Ele está vivo. Ele está vivo e tira o sangue dos meus braços com um pano molhado que por um acaso era a camisa dele. Noah é uma boa pessoa, mas cada vez que o olho eu me sinto culpada por ter causado tudo que causei chegando na porta dele naquele dia e ver que ele apenas queria a atenção de Hina.
- Você se machucou feio. - Ele torceu sua camisa no balde de ferro que estava no chão. Estamos em um acampamento qualquer na mata, diz ele que está tudo bem, estamos em um lugar para adolescentes foragidos. - Não faça isso de novo.
Eu assenti o fitando nos olhos.
- Como? - Minha voz parecia morta por décadas.
- O quê?
- Como você está aqui e ele não?
- Eu não o encontrei a tempo, sinto muito muito.
Assenti ainda o fitando nos olhos. Estavam verdes e lindos.
- Você... você ficou machucado?
- Não. Nem um pouco, prometo.
- De mindinho?
- Sim, de mindinho.
Talvez eu seja uma criança de novo.
Estou triste.
De noite, quando nos preparamos pra dormir, Noah me abraçou e fez carinho até que eu adormecesse. Não sonhei, mas lembro da sensação calorosa de seus braços ao redor do meu corpo, da sua mão massageando meu pulso e do cuidado que ele estava tendo comigo.
Fiquei triste com isso.
Ele me contou que estava tentando me resgatar fazia cinco meses, que não sabe onde nenhum dos outros estão, Sabina criou um escudo de proteção após pensar que eu estou morta. Noah os perdeu a partir dali.
Também me disse que vigiava todo mundo desde a explosão mas não conseguia se aproximar, disse que ficou um tempo sendo atormentado por Krystian, mas depois descobriu que era tudo um pesadelo e quando decidiu voltar... tudo já era tarde demais.
Não sei qual de nós é mais traumatizado.
- Você ficou tempos sem andar, então tenta ir com calma, okay? - Assenti enquanto andamos pela floresta. Ele me deixava apoiar nele, eu fiquei triste por isso. - Um pé de cada vez.
Depois, ele me ensinou a usar meus braços de novo, para que eu pudesse tomar um banho sozinha e ele não tivesse que fazer isso pelo resto da vida.
- Estica, fecha, estica, fecha.
- Direita, esquerda...
Era assim todos os dias. Ele me disse que eu estava virando o bebê dele. Eu ri, mas me senti extremamente triste com isso. Ele me disse que teríamos que achar Sabina e pediu minha ajuda.
- Eu não consigo, Noah. Desculpa.
- Não, não! - Ele se abaixou em minha frente e segurou meu rosto. Eu me afastei com com rapidez de dei um tapa em sua mão me levantando assustada.
Meu pai segurou meu rosto.
- Joalin...
Eu comecei a ofegar, sabia que ele iria me abraçar, então fiz primeiro. Noah não é tão mais alto que eu e eu tenho certeza que ele nunca iria me tratar como alguém inferior a ele. Mas é assim que me sinto nessa uma semana que estamos juntos.
- Não vai comer?
Ele me perguntava isso todo dia, estranhamente, eu não lembro qual é a sensação de fome.
- Boa tarde. Novamente, A CEO de uma das melhores empresas dos Estados Unidos, retrata mais uma vez que sua filha única Joalin Loukamaa está desaparecida e pede a sua ajuda para a encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverse; don't let me close my eyes
FantasyEu costumava fechar os olhos, meus pais me diziam que estavam tudo bem, eu não sonhava, nunca sonhei, era como se todas as minhas memórias estivessem apagadas e então eu era quem eles me criavam. Mas então eu a conheci, e consequentemente, descobri...