1.11. Cygnus Black I

7 1 0
                                    

Cygnus Black I

Cygnus Black (1829—1851) foi um bruxo puro-sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cygnus Black (1829—1851) foi um bruxo puro-sangue. Ele foi um dos primeiros membros da Casa Black, e é possível irmão de Arcturus e Misapinoa e pai de Phineas Nigellus e seus irmãos (Sirius, Elladora, e Iola), mas a sua relação com os outros membros conhecidos da Família Black é desconhecido. Ele se casou com Ella Max.

Por trás das cenas

Este personagem aparece apenas na versão da árvore da família Black mostrada na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Ordem da Fênix . Ele não foi incluído na versão da árvore que JK Rowling deu a um leilão de caridade em 2006. No entanto, de acordo com o diretor David Yates, Rowling forneceu aos cineastas uma cópia da árvore genealógica da família Black, que remonta a oito gerações.

Os cineastas presumivelmente receberam uma versão mais completa da árvore do que a leiloada, que remonta a apenas seis gerações. Cygnus era provavelmente o filho de Licorus Black .

Dada a sua posição na árvore no filme, este personagem pode ter sido o irmão mais velho de Arcturus I, e o pai de Sirius I, Phineas Nigellus , Elladora (que teria sido nomeado após sua mãe Ella) e Iola .

Se Iola era filha de Cygnus, isso significa que ele morreu antes ou depois de ela nascer, porque ela nasceu depois de 1850 e ele morreu em 1851.

Baseado em uma declaração de Horace Slughorn , Cygnus pode ter sido um membro da Sonserina House . No entanto, ele freqüentou Hogwarts c. 1840 - 1847 , quando Slughorn não era professor de poções.

Se é provado que Cygnus é o pai de Phineas Nigellus Black , então pode-se dizer que o nome Cygnus é, por tradição, ignorado a cada outra geração, ou seus descendentes são nomeados após ele em respeito a ele.

Cygnus teria sido muito jovem para se ter tornado pai (a partir dos 16 anos com Sirius I, 18 com Phineas, 21 com Elladora e 22 com Iola). JK Rowling afirmou que Math não era seu forte.

Etimologia

Cygnus significa "cisne". Um possível neto de Cygnus I é nomeado após ele. Cygnus é também o nome de uma constelação no hemisfério norte perto de Lacerta e Lyra, contendo a estrela Deneb. Também chamado de Northern Cross and Swan.

Curiosidades Sobre o Universo da MagiaWhere stories live. Discover now