Você pode nos salvar.
Eu poderia, certo? Provavelmente eu poderia fazer milhares de coisas se eu sequer soubesse que coisas são essas, mas o que eu posso dizer? Quem sou eu pra debater alguma coisa se tudo que eu digo faz alguém querer me matar por algo que não fiz? E se eu fiz? E se todas essas memórias apagadas dentro de mim são as que eu ajudei minha mãe, que eu machuquei Bailey, que eu machuquei algo.
Corri o mais rápido possível para uma atleta, esse foi o único ponto bom de eu ter feito algum esporte na escola e meu pai ter me colocado em todas aulas de artes marciais na escola. Ou ele esperava por esse momento ou é apenas um pai super protetor.
Desviei os galhos e das plantas em minha frente e continuei correndo, a forma mais rápida de eu fazer isso no escuro e continuar estufando o peito e olhando pra frente por mais que eu não possa ver nada. Por favor, eu não posso morrer hoje.
Corra!
Dei atenção a voz em minha cabeça e continuei correndo sabendo que tinha pessoas atrás de mim, mas eu fiz um erro, eu fiz o maior erro da minha vida.
Eu olhei pra trás, eu fui conferir se ainda tinha alguém atrás de mim e isso me causou pisar em falso e cair no chão, mas o que eu não sabia é que eu estava próxima a uma descida e conforme mais eu rolava, mais eu sentia o cheiro de queimado. Então olhei para minha blusa e esse foi meu outro erro.
Quando parei de rolar, me levantei o mais rápido o possível e tirei a blusa que estava queimada. Como?
Mas que porra está acontecendo nesse lugar?
Olhei envolta e vi nada além de árvores. Ótimo, agora eu estou de sutiã no meio do nada com psicopatas correndo atrás de mim.
Comecei a dar dois passos mas no terceiro fui impedida, franzi o cenho ao começar a escutar sussurros e olhei para o meu onde. O que é isso?
Uma fumaça preta começou a subir pelas minhas pernas e eu tentei correr, mas apenas tentei mentalmente porquê nada se movia, nem mesmo minha cabeça pra saber de onde estava vindo isso.
Mas o que explica a camisa queimada?
- Levou um longo, longo e longo tempo pra achar você, Joalin. - Levantei a cabeça assustada, como se eu me livrasse daquele encanto e me deparei com Joshua Beauchamp e uma garota ao lado dele. Assim que eu a fitei, ela produziu o fogo com suas mãos.
Oh... aí está minha resposta.
- É uma pena que tenhamos que nos encontrar assim, sabe, seus amigos não mereciam nada disso. - Engoli seco ao lembrar da explosão. - Mas não se preocupe, não somos pessoas más...
Comecei a sentir um frio inexplicável e olhei pra baixo, apenas para ver que a fumaça já cobria todo meu tronco, deixando apenas meu pescoço e cabeça de fora. Provável que ainda me querem viva e que Sabina que corte minha cabeça.
Ou apenas querem jogar na minha cara que destruíram tudo ao meu redor e então irão me matar.
- Sabe, eu pensei que você morreria no fogo, Heyoon também. - Apontou para a garota ao seu lado que me olhava com sua fúria letal e o fogo nas mãos, ele agora cobria seu braço. - Mas você sequer foi tocada por ele e isso me fez pensar...
Ele deu um, dois, três... dez passos até ficar cara a cara comigo. Eu engoli seco ao sentir o seu cheiro amargo. Ele fede a escrotice.
Que bom que ainda estou consciente pra fazer piadas.
Mas cada vez que tento falar alguma coisa, minha garganta se fecha e meu corpo endurece ainda mais.
- Você não pode morrer a não ser que alguém te toque ou você se mate, isso é incrível. - Ele cresceu um sorriso ladino e tocou minha franja, a tirando de meu rosto. - Você é mais forte do que achamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse; don't let me close my eyes
FantasyEu costumava fechar os olhos, meus pais me diziam que estavam tudo bem, eu não sonhava, nunca sonhei, era como se todas as minhas memórias estivessem apagadas e então eu era quem eles me criavam. Mas então eu a conheci, e consequentemente, descobri...