No capítulo anterior, citei sobre os demônios primordiais completos, a espécie do Midoriya, mas não dei explicações...
Os primordiais tem a aparência de dragões com uma proteção feita por uma camada óssea por cima de toda extensão de seu corpo. São da raça real e os mais fortes dentre os demônios...Valeu pela atenção 😉
Curtam o capNARRADORA
Midoriya: Izuku está queimando de pura raiva. - o terceiro selo surgiu em suas costas - Você feriu um alguém importante pra nós dois e eu não vou te perdoar, Hisashi!
Hisashi: Esse é o seu fim, Dark.
Midoriya: Se este for o fim, já não faz mais diferença... Desgraçado, eu vou te matar!!
O Midoriya pegou o Hisashi pelo seu pescoço e o jogou pra longe, então ele olhou pra trás... Ashido chegou perto e viu o gelo ao redor do loiro derreter e o esverdeado rosnou um pouco, tentando se controlar.
Midoriya: Tire ele daqui.
Ashido: Izuku...
Midoriya: Não me chame mais de Izuku... Herh... Tire-o daqui!
Ashido: Tudo bem.
A rosada usou magia para retirar o loiro de lá rápido e o Hisashi voltou na sua forma parcial... O Midoriya estava se segurando, mas a quarta das nove marcas que selavam os poderes do Midoriya apareceu e o esverdeado não suportou. Os seus cabelos esverdeados se tornaram negros e os seus olhos ficaram vermelhos, então ele gritou alto...
Mitsuki: Ahn! Katsuki?
Ashido: Ele está bem. O Izuku o curou a tempo, mas...
Masaru: Que... Energia mágica é essa? É monstruosa.
Inko: Ashido, é ele, não é?
Ashido: Infelizmente ele já estava na quarta marca e... - escutaram o grito vindo do lugar onde estava o Midoriya.
Inko: Ah não...
Ashido: Ele está gritando em puro desespero... - foi até a Inko.
Mitsuki: Desespero?
Ashido: Ele está perdendo os seus traços humanos. Pra humanos, ele está perdendo a sua alma e suas lembranças.
Masaru: As lembranças...
Mitsuki: Mas se ele não lembrar da gente... Ashido, precisamos conter os poderes dele.
Ashido: A essa altura, ele já deve está no quinto selo e não pode mais restaurar esses selos.
Inko: O Katsuki pode trazê-lo de volta a si, mas...
Masaru: O Katsuki não...
Ashido: Preciso de outra corrente de esmeralda. Somente um rei do verão pode fazer e vocês...
Mitsuki: O único que sabe fazer é o pai do Masaru e o Katsuki.
Bakugo: Herh... D-Deku?
...
O sexto selo apareceu sob o peito, no lado direito, do Midoriya e uma grande camada óssea se extendeu pelo corpo dele... No lugar de um crânio humano cobrir a cabeça do Midoriya, apenas a parte inferior de um crânio cobriu a sua boca e nariz, como um protetor.
Hisashi: Herh, ah... Que sensação é essa? Hah! As minhas entranhas estão queimando...
Midoriya: Grrr... - olhou pro seu pai com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jardim das palavras
Fanfictiono mundo foi dividido entre quatro reinos: verão e primavera os reinos do calor e inverno e outono os reinos do frio. Bakugo havia sofrido um acidente terrível que deixou sua vida em risco, porém, um antigo ancião do inverno congelou seu coração pra...