What??

339 22 3
                                    

Acordei no dia anterior com a minha cabeça explodindo, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim.
Virei pro lado e percebi que tinha alguém dormindo do meu lado, comecei a ficar desesperada.

- Ai meu Deus, o que eu fiz? O quanto eu bebi?- falei pra mim mesma enganado em desespero.- Quem é esse? Será que aconteceu alguma coisa? E por que eu to de pijama, ele me vou pelada? Eu não to acreditando que eu fiz isso. Bêbada idiota, nunca mais vou be...- meu pensamento foi interrompido quando Shawn se vira e me manda um sorriso sem dente.

-Bom dia- ele fala com sua voz rouca.
-Bom dia.- falo envergonhada me levantando e me fechando no banheiro.

-Sua idiota, é o Shawn. E se rolou algo? Eu não vou lembrar a primeira vez com a pessoa que eu gosto? Eu sou uma pessoa horrível, como eu deixei acontecer isso?- falei baixinho num sussurro, me olhando no espelho.
-Camila, tá tudo bem? Com quem está sussurrando.- Shawn pergunta do outro lado da porta.
-Tá sim, é q...que eu to com dor de cabeça e meu estômago tá péssimo.-falei disfarçando.
-Vou pegar um remédio, mas abre a porta antes. Não quero que você desmaie aí com a porta trancada.- ele falou.-Abre antes de eu descer Camila, quero ver seu rosto antes.
-Tá, Shawn. Já to abrindo.- falo girando a chave bem devagar pra ele já ir descendo.
-Vai, Camila. Anda logo, o que você tá fazendo?- ele fala rindo.- Não vou sair daqui até eu te ver.
-Pronto, tá aberta.- falo olhando pra ele e ele sorri. Percebo que ele tá só de cueca e engulo em seco.
-Vou lá, senta ali na cama e me espera aqui.- ele fala.- e não fecha essa porta agora.- ele fala sorrindo e vai saindo do quarto.
-N...não vai colocar uma roupa antes?- falo sem graça e ele ri e sai do quarto daquele jeito.

-O que eu fiz da minha vida? Meu Deus.- falo e me jogo na cama.

Passa uns 5 minutos e vejo Shawn voltando com um copo d'água e uma cartela de comprimido na mão.

-Aqui senhorita, pode beber.- ele fala me entregando o copo e o comprimido.
-Eu bebi muito? Não lembro de nada.- pergunto e ele se senta do meu lado.- Só do começo da festa, até a hora que o Cameron te chamou no palco. Depois disso, não faço ideia do que aconteceu.- falo tampando o meu rosto.
-É, você bebeu demais. Se eu não tivesse te tirado de lá, você teria dormindo no bar.- ele fala rindo e me olha.-Não lembra de mais nada mesmo?- ele pergunta com esperança.
-Não Shawn, tá tudo meio vago na minha cabeça.- falo e o olho.- Aconteceu algo? Me fala por favor, to me sentindo horrível.
-É... é vamos falar disso depois.- ele fala e coça a nuca.-Vamos ver se tem al...- ele fala sendo interrompido por um barulho de algo caindo no quarto do lado.- O que foi isso?
-Meu Deus, será que entrou alguém na casa? Ai Shawn, to com medo.- falo e nos levantamos. Seguro no seu braço e vamos em direção ao outro quarto.
-Fica atrás de mim, não sai de perto Camz.- ele fala me olhando preocupado.

Shawn abre a porta e vejo uma cena horrível, escondo meu rosto no peito do Shawn e tampo seu olho com minha mão.

-Meu Deus, coloca um lençol.-Falo desesperada.- Vocês são horríveis, por que não fecharam a porta??- falo quase gritando de tão traumatizada que estava. Shawn só dava risada e abaixou sua cabeça no meu ombro pra não ver a cena.
-Cara, faz isso na casa de vocês.- Shawn fala pra Cameron e sinto sua respiração em meu pescoço. Me arrepio e resolvi nos separar.
-Já tão de roupa?-pergunto
-Já Camila, pode virar.- Emma responde sem graça, me viro e vejo que Cameron tá a abraçando.
-Por que vocês tão aqui? Achei que...- Cameron estava falando e é interrompido por Shawn.
-A gente ouviu um barulho e achamos que alguém tinha entrado na casa.- Shawn fala e eu concordo.-Antes fosse isso.- Shawn fala rindo e Emma pega uma almofada e joga na gente.
-Idiotas. Vão lá aproveitar que estão sozinhos também, ontem deve ter sido bom né? Até porque o Shawn tá só de cueca.- Emma fala me olhando maliciosa.
-Haha, muito engraçada. Não conheceu nada entre a gente tá? Eu só tava bêbada e dormi- falei e mostre a língua pra ela.- e obrigada com vocês terem trocado minha roupa e me dado um banho.- falo e ela me olha sem entender.
-Não foi a gente não, o Shawn te levou pro quarto e não desceu mais.- ela fala e manda um sorriso.
-Que? Certeza?.- falo sem graça e o casal começa a rir e jogam mais uma almofada na gente.
-Vai, deixa a gente em paz. Tchaaau.- Cameron fala, vindo em direção a porta e a trancando em seguida.

When You're Ready -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora