POV'S ANY-Tá maluco garoto ME LARGA!-gritei enquanto Josh me levava para cima. Ele me joga em cima da cama e eu olho para cara dele.
Ele está com aquela cara de cachorro pidão pedindo por comida, como dizer não para aqueles olhos da cor do céu?
Não dá!🔥🔥🔥
Ele sobe na cama e começa a andar em minha direção. Em um segundo, já tinha tirado toda a minha roupa, me deixando só de roupas íntimas. Ajudo a tirar sua camisa e, logo em seguida, ele tira a calça, olho para ele e fico percebo que está me analisando. Rio um pouco.
Josh:-Vamos começar isso logo
-Josh...-não sei como dizer isso pra ele, então falo direto- eu sou virgem-pronto falei, senti um grande alívio falando isso.
JOSH's POV
Eu, francamente, acho que já esperava, mas vou fazer que isso fique mais especial ainda
-vamos devagar então...
Selo nossos lábios e iniciamos um beijo quente, ao mesmo tempo, tiro seu sutiã e sinto seus peitos saltarem. Estou ficando com mais desejo ainda. O beijo acaba pela falta de ar e vejo seus seios maravilhosos, rapidamente mordo um enquanto massageio o outro. Ouço um leve gemido, olho nos olhos de Any e vejo corar, cara, ela é maravilhosa, acho que estou me apaixonando. Desço dando leves chupões em sua barriga e chego na barra de sua calcinha, a tiro rapidamente quase a rasgando e jogo em algum lugar do quarto.
Tiro minha cueca box e pego um preservativo na gaveta. Abro com a boca e coloco em meu membro, vamos lá Josh! Está na hora. Estou tentando ir com calma, quase estou explodindo porque é muito diferente do que eu fazia com a Katy. Mas chega em pensar nela, isso me dá arrepios. Começo com estocadas bem devagar, ouço-a dando um gemido alto, de repente sinto que aquela dor que ela estava sentindo está virando cada vez mais prazer
Any:-Josh...-ela geme meu nome-...mais... rápido...
Começo a fazer movimentos de ir e vir mais rápido e ela geme meu nome. Por fim chegamos em meu ápice juntos, tiro o preservativo me joguei ao seu lado. Em um segundo já estávamos dormindo.
🔥🔥🔥off
ANY'S POV
Acordei no peito de Josh e sorri. Fiz carinho em seu cabelo, peguei minhas coisas e fui para meu quarto. Depois de fazer minhas higienes matinais, desci para tomar café. Acho que vou fazer panquecas. Sinto alguém me agarrar pela cintura, era Josh. Já é a segunda vez que esse garoto me faz sorrir hoje, ferrou estou apaixonada.
Josh:- O que está fazendo?-ele pergunta - o cheiro tá ótimo
-Panquecas- virei - quer um pouco?- pergunto encarando aquele homem lindo agarradinho comigo. De repente sinto cheiro de queimado...Ah não! As panquecas!
Josh:- Não obrigado. Acho que panqueca queimada não deve ter um gosto bom- ele debocha
-Haha engraçadinho- debocho também
Hoje é sexta e é feriado então não tem escola e nem aula de dança. Por isso, Joalin marcou de irmos na casa dela.
[Quebra de tempo]
Joalin disse que íamos em uma balada a noite então separo uma roupa para ir.
Estou no carro de Josh e fico pensando na escola, no meu pai, no Now United e principalmente em mim e o Josh. Cada dia que se passa estou me aproximando cada vez mais dele, hoje em dia nem sei mais o que somos... Namorados? Melhores amigos? Ficantes? Eu não sei... mas sei que ele me faz muito bem e me faz esquecer de tudo o que estou passando. Eu amo ele demais.
Voltei 🎉🎉🎉🎉 desculpe ficar esse tempo sem postar é pq meu cel deu um problema e eu não conseguia entrar em meus apps então tive que trocar.
Mas para compensar fiz a hot que prometi e vou fazer maratona
Erros avisem
Beijinhos 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa não sou eu (concluída)
FanficAny Gabrielly é uma garota de 17 anos que é muito tímida e não tem muitos amigos. Um dia sua amiga convence ela a fazer uma aula de canto e dança e descobre quem ela realmente é. Nisso, será que ela vai se apaixonar? 1ª temporada já concluída 2ª t...