1.10. Charis Black Crouch

15 1 0
                                    

Charis Black

Charis Crouch (née Black) ( 1919 - 1973 ) foi um puro-sangue bruxa, a terceira filha de Arcturus Preto e Lysandra Yaxley e irmã de Callidora e Cedrella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Charis Crouch (née Black) ( 1919 - 1973 ) foi um puro-sangue bruxa, a terceira filha de Arcturus Preto e Lysandra Yaxley e irmã de Callidora e Cedrella . Ela era casada com Caspar Crouch e produziu três filhos: um filho e duas filhas.

Charis pode ser a mãe de Barty Crouch Snr, embora isso não tenha sido confirmado. Através de sua irmã deserdada Cedrella , ela é uma tia materna de Arthur Weasley e um parente da família Weasley , e através de sua outra irmã, Callidora , ela é parente da família Longbottom .

Por trás das cenas

No lado esquerdo da árvore genealógica, onde estão representados ancestrais antigos, podemos ver Phoebe Black, cujo rosto é semelhante ao de Charis. A equipe de produção simplesmente reciclou o rosto de Charis para economizar tempo, como fizeram com Elladora e Callidora.

Etimologia

Charis pode tirar seu nome do kharisma grego , que significa graça e encanto. Na mitologia grega, um Charis é uma das Três Graças, as deusas da beleza, natureza, charme e fertilidade. Também poderia ser uma brincadeira com o termo francês para querida, cheri, ou cereja, cerise (pr. Cher- ees ).

Charis também é uma borboleta da classe Riodinini. O nome da irmã de Charis, Callidora, também está ligado à beleza, e seus nomes possivelmente significam que são lindos.

Curiosidades Sobre o Universo da MagiaWhere stories live. Discover now