Where it all began- pt1

2.1K 104 6
                                    

Hoje, dia 06/08, era meu aniversário de 19 anos, esse próximo ano teria que decidir que faculdade fazer e tomar um rumo na minha vida.
Eram 8:00 da manhã, estava levantando pra tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Peguei meu celular para ver se tinha mensagens de aniversário e me surpreendi quando não tinha uma mísera mensagem. Levantei e suspirei, pensei comigo mesmo que talvez meus amigos estivessem dormindo ainda e fossem me parabenizar de tarde, quando eu os convidassem para darmos uma saidinha.
Desci pra tomar meu café e minha mãe e meu pai tinham preparado uma mesa cheia de comidas deliciosas, com bolos, pães, sucos, torradas e várias outras coisas.
- Bom dia meu amor- minha mãe me abraça- minha filhota tá ficando mais velha, parece que foi ontem que eu tava na sala te parindo. Nunca vou esquecer aquela dor, mas valeu a pena. Você nasceu e traz tanto orgulho pra mamãezinha sua!
-Obrigada mamãe, toda vez a mesma história da dor no parto né?-sorri-E mãe, eu já tenho 18 anos, não precisa falar como se tivesse conversando com um bebê.- Ao mesmo tempo rimos alto pela cozinha.
- Parabéns filha, tenho que ir trabalhar mais tarde converso com vocês!- meu pai sai mexendo no celular, sem ao menos me dar um pequeno abraço. Faço uma careta triste e minha mãe vem me abraçar falando que ele estava ocupado mas mesmo assim ele me amava, a mesma coisa de todos os anos, já estava até acostumada.

----------------------------------------------

Espero que vocês gostem!! Beijinhos da Lala. Se quiser deixem uma estrelinha e comentem o que estão achando! Beijinhos
See you soon 💫

When You're Ready -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora