Shawn's birthday part 2

318 17 0
                                    

Começamos a nos arrumar e Bella colocou uns funks pra gente dançar enquanto arrumava, foi a maior bagunça até todas estarmos prontas. Gravamos vários vídeos e postei dois no meu stories.

Shawn me ligou umas 19:00 falando que a gente podia ir já, pra chegarmos antes de todo mundo. Chegamos lá e fui cumprimentar a tia Karen, o tio Manny e a Aaliyah, que tinham vindo do Canadá pra festa do Shawn. Não os vejo desde se mudaram pra lá, há 2 anos. Já que ano passado eles vieram mas foi muito rápido, e não teve como eu me encontrar com eles.

-Oi gente, quanto tempo.- falei abraçando primeiro a Aaliyah.- Você cresceu, já tá do meu tamanho.
-E você continua linda.- ela falou sorrindo e fui abraçar tia Karen.
-Oi minha filha.- tia Karen fala me abraçando bem apertado.- Estava com saudades, você está linda, bem que o Shawn me disse.- falou e sorri pra ela sentindo minhas bochechas queimarem.- Não precisa ficar com vergonha.- falou me soltando do abraço e me dando um beijo na bochecha, fui em direção do tio Manny.
-Minha cunhadinha preferida.- falou e as meninas começaram a rir.- vem aqui deixa eu te abraçar.
-De onde vocês tiram isso? Mas eu aceito o seu abraço.- falei e quase cavei um buraco no chão pra me esconder de tanta vergonha que estava.- E ainda minhas amigas vão na onda.- abracei ele e vejo Shawn e os meninos vindo pela sala.
-Filho, ela tá linda mesmo.- Karen fala passando por ele junto com Aaliyah e ela da um soquinho no braço dele o provocando. Vejo ele ficar um pimentão e logo coloca a mão na nuca.
Manuel se despede e vai pra onde sua esposa e sua filha estão.

-Olá garotas, vocês têm namorados?- Cameron fala brincando e vem cumprimentar a gente e da um selinho na Emma.
-Se for você querendo saber, eu tenho. Por que Deus me livre ficar com você Cameron.- falo rindo e ele faz uma careta.- A Emma é uma guerreira.- Nash nos cumprimenta e logo da um selinho na Bella. Dylan cumprimenta todas, da um selinho na Barb e me abraça.
-Tava com saudade, estamos meio afastados ultimamente.- falo fazendo um beicinho. Ele me solta.
-Estamos mesmo, precisamos sair mais.- fala e vai abraçar Barb.

Agora é a vez de Shawn cumprimentar todo mundo, na minha vez eu dou um abraço nele e ele me da um beijinho no rosto.

-Estava esperando o selinho também, todas nós ganhamos.- Bella fala rindo. Dou risada e mostro o dedo do meio pra ela.
-Vocês viram né? Ela tá me agressivando.- ela fala rindo e todo mundo da uma gargalhada.
-Vamos pra lá então, vamos tirar uma fotos antes do pessoal chegar, depois vai ter muita gente e não vamos conseguir reunir todo mundo pra tirar.- Shawn fala e concordamos.

Fomos em direção ao local que seria a festa, e no caminho eu e Shawn fomos juntos conversando.

-Você também tava esperando que te desse um beijo na frente deles?- ele fala sem graça e dou risada.- O que? Eu to falando sério.
-Não Shawn, quer dizer, eu achei que você ia fazer isso mas eu não tava esperaaaando.- falo pra ele e dou um tapinha em seu braço. Ele segura minha mão e olha se todo mundo já tinha saído de dentro da casa. Ele vem que não tinha ninguém olhando e me da um selinho.
-Pronto, resolvido.- fala me olhando.
-Vamos logo, eles tão lá fora esperando a gente.- falo o puxando e indo onde nossos amigos estavam.

Saio e vejo que está tudo decorado, e tinha um painel pra fotos onde nossos amigos nos esperavam.

-Ficam se pegando lá dentro, e esquece da gente aqui.- Cameron fala e eu reviro o olho pra ele.
-Nada a ver, vamos logo vai.- falo indo com eles. Estavam tirando fotos em casais, tava cada um do lado outro. Então fomos na onda e tiramos eu e Shawn juntos também.
-Agora as meninas ficam de pé, e os respectivos namorados abaixado na frente de cada uma.- a fotógrafa fala e cada um foi se posicionar na frente de sua namorada. Tia Karen chega e fica nos observando tirar as fotos.
-Shawn, pode vir aqui, não quero pagar mico sem ninguém na minha frente não.-falo rindo e ele obedece.
-Ai que lindo, eu adorei essa.- tia Karen fala sorrindo pra mim.
-A desculpinha pra fingir que não namoram.- Nash fala e a mãe de Shawn concorda.
-Se é pra tirar assim, vamos tirar assim Nash, cê tá andando muito com o Cameron e com a Bella.- Shawn fala rindo. Tiramos as fotos e pegamos uma mesinha perto da piscina.

When You're Ready -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora