Orion Black
Orion Black é o único filho de Arcturus Black e Melania Macmillan. Ele tem uma irmã mais velha chamada Lucretia Black . Ele nasceu no ano de 1929. Seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ele é escolhido para a Casa Sonserina. Ele casa com sua prima em segundo grau, Walburga Black , e eles têm dois filhos: Sirius e Regulus .
Biografia
Vida pregressa
Orion cresceu em uma família de esnobes, dinheiro, alcoólatras. Ele também aprendeu a ganância que veio com ser rico, no entanto, ele era esperto. Ele sabia quando agir para evitar ser pego. Ele sabia que o partido acreditável era culpado em cada situação. Seu pai era abusivo e sua mãe só cuidava de suas jóias, fechando os olhos facilmente desde que tivesse acesso aos fundos.
Órion odiava seu pai, mas apreciou a lição que lhe foi ensinada: não é o cão ruim que é espancado, é o cão burro que enfia o pescoço para fora. Orion rapidamente aprendeu a ser invisível quando seu pai continuava com suas fúrias bêbadas.
Sua mãe estava choramingando, constantemente bebendo e fumando, chorando por horas, uma vez que ela ficava bêbada o suficiente. Ela constantemente lamentava sobre como ela odiava o marido. Embora ela fosse uma excelente anfitriã da festa. Quando ela não estava bêbada, parecia feliz, gabando-se de suas riquezas para seus amigos, até mesmo ostentando as realizações de seus filhos. Orion costumava se perguntar qual versão dela era a real. Logo percebendo que ambos eram atos, ela era apenas o seu verdadeiro eu quando ninguém estava assistindo.
Órion ficou muito bom em ler as pessoas, ele teve que, a fim de sentir o humor de seus pais bipolares. No entanto, ainda havia soluços. Tempos em que ele não podia controlar sua própria raiva contra seu pai.
Anos de Hogwarts
Durante seus anos de escola, Orion era bastante popular na Casa Sonserina. Ele sabia com quem falar e quem deveria bater. Ele era um bom aluno, tendo como objetivo ultrapassar o pai.
Depois de Hogwarts
Logo depois de se formar, Orion consegue um emprego fácil no ministério. Ele se move bastante rápido, sabendo quem é o alvo para beijar, e qual volta para esfaquear. Ele é um trabalhador e mantém seu departamento pequeno. Combinando vários trabalhos simples e demitindo quem não adicionou nada ao seu trabalho. Ele era esperto e oferecia muitas boas idéias nas reuniões.
Quando Orion tinha 27 anos, ele sentiu que era hora de se casar. No entanto, ele queria alguém que fosse forte e cruel, que fosse fácil de odiar. Alguém para ser exteriormente o vilão, para sombrear seu próprio lado sombrio. Sua prima em segundo grau, Walburga, encaixava-se perfeitamente na descrição.
Três anos depois do casamento, Walburga engravida de seu primeiro filho, Sirius Orion Black.
Aparência física
YOU ARE READING
Curiosidades Sobre o Universo da Magia
RandomUm compilado sobre o mundo da magia de Harry Potter e Animais Fantásticos, detalhes sobre personagens, locais, e muito mais.