Mudanças de plano

412 22 2
                                    


JOSH'S POV

Any me contou o que aconteceu, fiquei muito triste por ela, precisava pensar em algo, mas todos sabiam o que eu queria. Queria que ela ficasse.

- E se você ficasse e morasse aqui comigo?

Any pensou, muito ficou um tempo sem ter o que dizer mas depois daquele beijo, sabia qual era sua resposta.

Any:- Não é uma má ideia, mas teria que explicar tudo para Sabina.

-Não tem problema, ela vai entender, afinal o seu pai não faz ideia de quem eu sou. E quando for bater na casa de Sabina você não estará lá.- boa desculpa Josh.

Any:- Verdade, vou ligar para ela.

SABINA'S POV

(LIGAÇÃO ON)

...

-COMO ASSIM VC VAI ME TROCAR PELO JOSH???

Any:-Não é isso que vc está pensando...

É sim Any Gabrielly é sim, você vai morar com ele, depois vai namorar com ele e depois vão ter filhinhos.

-Aham, sei. Tudo bem eu entendo. Eu também não queria que vc ficasse aqui mesmo...- dei de ombros mesmo pela ligação.

Any:-Ainda bem porque eu não queria ter que ficar ouvido gemidos da sala. -ri

-Ha ha como se vc não vá fazer isso agora...

Any:- Calma minha filha, sou só uma amiga.

-Ah é, me esqueci que vcs não namoram só tem uma "amizade colorida".

Any:- Tchau sua chata...

-Beijos sua puta...

Ligação Off------------------------------

Olhei para Josh e perguntei

-Onde eu vou dormir?

Josh:- Acho que tem o sofá ou o quarto dos meus pais...

-E esse tempo todo tinha isso e vc nunca me falou nada?

Josh:- Não, é porque eles decidiram que vão morar por dois anos na Grécia então esse vai ser meu apê até a faculdade... foi ontem que eles me avisaram...-não foi não mas inventei.

-Tá. -peguei minhas malas e fui para o quarto dos pais de Josh. Era perfeito, tinha uma cama gigante e macia, uma TV enorme de frente para ela e um sofá no canto do quarto.

Me joguei em cima da cama, igual pinto no lixo, adorei a minha cama nova. Olhei para Josh que estava olhando por uma pequena brecha da porta e rindo

-Que foi? Perdeu alguma coisa?

Josh:- Nada não Gabrielly. -sorriu e entrou no quarto.

[Quebra de tempo]

ANY'S POV

Acordei com o meu celular tocando várias vezes, me levantei da cama pensando que era meu despertador, liguei meu celular, eram 00:30 da manhã e tinha me esquecido que era domingo, e também tinha 20 ligações do meu pai e uma mensagem, escrito:" muito inteligente hein ? Vc acha mesmo que eu cairia nisso? Vc nem parece minha filha... vou te encontrar Any, e quando isso acontecer, vc estará frita ."

Sinceramente, no início nem estava com tanto medo, mas quando me deitei na cama e não conseguia dormir de novo, estava aterrorizada. Precisava ligar para a polícia, calma Gabrielly, respira... comecei a chorar, estava tonta e desesperada.

JOSH'S POV

Acordei no meio da noite com um barulho bem estranho, parecia alguém chorando. Levantei e fui olhar o quarto de Any, devagarinho abri a porta com muito cuidado e vi que era ela.

-O que aconteceu?-perguntei sentando em sua cama.-se quiser conversar...

Any:- Não estou conseguindo dormir...- o celular dela começou a tocar, ela olhou para mim e vi que era o pai dela. Escorregou uma lágrima sobre seu rosto, enxuguei-a com meu polegar.

-Vc sabe que uma hora vai ter que ligar para a polícia, né?

Any:- Eu sei, amanhã depois da aula vou lá.

-Quer que eu vá com vc?

Any:- Tudo bem, até porque não sei se consigo ir sozinha...

-Pode contar comigo- escorei as mãos na cama e SEM QUERER em cima da não de Any.

ANY'S POV

Mesmo não conseguindo enxergar direito por causa das lágrimas senti uma mão quente em cima da minha, corei imediatamente. O clima logo acabou quando meu telefone toca, e era meu pai de novo, já não sabia o que fazer...

-J..j..josh estou com muito m..medo não sei o que fazer...

Ele ficou quieto apenas me abraçou, se debruçou em cima da cama e depois disso não sei mais o que aconteceu porque dormi.

JOSH'S POV

Depois de um tempo, Any dormiu em meus ombros, dei um beijo em sua testa e dormi ali mesmo.

Deixa a estrelinha para ajudar

Comenta

Erros avisem

Tchau 👋

Essa não sou eu (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora