Gentileza

7.5K 727 1.2K
                                    

BAKUGO

Uma das poucas coisas que eu me lembro de quando tinha emoções é das histórias que o meu pai contava pra mim antes de dormir. Eram as histórias mais criativas que já ouvi e eu me lembro de sorri ao ouvir as histórias...

Lembrança

"Há muito tempo, antes da divisão dos reinos, os clãs entraram em guerra pelo direito de governar o mundo. A longa guerra brutal teve fim com uma vitória e extermínio de dois clãs. O clã dos magos, que não participou da guerra, ao lado dos humanos, venceu. Os humanos ganhou o direito de governar todo o mundo e os quatro reinos teriam um rei e poderes de acordo com a estação dominante..."


Masaru: A vocês, seres que lutaram com força e violência, que diziam ser inteligente, me digam qual é a diferença entre vocês e o clã dos demônios que tanto odeiam?

Eu: Dizia o grande mago Merlin aos clãs derrotados, né?

Masaru: Isso mesmo.

Eu: Criaturas ingênuas! Vocês são tão demônios quanto o temido clã de bestas sanguinárias! - repeti o final da história.

Masaru: Vejo que já sabe bem a história, Katsuki.

Eu: Me conta outra?

Masaru: Tudo bem...

Atualmente

Mitsuki: O que houve? Você não é de  ficar quieto assim. - caminhou até o jardim de trás.

Eu: Não foi nada. - suspirei.

Mitsuki: Está mentindo. - me fez olhar pra ela - Você manerou nas palavras e você geralmente fala ignorante.

Eu: Esquece.

Mitsuki: Você quer falar com ele novamente, não é?

Eu: Hnm... Do que está falando?

Mitsuki: Acha que não sei que ele falou com você? - sorriu - O Izuku é muito curioso e quando falei pra ficar longe de você, ele sorriu e não me respondeu.

Eu: Ehh...

Mitsuki: Não quero ver você falar com o Izuku, entendeu? - sorriu.

Eu: Aham... Você não vai me ver falando com ele.

Mitsuki: Não demore aqui fora.

Eu: Tá bom.

Vi a mamãe entrar no castelo e eu caminhei devagar pelo jardim do castelo. Logo avistei o esverdeado cantarolando uma música que era igual a história do príncipe ao qual o papai me falou uma vez... Olhei o esverdeado e ele olhou pra mim e sorriu largamente. Seu sorriso fez o meu coração sair do ritmo lento e acelerar sem ritmo... Eu sorri, um sorriso no canto da boca, o que era novidade pra mim.

Izuku: Poxa... Pra quem não tem um coração funcional, o sorriso é encantador. - se aproximou.

Eu: Acho que é a primeira vez em anos que isso acontece.

jardim das palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora