Ameaças

347 17 0
                                    


ANY'S POV

Aquelas palavras que Josh tinha dito me acalmou de uma forma tão grande, que consegui voltar a falar.

-O...o...obrigada -limpei as lágrimas de meu rosto

Josh ficou olhando para mim, chegava cada vez mais perto, até não existir mais espaço entre nós, ele pediu acesso com a língua e obviamente dei, o beijo era carinhoso, um jeito que só ele tinha. Muitos já me disseram que Josh, antes de mim, era muito diferente, em menos de um ano, já tinha pegado todas as garotas que via pela frente e Katy nem suspeitava, às vezes tenho medo dele estar fazendo isso comigo também... Com você Gabrielly? Por favor... ele não é nada seu, ele tem todo o direito de estar fazendo o que ele bem entender...O ar acabou e nos separamos.

Josh:- Vamos cuidar disso aqui-ele aponta para os cortes, entrou no banheiro e pegou uma caixa cheia de remédios.  Ele pegou meu braço cuidadosamente e um chumaço de algodão com algum líquido para limpar o machucado.

-Ai, ai! -reclamei de dor

Josh :- Calma, vai ficar tudo bem...

[Quebra de tempo]

Segunda-feira

Josh não irá para aula hoje, porque tinha que ficar no estúdio por mais tempo decidindo a coreografia para a nova música. Então pedi carona para Sabi, não vejo ela desde sexta.

Sabi:- e aí priminha? Tudo bem?

-Sim... eu acho

Sabi:- E aí quando vai contar pra Joalin que perdeu a aposta?- Já tinha me esquecido dela. Não sei como, nem porque Sabina sabia disso, mas estou com medo de falar para ele.

-...

Antes de querer falar alguma coisa tínhamos chegado na escola. Saí do carro  e Sabi foi estacionar. Sentei em
um banco perto de uma árvore e fiquei mexendo em meu celular.

O tempo tinha se passado e não vi ninguém do grupo. De repente senti uma mão em meu braço, virei e era alguém que eu menos queria encontrar: Katy.

Katy:-E aí cantorazinha daquele grupo de merda?

- O que você quer? -falei revirando a cara

Katy:- Só queria te dizer que você não merece o Josh... se eu vir você dando em cima dele, eu juro que vou fazer você e toda aquela trupe de bosta se arrepender de ter me conhecido- ela virou de costas e saiu. Minhas pernas estavam tremendo, eu realmente não sei o que fazer

Passei o dia inteiro pensando naquilo que Katy falou. Acho que não mereço Josh... talvez seja melhor se afastar dele pq realmente estou com medo do a Katy possa fazer comigo e com todos.

[Quebra de tempo]

Cheguei no estúdio adiantada e comecei a me aquecer sozinha. Um tempo depois Josh tinha entrado na sala. Percebi ele dando um leve sorriso para mim, meu coração apertou porque se Katy me visse junto com ele, todos iam se machucar.

O ensaio acabou e fui para casa a pé até a casa. Abri a porta e Josh estava vendo TV, tentei não o atrapalhar, subi devagarinho e meu plano foi por água abaixo.

Josh:- Ei Any! Quer assistir TV?

-Er... n ...não valeu, tenho que estudar.

Josh:-Então tá...

Cheguei no meu quarto, fechei a porta e comecei a chorar, de repente meu celular começou a tocar, era um número desconhecido. Atendi e era uma voz familiar.

Ligação on

Xxx:- oi querida! Tudo bem com você?

-Quem é você?- perguntei assustada

Xxx:- Não se lembra de mim?- percebi que era o Bryan

-O que você quer?-gritei e comecei a chorar de novo

Bryan:-Só quero te dizer que estou te vigiando, se eu pegar você agarradinha com ele, pode ter certeza que você vai se arrepender.-como ele sabe disso? Será que ele está fazendo isso junto com a Katy? Deitei em minha cama e comecei a chorar

Oiiii! Gente eu finalmente vou fazer um cronograma para as minhas fanfics.

Erros avisem

Curte e comenta, isso ajuda muito a continuar

👋

Essa não sou eu (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora