Capítulo 4- Dalia

3.5K 235 8
                                    

Bom dia! Boa Leitura:

Dalia

Assim que sai do palco respirei fundo e fui em direção ao camarim, sentei em frente ao espelho e ao retirar o véu encarei meu reflexo.

− Dalia, posso entrar? – Stevan entrou no camarim e pelo espelho o encarei.

−Creio que já esta dentro – disse sorrindo, mas percebi que ficou encabulado.

− Desculpa – virei-me e olhei diretamente para seus olhos azuis, o incrível era que tanto os olhos dele como os de Daniel, eram idênticos.

− Não se desculpe, estava brincando. – tentei sorrir e soar descontraída.

− Vim dizer que você esteve maravilhosa! – ele esboçava um sorriso largo e o seu olhar realmente remetia a admiração.

Shúcran ¹ Stevan – pisquei várias vezes ao perceber seus lábios entreabertos, a sua mão passou freneticamente em seus cabelos em um reflexo de nervosismo.

− Não trouxe flores hoje, pois achei que seria exagero! – eu não reclamaria, que mulher não se sente enaltecida ao receber flores? Minha mãe sempre disse que as mulheres nasceram para serem veneradas e cuidadas, uma das coisas que eu jamais reclamei de nossa cultura fora exatamente essa parte.

−Gosto de flores – disse observando os movimentos de suas mãos, saírem dos cabelos irem ao queixo e depois aos bolsos.

− Trarei mais vezes então. – ele estava desconfortável visivelmente.

−Dalia! – a voz de Natali retirou o olhar intenso de Stevan em minha direção  – oh! Desculpa interrompi algo?

−Não, estava somete elogiando o desempenho de Dalia. – suas palavras não condiziam com o que ele realmente estava sentindo, seus lábios formaram uma linha reta assim que proferiu as palavras.

− Daniel disse que te leva para casa. − a mão de Stevan se fechou em punho, ele ficou visivelmente abalado.

−Por Alla! Estarei pronta em alguns minutos. – mesmo sabendo que o incomodei, eu jamais iria pegar carona em uma moto.

−Aviso ele! −Natali saiu,  mas antes deu uma olhada firme na direção de Stevan.

−Vou deixa-la se trocar!

Ele se retirou e eu fiquei ali pensando o que estava acontecendo com esses homens, eles trabalhavam com várias dançarinas e desde que comecei meus treinos parece que só tem olhos para minhas apresentações.

Por Alla! Eu não queria ser o centro das atenções, não pelos meus patrões que ainda por cima, são irmãos.

Assim que a porta foi fechada não senti a necessidade de tranca-la, não teria inconvenientes por hora.

Não me ative a retirar a maquiagem e nem tomar uma ducha, se eu teria carona melhor não abusar e me apressar.

Assim que troquei a roupa sai apressadamente do camarim em direção ao salão, verifiquei antes de sair se o salão estava muito cheio, e pelo visto as pessoas preferiam a pista de dança depois dos shows, e certamente eu não seria notada.

 Sai em direção ao bar onde Naty estava juntamente com seu namorado Ian.

− O que está acontecendo? – perguntei assim que percebi a pequena discussão em redor de um homem debruçado no balcão que certamente fora além da bebida.

− Daniel é o problema! – Naty disse cruzando seus braços. Observei atentamente o homem debruçado e identifiquei Daniel.

− Ele vai me dar carona? Só se for em seus sonhos dessa forma!

Indecifrável dançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora