POV ANY
Estava saindo do clube mais ou menos umas 10:00 da noite, sim, passamos o dia inteiro lá. Joalin me contou o dia incrível Dela com Bailey, Sabi arranjou um namorado e Noah combinou conosco de pedir a Sina em namoro.
Quebra de tempo
Entrei em minha casa.
-Pai, cheguei.
Percebi meu pai ainda não tinha chegado. Não achei muito estranho pois ele sai de tarde e chega às 1 da manhã normalmente bêbado. Nisso, ele não está muito presente na minha desde de que minha mãe morreu.
Não consegui dormir preocupada com meu pai já eram 2:30 da manhã e ele não tinha chegado. Estou realmente preocupada.
Finalmente ele chegou.
-Finalmente pai! Você demorou hoje!
Ele não conseguia falar. As suas pupilas estavam dilatadas então percebi que estava drogado. Não estava acreditando nisso, ele podia chegar bêbado, mas drogado já era demais.
Ele estava quase caindo, então o segurei e tentei levá-lo para o quarto. Por motivo nenhum, ele me bateu várias vezes, isso era uma coisa que ele nunca tinha feito. E olha que eu já fiz muitas besteiras quando era mais nova.
Comecei a chorar, não estava acreditando que ele tinha feito isso comigo, minhas pernas estavam vermelhas de uma das batidas que ele que ele tinha me dado. Resolvi então sair de casa e passar um tempo na de Sabina, até ele melhorar. Ela iria entender.
Arrumei minhas malas e saí escondido antes que meu pai percebesse. Como não sou tão má assim, deixei um bilhete
E foi isso.
Estava na rua às 3:00 da manhã indo pra casa de Sabina, estava atravessando até que um carro parou em minha frente.
POV JOSH
Depois do clube fui para casa de Noah junto com Sabi, Sina, o namorado da Sabi(Pepe), Joalin e Bailey.
Era mais ou menos 2:40 da manhã eu precisava ir embora, todos já estavam com raiva de mim porque queriam se pegar e eu estava atrapalhando.
-Acho melhor eu ir.
Noah :-Ah já? -perguntou irônico.-não quer ficar mais um pouco?-Sina olha pra ele com raiva.
-Sim, se não a Sina vai me espancar.- ela riu e assentiu.
Me despedi de todos e saí.
Eram mais ou menos 3:00 da manhã e estava voltando para casa e vi alguém familiar chorando no meio da rua. Parei o carro, abaixo o vidro e pergunto:
-O que está fazendo aqui a essa hora?
Any:-E .... te interessa? -soluçando.
-Vem entra aqui.-bati no banco do carona, ela entrou.-O que houve?
Any:-T...t...tô saindo d...d...de c...asa.
-Pode me explicar?
POV ANY
Contei tudo para ele e que eu estou muito triste e nervosa.
-Ok, acho melhor eu ir indo para a casa de Sabina.
POV Josh
Lembrei que Sabi e o namorado foram dormir na casa de Noah. E tenho certeza que não tem mais ninguém naquele apartamento. E não posso de jeito nenhum deixá-la sozinha na rua. Pensa Josh, pensa, pensa.
-Quer dormir essa noite no meu apê?- nossa Josh, que ideia, viu? Não podia ter pensado em nada melhor não? Se ela recusar você vai ficar se lamentando igual a um cão arrependido.
POV Any
Nem acredito que estava ouvindo aquelas palavras saírem da boca de Josh. Fiz uma cara muito confusa.
Josh:- Eu acabei de sair da casa de Noah, e Sabina junto com o Pepe estavam lá. Acho que não vai ter ninguém.
-Tá bom.-nossa Gabrielly não tinha nada melhor pra dizer não?- Amanhã na escola falo com ela e pergunto.-depois percebi que ele sorriu.
Peguei minhas malas e fomos para casa dele. Nem acredito que vou dormir na casa do ex namorado da Katy. Pelo visto o jogo virou não é mesmo?
Capítulo novo mais tarde.
Decidi que não vai ter como encaixar mimos de noart nessa mini maratona.
Tô chorando horrores com esse capítulo.
Gostou, curte e comenta
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa não sou eu (concluída)
FanfictionAny Gabrielly é uma garota de 17 anos que é muito tímida e não tem muitos amigos. Um dia sua amiga convence ela a fazer uma aula de canto e dança e descobre quem ela realmente é. Nisso, será que ela vai se apaixonar? 1ª temporada já concluída 2ª t...