunos estão esperando a porradaria.

- Quero ver você mandar eu ir se foder - Jéssica cruza os braços cheiro de autoridade.

Estou farta dessas vadias.

- VAI SE FODER, JESSICA - Falo bem alto.

O Bicho do zodologico foi solto, ela veio para cima de mim igual uma gazela cair no chão com tudo ela me deu um tapa na cara tão fraquinho que pensei que estava  fazendo carinho em mim.

Tiro ela de cima de mim e soco a cara dela pra valer já estou com raiva acumulada mesmo vou desconta tudo nessa Barbie falsificada.

Ela puxa meus cabelos só que briga de verdade se bate com soco seguro a garganta dela a fim de dá um susto sufocando ela porém o Peter me tira de cima dela.

- Vadia desgraçada - grito com Jéssica.

- Sua piranha, olha o que você fez com meu rosto - Jéssica chora ao ver seu rosto.

- Aproveite sua nova maquiagem, puta! - saio da vista deles.

°°°
O diretor soube da briga e eu levei suspenção por uma semana.

- Levou boba? - Jake perguntou.

- Isso não importa - Vou andando.

- Alice, o que houver? - Jake vem até mim.

- O que houver? viemos para florida jake, eu queria está com meus outros amigos longe de toda energia negativa que tem nessa maldita escola, todos me odeiam por causa de um garoto popular - Deixo Claro que estou farta.

Preciso ficar sozinha!

Pov. Peter

Faz algumas horas que a Alice sumiu, o Jake está preocupado e eu estou angustiado.

Só tem um lugar que ela pode ter ido e é para lá que vou.

------------------------------------------------------
Até a próxima Cap. Leitores ❤️

Entre 10, escolhi ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora