O tempo voa e nem percebemos que a nossa vida muda tanto de um ano pro outro. Ano passado eu e Shawn começamos a ficar mas não rotulamos nada, porém Shawn saiu com sua terceira turnê no começo de 2019 (ano em que estamos na fanfic) e acabamos não nos vendo tanto como gostaríamos, então resolvemos continuar só com a amizade. Hoje (março) faz exatamente 2 meses que não nos vemos todos os dias, fui em alguns shows porém logo ele tinha que ir pra outro país. Mas seguimos em frente e nos falamos por vídeo todos os dias, mesmo que sejamos horríveis com tecnologias.
-1° de JUNHO DE 2019-
Começamos esse mês bem, cada dia mais perto de finalizar e mostrar pro mundo todo meu segundo álbum, que estou fazendo com todo carinho e amor. E esse mês também eu e Shawn iremos anunciar nossa segunda música juntos, depois de muita insistência de Shawn me pedindo pra gravar e fazer o clipe junto com ele, eu resolvi aceitar já que adorei a música e o clipe está ficando perfeito, será uma coisa diferente, se posso dizer assim. E até baseado em alguns fatos reais???!
Todo mundo vai ficar louco com esse clipe, por que é algo bem diferente do que Shawn já fez, já que ele é mais na dele em seus clipes, mas será incrível e definitivamente perfeito.
Hoje Bella nos ligou no grupo do nosso WhatsApp, e pediu para nos encontrar em sua casa, parecia que estava meio abalada mas disse que iria explicar tudo quando chegássemos lá. Iríamos as 17:00 pra lá e passaríamos a noite com ela. Fiquei bem preocupada, já que Bella estava sempre sorrindo.
Outra coisa importante que aconteceu entre o aniversário de Shawn até esse mês, minhas amigas conseguiram os seus empregos dos sonhos, Emma e Barb entraram pra Victoria Secrets, Bella conseguiu um papel em uma série que está bombando, graças ao Irmão de Dylan que também faz parte do elenco e eu uma força à Bella, Amy começou a fazer uns shows e tem umas musicas ótimas, além de Cameron e Nash também estarem começando a ser modelos de algumas marcas, todos meus amigos não poderiam estar mais felizes.
Já eram 16:30 e estava saindo do banho e indo trocar de roupa pra ir pra casa de Bella. Bati na porta do quarto de Barb e ela falou pra eu entrar.
-Já tá pronta gata?- perguntei me sentando na sua cama.
-Só vou trocar de roupa, acabei de sair do banho.- ela fala tirando a toalha e ficando com as roupas íntimas.- Vamos dormir lá né?- pergunta e confirmo com a cabeça.- Vou pegar umas coisas pra colocar na bolsa então.- ela fala vestindo a roupa que estava separada em cima da cama e logo pega uma bolsa e coloca pijama e algumas outra coisas.
-Menina, que corpão que você tá hein?- falo e dou um tapinha em sua bunda e dou uma risada.
-Você não presta Camila.- fala rindo.- Fiquei preocupada com a Bella, será que ela tá bem?- ela pergunta.
-Também fiquei bem preocupada, ela parece meio mal. Mas vamos saber direitinho hoje na casa dela.- falo e ela concorda.
-E preciso falar outra coisa.- ela do sem jeito.- Acho que já passou da hora de eu me mudar né?- ela fala e sorri sem os dentes.- Me sinto como se estivesse atrapalhando, não sei.- ela fala e eu olho pra ela.
-Você não atrapalha, tá bom? Sério, a melhor coisa desde ano passado a te hoje, foi quando você veio pra cá. Você é minha irmã e não quero que você se sinta desse jeito aqui na 'NOSSA' casa.- falo enfatizando o nossa.- Além do mais, desde começou a ser modelo você está ajudando na compra no supermercado, e está mais que ótimo essa ajuda, por que eu também ajudo minha mãe nas contas de casa e as contas estão tranquilas pra minha mãe.- falo e o olho dela enche de lágrimas.- Não chora, você sabe que sempre será bem vinda aqui. Além do mais, essa casa é muito grande pra mim e pra minha mãe. Na verdade, minha mãe tá sempre viajando, e acabado ficando sozinha.- falo e ela concorda e me abraça.
-Certo, você me convenceu. Mas quando você achar que preciso me mudar não hesite em me falar, eu to falando sério viu?- ela fala e olha em meu rosto e balanço a cabeça concordando.
-Nunca vou querer que você saia daqui.- falo.
-Você é o amor da minha vida Camila, sério. Não sei o que faria sem você.- ela fala e vai em direção a mesinha e pega a bolsa.- Estou pronta, vamos?
-Vamos meu anjo.- falo e abro a porta.- Só vou olhar as coisas dos cachorros, ver se estão com ração e água.- arrumo tudo e vejo minha mãe deitada na sala.- Mãe, vamos pra casa da Bella e vamos dormir por lá.- falo e ela levanta e me abraça.
-Tudo bem, aproveita a noite.- fala e me da um beijo na bochecha e vai na direção de Barb e a abraça também e beija seu rosto igual fez comigo.- Vão com Deus filhas, qualquer coisa me liguem. E pode ir de carro, não vou usar.- fala me entregando a chave e a pego e vamos pra garagem.
-Ai, eu amo sua mãe Camilinha. Ela realmente me trata como uma filha, e eu fico impressionada que nunca tinha sentindo esse amor materno antes.- ela fala entrando no carro.
-Minha mãe adora você, e te 'adotou' como filha mesmo. E se você falar de sair lá de casa ela vai pirar.- falo e ela ri. Seguimos pra casa de Bella, mando uma mensagem avisando que estou de carro e ela abre a garagem pra mim. Guardo o carro e vejo que as meninas já chegaram e estão na porta com Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Ready -Concluída-
FanfictionEu e Shawn nascemos praticamente na mesma casa, éramos inseparáveis, como irmãos. Quando criança, mesmo sendo meu amigo eu era apaixonada pelo Shawn, mas ele nunca demonstrou do mesmo sentimento,ou eu nunca o percebi. E agora depois de praticamente...