O príncipe Dark

5.4K 502 361
                                    

MIDORIYA

Lembranças

Eu: Incrível! O que o vovô fez? 

Inko: É um encantamento de cura, uma das herança da família Midoriya. 

Eu: Encantamento... 

Inko: Chamamos de Agnikōri, uma das técnica de cura mais poderosas do mundo. Logo, vou te ensinar a fazer também, tá? 

Eu: Sério? 

Inko: Vou te ensinar a fazer todas as técnicas da família Midoriya. 

Atualmente

Abri os olhos devagar... Eu estava com medo... Porém, sentir o Bakugo me aconchegar e seu corpo estava quente como sempre foi... Aquele movimento de sobe e desce lento da respiração dele me fez respirar aliviado e então me sentei. Eu olhei ele por um tempo, então notei que o Bakugo estava suado, mas estava no reino mais frio do mundo. 

Eu: Kacchan?... Kacchan! 

Bakugo: Hnm? - me agarrou. 

Eu: Kacchan! 

Bakugo: O que? - abriu os olhos. 

Eu: Você está vivo! 

Bakugo: Eu estou... Deku! - me deu um forte abraço - Eu não morri! 

Eu: Você está bem... Kacchan... 

Bakugo: Acho que preciso de um banho também. 

Eu: Então vamos tomar banho, mas sem safadeza, ouviu? 

Bakugo: Tudo bem. 

Quebra de tempo

Eu e o Bakugo entramos na sala do trono, onde a mamãe certamente ia estar, e vimos os pais do loiro. A Mitsuki mau pôde conter toda sua felicidade em ver o seu filho bem depois de duas semanas sem dá notícias... O pai e a mãe do Bakugo abraçaram ele. Me afastei, vendo o carinho que eles tinham. Caminhei até a minha mãe e me sentei no trono menor, então a Mitsuki olhou pra mim. 

Mitsuki: Obrigado Izuku... 

Eu: Hã? 

Mitsuki: Você salvou meu filho e eu sou muito grata a você. 

Eu: Eu gosto de pensar que foi ele quem me salvou. - sorri - O Katsuki me aceitou como eu sou. 

Bakugo: Han... Mãe, pai... Eu meio que... Me casei com o Izuku. 

Masaru: Que? 

Bakugo: Eu achei que ia morrer e bem... Eu me apaixonei por ele. 

Masaru: Rsrs... Tudo bem. 

Mitsuki: Bem... Vocês dois meio que uniu os reinos do inverno e verão. 

Inko: A Mitsuki tem razão. 

Eu: Herh, o que... - sentir minhas correntes vibrarem - Mãe... Tem algo de errado... 

Inko: O que houve? 

Eu: Não sei dizer... - fui até o loiro e seus pais - Estou sentindo uma energia mágica perturbadora... 

Inko: Não pode ser... 

Mitsuki: Do que está falando? Eu não sinto nada. 

Inko: O Izuku é capaz de sentir a energia mágica dos humano, mas ele está... - me olhou. 

Bakugo: O Deku está na defensiva e isso não é bom. 

Eu: Essa energia mágica não é humana... 

jardim das palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora