Se vocês puderem, leia por favorrrrr!! (Essa foto foi eu que tirei, tá tremida mas vocês sabem por que né?? hehe 😋😋)
Me desculpem essa demora de postar, mas essas semanas estava sem criatividade nenhuma, e ainda estou, porém resolvi fazer um capítulo de Instagram e postei pra vocês.
Vamos conversar um pouco? Me dêem ideias pra fic, posso colocar um capítulo de interação do Shawn com as fãs, tipo um Q&A e vocês serão as fãs participando!! O que acham da ideia? Se gostarem posso pensar em fazer isso pra vocês.
E falando sobre o show que fui do Shawn, foi simplesmente perfeito, melhor do que imaginei, eu realmente espero que todxs fãs tenham pelo menos uma chance de o ver no palco, depois do dia 03/12 meu amor por ele simplesmente aumentou em um nível que não sei explicar, é surreal essa sensação de você acompanhar o seu ídolo por x anos e de repente você assiste à um show, é MÁGICO e eu espero que vocês tenham essa oportunidade,,,,,, e se alguém já teve me conta como foi, vou adorar saber.
Espero que vocês estejam gostando da fic, e me desculpem o sumiço, além de estar sem criatividade mesmo, eu ainda estou me conformando do que aconteceu nesse último mês de dezembro.
Vocês sabem que esse ano foi um ano muito difícil pra mim, em fevereiro perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha primeira perda na família, doeu muito e ainda dói, porém estou tentando me acostumar (mas é difícil). Eu pensei que esse ano só me traria coisas ruins, e de repente, o Shawn foi a luz no fim do túnel. Sabe aquela frase que diz: "Depois da tempestade vem o arco-íris", então, o Shawn é (e foi) meu arco-íris no final desse ano, mesmo que ele já fosse antes, eu senti que só de escutar e ver ele de pertinho meu ano não foi tão ruim assim, e que mesmo que tudo estiver desmoronando, alguma coisa vai fazer você ficar de pé, e acho que o Shawn me ensinou a sempre seguir em frente mesmo que tudo esteja fora do que planejou ou não esteja conforme esperado, além do mais, não está no meu sangue desistir, e eu sei que nunca vou estar sozinha, por que mesmo de longe sei que o Shawn vai ser meu Porto Seguro, a música dele me faz mais forte e eu sempre vou lembrar dele pelo que ele faz e o que me faz sentir. Nunca achei que iria amar tanto alguém assim, por que sou uma pessoa que não consegue demostrar seus sentimentos, mas quando se trata de Shawn Mendes fica tudo tão fácil, e sou muito grata por ele, pois aprendi que você não tem que amar só quem está ao seu redor, e sim quem te traz felicidade, confiança e força, mesmo que você sinta isso por alguém que nunca te viu, não sabe como você é, o amor vai muito além do que nós imaginamos. E eu sei que mesmo que o Shawn nunca me veja, eu sempre irei amar cada detalhe dele e sei que ele irá retribuir mesmo não me conhecendo, por que uma coisa eu sei, ele ama todos seus fãs e esse amor nosso com ele sempre será correspondido!!
Estou pensando em postar um capítulo por dia a partir de segunda até sexta, o que acham? Não está nada decidido (e nem escrito) mas posso tentar fazer isso por vocês, pra compensar esses dias sem postar.
Ps: se tiver algum erro nesse texto me desculpem, eu fiquei com vontade de falar com vocês que nem prestei atenção nos erros, mas acho que deu pra entender o que quis dizer. E me respondem nos comentários, gosto de interagir com vocês!!!
Beijinhos da Lala
See you soon 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Ready -Concluída-
FanficEu e Shawn nascemos praticamente na mesma casa, éramos inseparáveis, como irmãos. Quando criança, mesmo sendo meu amigo eu era apaixonada pelo Shawn, mas ele nunca demonstrou do mesmo sentimento,ou eu nunca o percebi. E agora depois de praticamente...