JOSH's POV
A música acabou e todos bateram palmas. Enquanto Simon dava um discurso de agradecimento, senti falta de uma pessoa. Any. Olhei em volta e vi o mesmo cara da delegacia entrando no camarim feminino. Agora tinha certeza, ele era o pai da Any. Quando Simon acabou seu discurso, saí correndo para ver se ela estava bem, mas não a encontrava. Antes que eles anunciassem o vencedor, eu e Sabina saímos da competição e fomos na casa do pai de Any junto com a polícia.
ANY'S POV
Estou no camarim, pegando minhas coisas para ir embora antes que meu pai me encontrasse. Sim, parece que é muito infantil eu ficar fugindo dele, mas realmente estou com medo do que ele pode fazer comigo. Deixei os meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro. Olhei para trás e vi Mauro, antes que eu gritasse ele tapou minha boca e me amarrou. Me agarrou e fomos em direção ao seu carro e me colocou lá dentro, aos poucos reconhecia o caminho, estamos chegamos em sua casa. Enquanto dirigia ele fumava um chumaço de maconha e quase bateu de carro umas três vezes.
Chegamos em casa e ele me deitou no sofá, começou a me bater e fazer ferimentos com uma faca em mim. Ele estava fora de si, dava facilmente para perceber isso agora, ele sempre esteve, só que eu não percebia. Desde quando minha mãe morreu ele está assim. Enquanto eu chorava de dor ele começou a gritar:
-Pare de choramingar! É tão fraca quanto sua mãe! -fiquei sem palavras quando ele disse isso, só consegui chorar mais ainda
Depois de quase meia hora me machucando ele me trancou no porão. Assim que fechou a porta, senti uma enorme tonteira, senti o sangue escorrer pelos meus braços e não lembro mais o que aconteceu.
JOALIN'S POV
Simon acabou seu discurso, ele conseguiu fazer todos chorarem. Anunciaram o vencedor e nós ganhamos, senti meu coração bater mil por hora, já que nunca ganho nada e fico na sombra de minha irmã, mas não era por isso que eu estou assim, Sabi já tinha me contado sobre o pai de Any e toda essa história. Eu já tinha o visto antes, desde pequena eu tinha medo daquele cara, nós sempre nos encontrávamos em festas da Sabi, ou algo do tipo.
Flashback On---------------------------
[Dez anos atrás]
-48...49...50! Prontas ou não, lá vou eu!- cadê essas meninas? Elas pode estar no banheiro!
Abro a porta e vejo uma cena não muito agradável de se ver: tinha um homem, e ele é malvado, muito. Ele tá batendo em uma moça, que parece ser a mulher dele. E ela está chorando.
Xxx:- Pare de reclamar! Você é fraca! FRACA!
A mulher:- Pare! Por favor, eu te imploro, pense por nossa filha. -ela começa a chorar e dessa vez muito. Saí correndo do banheiro.
[Quebra de tempo]
Sabina abraça o homem, e chega perto de mim com o seu presente que acabou de ganhar.
-Sabi, quem é aquele cara?
Sabina:- Ah, ele é o meu tio. Porquê?
-Nada.
Flashback Off---------------------------
E até hoje eu tenho pesadelos com aquela cena, mas nunca tive coragem de contar para ninguém sobre aquilo. Mas hoje estava na hora de contar.
Esse é o último ou penúltimo ou antepenúltimo (eu acho que é assim que se fala) capítulo da primeira temporada, sim vai ter uma segunda.
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa não sou eu (concluída)
FanficAny Gabrielly é uma garota de 17 anos que é muito tímida e não tem muitos amigos. Um dia sua amiga convence ela a fazer uma aula de canto e dança e descobre quem ela realmente é. Nisso, será que ela vai se apaixonar? 1ª temporada já concluída 2ª t...