Just love

203 15 0
                                    

Acordei quase 07:00 da manhã com minha mãe indo se despedir para ir pra viagem. Resolvi levantar e ela foi dar tchau pra Barb. Minha mãe insistiu pra ela continuar na cama mas ela quis vir tomar café com a gente.

-Tia, vou ficar uma semana sem te ver. Imagina que não vou pelo menos toma rum café com a senhora.- Barb disse levantando e eu abri um sorriso na porta.
-Então vamos tomar um café em família.- minha mãe falou e descemos pra cozinha sem fazer barulho, já que Noah e Alexis estavam dormindo na sala. Minha mãe já tinha passado um café e estava prontinho, pegamos umas torradas, geleia e suco.
-Tem bolo mãe?- perguntei e ela afirmou.
-Tá no forno, fiz ontem.- ela disse e logo abri o forno pra pegar. Sentamos e comemos bem rapidinho pra minha mãe não atrasar. Nos levantamos e fomos com ela até a porta.
-Se cuidem e cuidem dos cachorros.- ela falou abraçando e beijando nos duas.
-Claro mãe, vou sentir saudades.- falei e sorri sem os dentes.
-Aproveita a viagem. Manda muitas fotos.- Barb falou e eu concordei com a cabeça.
-Pode deixar, vou mandar muitas.- falou.
-Avisa quando chegar lá, e quando estiver já no hotel. Não quero ficar preocupada.- falei e ela deu uma risada.
-Eu que sou a mãe e você que fica preocupada?- falou rindo e nós a acompanhamos até o táxi. Ela entrou e seguiu pro aeroporto.
-Como elas crescem rápido.- falei e Barb riu, entramos em casa e decidimos ficar acordadas. Arrumamos nossos quartos. E decidimos dar uma caminhada pela nossa rua. Andamos um pouco mais de duas esquinas, e já tinham paparazzis tirando fotos minha e da Barb. Fizemos algumas poses pra eles e decidimos seguir em frente.

-Como vai com Dylan?- perguntei vi ela sorrindo.- Faz tanto tempo que eu e ele não conversamos, tipo conversar mesmo.
-Estamos ótimos, ele ainda mora com a família dele né? Só que tem mais ou menos 1 mês que ele tá vendo um apartamento pra se mudar. E ele achou um que ele gostou muito.- Barb falou sorrindo.- ele me chamou pra morar junto com ele. E ele também me falou sobre você estarem um pouco distantes mesmo.
-Meu Deu sério? Se você for eu vou ficar com muita saudade.- falei e abracei ela.- Então, acho que o nosso grupo aumentou muito e acabei ficando mais grudada só nas meninas. Eu e Cameron também nos distanciamos muito, com Nash nunca fui muito grudada, mas tá difícil ter muito contato com todo mundo.- falei e ela concordou.
-É difícil mesmo Camz, fica tranquila que ele te considera muito, então da parte dele você não perdeu a amizade que você já tinham. E sobre o apartamento, ainda não sei. To pensando em ir, só que não queria mudar ainda.- falou e concordei.
-Muda se você se sentir confortável.- falei.
-Bom, fiquei pensando sobre a Sofia estar voltando. Vou ficar atrapalhando lá, e vai ser chato.- falou e parei de andar e fiquei encarando ela.- O que?
-Não vai nada, você vem pro meu quarto. Meu quarto é grande, tem uma cama de casal. Não me atrapalha em nada e você sabe disso.- falei e voltamos a andar até chegar de novo em minha casa.
-Mas e quando você quiser dormir com Shawn?- perguntou.- Vou dormir no meio seus?- falou rindo e ri também.
-Bom, eu posso ir pra casa dele, ele não se incomoda de eu dormir lá. E você as vezes dorme na casa do Dy, nada vai mudar.- falei.- se você quiser se mudar, tudo bem. Mas não mude por causa disso que sua falando.
-Vou pensar, ainda não estou pronta pra morar com ele. Eu amo o Dylan, mas acho que morar junto é um passo muuuuito grande.- falou e e abri a porta de casa. Noah e Alexis ainda dormiam, já que estavam cansados da viagem, resolvi não os chamar, além de que ainda eram 8:50.
-Então pensa direitinho.- falei e ela concordou.- Vou tomar um banho, daqui a pouco fazemos alguma coisa.
-Tá bom, também vou tomar.- falou indo em direção ao seu quarto.- Faz tanto tempo que não acordo cedo, que nem sei o que posso fazer com meu tempo livre.- falou e demos risada.
-Eu também Barb, sempre acordo 12:00 e perco a minha inteira.- falei.- daqui a pouco conversamos mais.

Fechei a porta do meu quarto, entrei no banheiro e tirei minhas roupas, lavei meu cabelo e depois de uma empo terminei meu banho. Resolvi deixar meu cabelo secar naturalmente. Coloquei uma roupa fresquinha e desci pra ver os cachorros. Troquei a água e coloquei mais ração em seus potes, me sentei no vagão e fiquei brincando com eles.

When You're Ready -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora