Em uma noite sem estrelas, uma força de caos surgiu
Kim Nam-Joon
" Por muito tempo eu acreditei que ser um monstro era algo do qual eu deveria me envergonhar, ler nos livros que sua espécie atacava outras como animais irracionais deve impactar qualquer criança e comigo não foi diferente. Mas eu vi um mundo diferente depois que fiquei trancado na biblioteca do palácio e me interessei por mitologias.
As deusas que eram amáveis e boas, elas viram a bondade em criaturas criadas para destruição, então passei a crer que seja lá o que houvesse nos colocado naquelas terras, também deveria ter partes boas, isso me agradava. Meu povo cometeu erros e isso não nos fazia diferentes de qualquer outra criatura.
Assim que eu saí da biblioteca eu olhei para meu povo, devia ter por volta de onze anos, aquilo me encorajou e enfim pude olhar para meu reflexo no espelho com os olhos abertos. Eu vi o que eu era.
"Eu era um monstro"
Eu era parte de um povo arrependido, um povo forte e que aprendeu a amar. Um povo que passou por cima de toda rejeição externa, refez sua vida e tenta escrever um novo capítulo na própria história. Térata tem um povo que largou a destruição e agora tenta criar as mais bela tragetória, um povo que durante uma guerra na qual sempre foi atacado, teve a honra de manter a promessa de uma mudança e apenas se defendeu.
Eu passei a ter orgulho e amor por quem eu era, aquilo me fez um homem honrado e um príncipe dedicado."
[...]
Foi chocante ver em minha frente o príncipe de uma das nações que mais tentou destruir meu povo. Minha imaginação esperava uma figura um pouco mais... intimidadora?
Um fato que todos deveriam aprender é que os retratos da realeza são alterados para passar a ideia que a família deseje, dava para reconhecer Seok-Jin no retrato, mas sua persona tinha uma aura bem menos séria do que a que se mostrava na pintura. Nós nos apresentamos mais pelo hábito e modos da realeza do que por qualquer outra coisa, pois ambos já sabiam muito bem de quem nos tratávamos. Minha cabeça estava uma bagunça, poderava sobre o que estava acontecendo:
"Você ainda não me disse o que veio fazer aqui, Kim Seok-Jin"
Seok-Jin parecia meio nervoso, o que fazia sentido pois era uma situação estranha e causaria desconfiança em qualquer um.
"Eu treino aqui todas as manhãs, mas hoje me atrasei e pensei em repor durante a noite... eu não sabia que iria encontrá-lo aqui."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipes
FantasyApós a morte do Rei e de seu filho primogênito, Kim Seok-Jin tornou-se príncipe herdeiro do reino de Mágissa e a Grande Guerra da ilha de Theous chegou a um cessar fogo que já dura três anos. Com isso, Seok-Jin focou toda a sua energia em criar um t...