Surprise Aaliyah

285 26 6
                                    

Aviso: pessoal, pra quem não gosta de ler hot, eu deixei marcado onde começa e onde termina, pra ninguém ter o problema de acabar lendo e não gostar desse tipo de conteúdo em um livro. Obrigada por estarem acompanhando.

E me desculpem a demora, ia postar semana passada mas acabei esquecendo!! Então fiquei de postar ontem, só que ontem fez 1 ano que minha vó faleceu, então não estava muito bem pra postar. Espero que me entendam. Aproveitem esse capítulo.

___________________________
Fomos pro carro de Shawn, e seguimos em direção de sua casa. Mas antes paramos em uma pizzaria, compramos 2 pizzas, refrigerante e uma torta doce que tinha lá, iríamos fazer uma surpresa pra Aaliyah.

Depois de 30 minutos o nosso pedido estava pronto e fomos pra sua casa. A luz da sala estava acesa, então Aaliyah estava assistindo algum filme, e nem esperava vê-lo hoje.

Abrimos a porta devagar e fechamos sem fazer barulho. Falei pro Shawn me dar as coisas pra levar pra cozinha e ele seguiu em direção da sala enquanto coloquei as coisas na bancada. Escutei um grito na sala e fui ver o que era.

-Aaaah, eu tenho uma panela.- Aaliyah grita.
-O que você faria com uma frigideira Aaliyah?- Shawn pergunta rindo e ela percebe que era Shawn e corre em sua direção.
-Meu Deus, você não falou que viria hoje.- ela fala e me vê entrando na sala.- Por que não me contou?
-Foi uma surpresa pra mim também, ele estava lá em casa quando cheguei.- falo e ela olha incrédula pra ele.
-Você chegou 16:30 mais ou menos e vem me ver as 19:40?- Aaliyah fala.- ainda bem que tenho companhia desde a hora que cheguei em casa.
-Quem tá aq...-Shawn é interrompido quando vemos Jordan descendo as escadas.- Ah, juízo em senhorita. To de olho em vocês- ele fala apontando pro dois e dou uma risadinha.
-Aaliy, trouxemos pizza pra gente comer.- falo e ela sorri.- Vamos pra cozinha comer.- falo e ela vem atrás de mim.- Vamos todo mundo.
-Pega lá, eu e Jordan vamos escolher um filme, ai comemos aqui na sala.- Shawn fala e eu e Aaliyah vamos pra cozinha.
-Ihh, vai ter uma conversa séria com ele. Tadinho.- Falo e damos risada.
-Eaí, conversaram sobre as mensagens?- ela pergunta e concordo com a cabeça.
-Conversamos e acho que agora vai. Nem acredito.- falo com um sorriso no rosto.
-Ai, tomara que de tudo certo. Eu sempre torci pro vocês.- ela fala ele abraçando. Pegamos as comidas, bebidas, talheres e pratos na cozinha e vamos pra sala. Shawn está em um sofá e Jordan em outro conversando sobre o filme que escolheram e dando risada de algo.

-Qual filme escolheram?- Aaliyah pergunta e colocamos as coisas na mesinha de centro.
- Quando as luzes se apagam.- Jordan fala.
-Eba, filme de terror eu amo.- Aaliyah fala e senta do lado de seu namorado.
-Haha que engraçados né. Depois eu não consigo dormir a noite. Eu tenho medo.- falo e coloco a mão na cintura olhando pro Shawn.
-É tudo mentira Camila, é só um filme. Vem senta aqui.- ele fala e pega minha mão me puxando pra sentar de seu lado.- Mas se quiser não precisa dormir de noite.- ele fala sussurrando no meu ouvido e dou um tapinha em seu peito.
-Vamos comer antes do filme né gente? To com fome.- mudo de assunto e Shawn da risada e pega um prato e coloca a pizza. Comemos todas as duas pizzas e estava uma delícia.
-Quem quer torta? É de limão.- falo pegando um pedaço e todo mundo me da o prato pra colocar pra eles. Sirvo todos e comemos e conversamos sobre a turnê do Shawn e sobre meu álbum que vai lançar. Mas não tocamos no assunto do nosso projeto (música e clipe) que fizemos que iremos soltar nesse mês, por que é surpresa ainda. Terminando de comer e deixamos tudo em cima da mesinha.

-Agora vamos assistir né?- Shawn fala pregando o controle e dando play no filme. Me arrumo perto dele no sofá e ele me abraça por cima do ombro, e apoio minha cabeça em seu peito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When You're Ready -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora