BAKUGO
Por não ter sentimentos e por não entender que o que falo machuca os outros, minha mãe me privou do mundo lá fora. Sou filho unigênito do rei e rainha do verão, então eu passo muito tempo estudando e eu não ligava muito. Depois de tanto machucar os outros, acabei sendo solitário demais.
Masaru: E como vai os estudos?
Eu: Igual.
Masaru: Ao menos prestou atenção em algo nas aulas?
Eu: Claro. - falei irônico - Eu sou um garoto estudioso, pai.
Masaru: Sua mãe quer falar com você. - foi até a porta - Caso você queira ir, vá até os jardins.
Eu: Tá... Eu vou. Não tem nada pra fazer aqui mesmo.
Saí do quarto com meu pai e andei por um corredor sozinho depois de ver o papai ir pra sala do trono. O castelo do reino do verão é grande demais, só que perde para aquele gigantesco castelo do inverno. Eu caminhei devagar até as portas do jardim do castelo, que não estava nada bonito. Porém, fiquei surpreso quando vi a beleza daquele lugar, pois fazia anos que não via aquele jardim tão florido.
Mitsuki: E então, o que acha?
Eu: Está lindo. Foi você que cuidou do jardim real?
Mitsuki: Não. Na verdade foi um garoto que conheci a poucos dias.
Eu: Hnm... Como o conheceu?
Mitsuki: Eu o vi nas fronteiras, uns dias atrás... Cuidava de roseiras encantadoras, então ofereci meu jardim pra ele cuidar.
Eu: Ele fez um bom trabalho... Mas deve ter sido difícil.
Mitsuki: Ele tem um dom pra cuidar de plantas, mas ele não pode ficar tempo demais no sol daqui.
Eu: Hã?
Mitsuki: Ele é do reino do inverno e o sol do verão não faz bem pra ele.
Eu: Que idiotice... Tão bom com as plantas e não aguenta o sol.
Mitsuki: Já chega Katsuki! - ficou irritada - Eu quero você longe do Izuku, entendeu?
Eu: Ah porque?
Mitsuki: Você machuca a todos sem se dá conta, Katsuki. Quer mais motivos que isso?
????: Senhora Bakugo, eu...
Um garoto veio até onde estávamos e ia falar algo, mas parou quando meus olhos se cruzou com as suas belas esmeraldas. Ele era... Fofo. O seu rosto estava um pouco sujo de terra, assim como suas roupas, mas aquilo não diminuía sua beleza. Os seus cabelos esverdeado eram um pouco ondulado e desgrenhado. A pele branquinha dava destaque às bochechas rosadas com sardas bem abaixo de seus olhos verdes iguais a esmeraldas... Não conseguia parar de olhar pra ele, mas minha mãe o fez desviar o olhar.
Mitsuki: Izuku? Ei, Izuku?
Izuku: Ah... - corou mais - É que eu terminei. Já estou indo pra casa e prometo voltar amanhã.
Mitsuki: Katsuki, vai pra dentro e sem reclamar.
Eu: Tá...
Caminhei devagar e entrei naquele castelo... Andei por um tempo até que eu sentir o meu coração bater um pouco mais rápido. Quando foi a última vez que isso aconteceu? É, já nem me lembro mais. Eu tinha somente 4 anos na época que tive o meu coração congelado pra não ter que morrer. Pra ser sincero, passo a maior parte do tempo sendo um garoto explosivo e "sem coração", o que não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jardim das palavras
Fanfictiono mundo foi dividido entre quatro reinos: verão e primavera os reinos do calor e inverno e outono os reinos do frio. Bakugo havia sofrido um acidente terrível que deixou sua vida em risco, porém, um antigo ancião do inverno congelou seu coração pra...