MULTIVERSE; ela não é uma de nós

176 17 2
                                    

" ISSO É TUDO CULPA SUA, É TUDO O QUE VOCÊ FEZ COMIGO. TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA É POR CULPA SUA, PELO O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, VOCÊ FEZ EU QUASE MATAR MEU MELHOR AMIGO E AGORA ELE ESTÁ MORTO. POR CULPA SUA!"

- Sabina.

Levantei o olhar assustado para meu irmão, o vi com os lábios cortados, o rosto ainda inchado e haviam se passado quatro dias.

- Temos que ir. - Ele sussurrou penoso, eu me mantive sentada fitando a fogueira. Estamos no meio de uma floresta, sem nada pra comer, sem nada pra se esconder, perdemos tudo, sempre iremos perder tudo. - Sabina.

O fitei de novo.

- Temos que ir.

Eu assenti e ele reprimiu os lábios antes de se afastar. Não tinha ninguém ali, Sina estava traumatizada, Hina não falava com ninguém, Any muito menos, Sofya e Lamar se mantinham quietos como sempre, Heyoon procurava algum tipo de conforto em si mesma, Joshua se mantinha quieto, poderia ser ele. Eu não sei como eu me mantenho, não sem ela.

" VOCÊS VÊEM ISSO? VOCÊ VÊ ISSO, SABINA? VOCÊ O MATOU, ESTÁ ME ESCUTANDO?"

Por sorte minha, eu sei que não matei ninguém, mas fui a culpada de manter Krystian tão afastado de Joalin, tão afastado de todos, ele não era tão forte, ele era apenas um garoto do ensino médio que havia chegado tão próximo da morte por motivo algum. Porquê eu sou ruim, porquê eu não tenho sentimentos, porquê eu tentei a matar diversas vezes e agora ela foi embora.

Por minha culpa.

Enquanto caminhamos por toda a floresta, começou a chover e esse foi o verdadeiro inferno para Heyoon, ela não tinha como se aquecer, estava sendo apagada lentamente. Por sorte, Lamar conseguiu apagar a mente de uma senhora por uns instantes e ficamos aquecidos dentro da cabana no meio do nada.

Todos nós, sentados no mesmo cômodo, sem dizer nada, chocados, abalados, perguntando quem será o próximo, o que ela irá fazer, com quem está, é mesmo seu destino?

E então perdemos Noah.

- Então... - Bailey chamou a atenção. - O que fazemos agora?

- Esperamos pra que ela nos mate.

Escutei a voz de Hina mas a minha atenção foi para a loira do lado dela. Esse não era o plano de Sina. Ela sentindo meu olhar, me fitou com toda sua raiva e eu apenas abaixei a cabeça.

- Temos que encontrar ela.

- Podemos ao menos ter um momento de paz e luto? - Any se alterou e eu mantive a cabeça baixa. Me desculpe, Any, eu não me importo com seu melhor amigo e nem com o dela. - Noah acabou de morrer, a gente não pode apenas...

Se calou começando a chorar, não de soluçar, não de se desesperar, mas seu rosto estava horrível.

- Não temos pra onde ir, não sabemos onde ela está ou o que está fazendo. Não temos nada a arriscar.

Fitei meu irmão e sua seriedade.

- Sabina? - Joshua me chamou. - O que você vai fazer?

Levantei a cabeça ainda com medo e dei de ombros. Any perdeu Noah, Shivani e Diarra perderam Krystian. Eu a perdi?

Eu a perdi.

Ela me disse que também era apaixonada por mim, naquela noite eu dormi da forma mais feliz do mundo, sem pesadelos, sem família me atormentando, sem feitiços, sem nada, apenas com seu amor me envolvendo, me cobrindo, impedindo todo o mal do mundo chegar até a mim e me possuir.

multiverse; don't let me close my eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora