>Novembro, 2019<
Marília:
Eu já vi essa árvore antes, tenho certeza que sim. Óbvio que já vi, estamos andando em círculos.
- Marina, a Fernanda disse que ficaria perto do lago, e nada dessa menina.- falo.- Acho que estamos perdidas.
- Claro que não estamos. Eu já vim nesse parque várias vezes. Quando eu era pequena.- Marina fala.
What? A gente nunca mais vai sair daqui. Combinamos de encontrar a louca da Fernanda aqui para irmos para a casa de praia do Henrique juntas, e até agora nem sinal da menina e do Caio.
- Quem teve a ideia de virmos para cá?- pergunto, olhando em volta buscando nossa amiga.
- Eu, né. Meus irmãos iriam vir, então nós pegamos a carona.- Marina tira os óculos e limpa na camiseta. Ela está usando um rabo de cavalo super fofo, que prende o cabelo meio enrolado dela. Cute!
Porém, estamos bem ferradinhas. Deveríamos ter aceitado ir com a Maria e o Rick logo, pena que eu tinha que atualizar meu Ig de livros do Instagram. Saudades do meus bebês. Abro meu celular e coloco uma música para me acalmar com os fone de ouvido, " Lindo És". Precisamos pensar em algo.
- Tem certeza que você não tem mais créditos, amiga?- pergunto.
Ela para e me olha. Ela está usando uma calça jeans clara rasgada e uma camiseta com uma frase em inglês. " She put my name in yellow hearts", deve ser do Tik tok.
- Marília, eu não tenho, sua linda.- Marina fala.- A Maria usou toda a minha internet quando pediu para eu rotear pra ela. Se eu soubesse, teria dito não para aquela garota.
- Ok.Ok. Vamos nos sentar ali então, a Fernanda deve estar chegando. Vai dar tudo certo.- falo, suspirando e ajeitando meu short amarelo de praia.
Estamos indo para Fortaleza! Yay! O namorado da Maria tem uma casa à beira-mar lá, e convidou todas nós. Helena e o Bruno já foram, e a mãe do Caio vem buscar a gente aqui para irmos todos juntos. O Enem passou, Graças à Deus, e então é tempo de ficar ansiosa, mas descansar um pouco também. E eu amo as praias de lá.
Pena que já estamos aqui já uma hora e nada da nossa amiga chegar. Deus me dê paciência.
- Marília, eu conheço aquele menino ali!-me viro para ela.
- Qual? Tem vários aqui. Mas fala baixo, para ele não perceber!- me aproximo mais.
- Eu. Vi. Ele. No. Shopping! No dia que o Henrique foi ver a Maria! Ele olhou pra mim, tenho certeza! E tem uma menina do lado dele. Quem é aquela garota...- ela estreita os olhos para enxergar melhor por causa do Sol.
Ele é moreno, cabelo castanho e olhos cor de mel. Está usando uma camiseta verde, e uma bermuda jeans. E um chinelo, um look bem praiano também. O garoto está bem casual, mas continua sendo muito bonito.
- Mentira! Não acredito! Marília, Marília, Marília! Aquela é a ex do Henrique. A tal Bianca!- e aponta para a morena do lado menino, falando alto demais e a menina percebe.
Fico vermelha de vergonha.
- Marina! Não faz isso!- bato no braço dela.- A Bianca viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, Meninos e Clichês
Teen FictionO amor é encontrado nas situações mais diversas, é o que dizem os livros de romances que todos costumam ler. E algumas vezes, a sorte bate à porta e de repente, você se vê vivendo um clichê de livro adolescente. Então, todos vivem felizes para sempr...