POV JOSH[Segunda -feira de manhã]
Acordo, faço minhas higienes, tomo café e vou para a escola. Chegando lá, vou para o meu armário pegar meus livros e escuto alguém me chamando atrás de mim. Quando olho era a minha queridíssima ex.
Katy:-Oi amorzinho...
-Katy, nós terminamos, não me enche.
Katy:- Então, vc quer ir jantar comigo?
-Katy é sério eu não quero voltar... vai seguir sua vida... arranja um namorado...
Katy:-Vc quer ser meu namorado?
-Olha eu vou ser bem claro, eu não quero mais nada com você... eu já segui minha vida...deixa de ficar me enchendo o saco.
Katy:- Vc arranjou uma namorada não foi?-gritou
Não sei como responder essa pergunta porque se eu disser que sim, vou considerar Any como minha namorada, mas se eu disser não, vou considerar como se ela não fosse nada, mas eu acho que eu estou gostando dela.Aqueles cachos, os olhos mais lindos que eu já vi, a bondade dela...
Sem perceber estava parado olhando para baixo por algum tempo e enquanto isso Katy está falando um monte de coisas mas não estou prestando atenção,
Katy:-Quem é a puta???? Fala Josh??? ANDA!!!
Ainda não consigo entender o que ela fala porque estou mentalizando aquele rosto lindo, de pijama e coque alto, deitada do meu lado e me abraçando. Tudo bem, eu posso ter abraçado ela,mas não importa.
Sem querer uma única palavra escapa da minha boca "Any", Katy fica mais brava ainda mas não entendo o porque.
Quando voltei para a terra, ela já tinha ido embora, que bom.
[Quebra de tempo]
Acho que falei algo de errado , porque todos na aula estavam me olhando, mas não sabia o motivo.
A aula passou rápido, não consigo parar de pensar na Any, toda vez que penso nela, meu mundo para. Não tenho capacidades de prestar atenção em nada, só aquele sorriso de lado, já era o mais perfeito do mundo.
[Quebra de tempo]
Volto da lua com o sinal do almoço, saio por último da sala porque precisava falar com o professor sobre algumas coisas.
Saio da sala o almoço estava quase acabando, sentei no banco do lado da diretoria esperando encontrar Any, mas não consegui, então só comi uma maçã que tinha deixado caso eu ficasse com fome mais tarde
[O sinal de saída toca]
De novo, fui o último a sair por causa que tinha que pegar aquelas coisas que tinha pedido para meu professor.
Estava saindo da escola quando um cara que eu tenho certeza que já acabou o ensino médio a algum tempo, parou na minha frente, tentei sair mas ele não me deixou... estava tão preocupado em achar Any que nem prestei atenção no que ele disse.
XXX:-Isso é por magoar a minha namorada...-e me deu um soco, me bateu, praticamente me esganou por completo.
Caí no degrau da escada, meu corpo doía por completo, tinha certeza que tinha quebrado algo.
POV ANY
Saio da escola e vejo um grupo de pessoas olhando para algo na escada, quando vejo era Josh desmaiado.
Corro para perto dele sento na escada, deito a cabeça dele em meu colo e ligo para o hospital.
Mais um capítulo para a maratona de hj
Gostou? Deixa a estrelinha e comenta
Erros avisem
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa não sou eu (concluída)
FanficAny Gabrielly é uma garota de 17 anos que é muito tímida e não tem muitos amigos. Um dia sua amiga convence ela a fazer uma aula de canto e dança e descobre quem ela realmente é. Nisso, será que ela vai se apaixonar? 1ª temporada já concluída 2ª t...