Sunrise with you on my chest

897 65 6
                                    

Dia 08/08

Acordei bem cedinho e estava na mesma posição que eu me lembrava da noite anterior. O Shawn ainda estava dormindo, então decidi tomar um banho e fazer minhas higienes matinais.

Saí do banho, coloquei uma roupa e resolvi ir ao mercado comprar umas coisas pra fazer um café da manhã de aniversário pro Shawn.

Chegando no mercado comprei coisas pra fazer muffins, o bolinho preferido dele, comprei suco, pães e outras coisinhas.

Chegando em casa deixei as compras na cozinha e fui espiar o Shawn no quarto. Ele ainda dormia do mesmo jeito de quando saí. Resolvi descer e fazer o café pra ele.

Terminei o café eram 9:00 da manhã, fiquei orgulhosa das minhas habilidades. Coloquei tudo em bandejas e levei pra cima sem o acordar.

 Coloquei tudo em bandejas e levei pra cima sem o acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei tudo na parte da cama vazia e o acordei cantando parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei tudo na parte da cama vazia e o acordei cantando parabéns. Ele acordou e abriu um sorriso bobo.

-Parabéns Shawnee, espero que você goste desse café da manhã que eu preparei com tanto carinho.
-Obrigada, e não precisava fazer isso. Só estar com você já está bom.-ele disse.
-Até parece, vamos comer que eu tô com fome.-eu disse- E vem cá deixa eu te dar um abraço de aniversário.- falei rindo.

Ele veio perto de mim e eu o abracei. Ele separou e me deu um selinho, meu rosto queimou quando vi que minha mãe estava na porta.

-Ah, parabéns Shawn. Desculpa por atrapalhar vocês.-ela disse rindo, e me olhando. Eu já disse o quanto minha mãe ama o Shawn? Ela não vai me dar sossego mais por causa desse selinho.
-Obrigada tia, e não atrapalhou nada não.- ele disse nervoso. Ela sorriu e saiu do quarto.
-Então, o que vai fazer hoje?- perguntei
-Não sei, o que quer fazer? Vamos sair com o pessoal, o que acha?-ele disse
-Pode ser, depois combinamos com eles então! Vamos terminar de comer e vamos no cinema? Saiu um filme novo e eu queria assistir.-falei
-Qual filme?- ele perguntou
-Para todos garotos que já amei! Deve ser lindo, o Peter eu sei que é maravilhoso, gato, gostoso. Mas o filme deve ser ótimo também!-eu disse e ele me olhou incrédulo
-E eu? Não sou tudo isso não?- ele perguntou
-Ah Shawn, para né- eu falei sem graça e ele me abraçou sorrindo
-Vai se arrumar então, vou passar lá em casa pra tomar banho depois que você trocar de roupa.- ele falou
-Ok senhor Mendes- eu disse e fiz com a mão pra ele sair do quarto. Ele saiu e eu fui escolher a roupa.

When You're Ready -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora