POV ANY GABRIELLY
Acordo com o despertador apitando e percebo que as férias acabaram. Levanto com a maior indisposição de ir para a escola, como não tenho amigos não tem graça nenhuma de ir para lá hoje. Mas pelo visto vou ser obrigada a ir. Desço as escadas e vejo Sabina.
Sabina: Priminhaaaaa, finalmente vc acordou!!!! Come logo esse pão porque não podemos atrasar para a escola
Minha prima é um ano mais velha e a partir de hoje ela acaba de entrar no último ano da escola. Por isso ela está assim, com o brilho nos olhos.
Chegando na escola minha prima foi direto conversar com suas amigas e eu sentei em um banco enquanto fiquei olhando meu celular. Estava tudo normal até que vi Katy e suas amigas chegando. Elas simplesmente querem acabar comigo, sendo que eu nunca fiz nada contra elas.
Katy: Olha meninas ainda bem que alguém chegou,-olhando pra mim- se não, não teria como jogar esse chiclete fora- e jogou o chiclete em meus cabelos.
Olhei para ela e não consegui aguentar, fui correndo ao banheiro com as lágrimas caindo ao mesmo tempo. E então alguém esbarrou em mim
XXX: Oi tudo bem? O que houve? - não consegui nem falar quanto menos olhar para cara dele só saí em direção ao banheiro para tentar tirar o chiclete.
Cheguei no banheiro e estava Sabina e suas amigas lá dentro, fingi que não a vi e tentei me esconder-se dela. Mas ela me viu e foi direto para mim
Sabina: O que houve? Vc tá bem?
- Não, não está nada bem, alguém deixou chiclete na cadeira e quando eu sentei ele grudou em meu cabelo.
Sabina: Ah coitadinha! Vou pegar um gelo para ver se ao menos tento tirar ele daí.
E lá foi ela na enfermaria buscar o meu gelo.
O quê? Nem olhe pra mim, eu não vou contar para ela que foi a Katy quem fez isso. Não quero causar problemas e muito menos que Sabina se meta nos meus.
XXX: Você está bem?- uma das amigas de Sabina pergunta.- vi o que realmente aconteceu.- me entregando o gelo.
- Por favor não conte pra Sabi ( é assim que elas chamam minha prima) não quero que ela se meta nos meus problemas muito menos causar uma briga com Katy.
XXX: Não tem problema. Sou boa em guardar segredos.- e piscou para mim- meu nome é Joalin, e o seu?
-Any Gabrielly, mas me chamam só de Any.
Joalin: Tá bom Any, prazer conhecê-la.
- Também Joalin.
O sinal toca e a aula começa, me dirigi a minha sala e Sabina e suas amigas nas delas.
Primeiro capítulo, espero que tenham gostado❤️
Eu também tenho outra fanfic vão lá o nome é "All I want for Christmas"
Nessa fic vão aparecer os ships Beauany, noart, joaley e outros que eu ainda vou pensar.
Se gostou deixa a estrelinha
Comenta
Erros avisem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa não sou eu (concluída)
FanficAny Gabrielly é uma garota de 17 anos que é muito tímida e não tem muitos amigos. Um dia sua amiga convence ela a fazer uma aula de canto e dança e descobre quem ela realmente é. Nisso, será que ela vai se apaixonar? 1ª temporada já concluída 2ª t...