BAKUGO
Estava nervoso... Fazia um mês que não via o Izuku e talvez ele venha pro meu reino, mas... Preciso ficar calmo. Ele nem sequer lembra que somos casados e de que eu amo ele, mas é impossível ficar calmo.
Depois que eu cheguei no reino do verão, comecei a cuidar do jardim no lugar do Izuku. Soube que logo o reino do inverno se reergueu e fez a aliança mais forte do mundo com meu reino. Era complicado, mas futuramente eu vou ter que fazer negócios com o Izuku.
Masaru: Nervoso?
Eu: Um pouco. Mas não estou nada afim de ver o Midoriya.
Masaru: Ele já deve está chegado e você prometeu que ia, lembra?
Eu: Acha que eu posso chegar só pro jantar?
Masaru: Tudo bem. Vou falar com a Mitsuki, mas conhecendo ela, você só vai ficar vivo porque é filho dela.
Eu: Se eu consegui enfrentar meu marido e virei mestiço sem querer, acho que aguento ela.
Masaru: Eu prefiro enfrentar o rei dos demônios do que a sua mãe.
Eu: Pai... Não quero casar. É como se eu estivesse traindo o Midoriya e eu não vou conseguir...
Masaru: Não precisa pensar nisso por enquanto... O primeiro dia do festival é só amanhã, então tenta sorrir.
Eu: Vou sorrir... O dia de amanhã é muito importante pra você.
Masaru: Ah, uma flor com geada?
Eu: O Midoriya me deu quando ele me abraçou pela primeira vez. Ele disse que dava sorte...
Masaru: Parece que realmente te deu sorte, né?
Eu: Quer saber... Vou com você.
Masaru: Mudou de ideia?
Eu: Vou trocar de roupa.
Masaru: Vai rápido.
Saí correndo e subi a escadaria, o que me cansou, mas eu queria ficar bonito pra ver o Izuku. Eu coloquei uma roupa do estilo mais formal que consegui, só que é mais rebelde do que formal. Calça preta, camisa social branca e um colete laranja, mas eu evitei a gravata... Notei que deixei minha flor com geada lá no jardim e sair correndo pra buscar. Quando ia pro quarto novamente, minha mãe me puxou pra sala do trono e então vi o Izuku com a mãe dele. Quando o Izuku viu a flor na minha mão, ele ficou bem surpreso, mas não fez nada.
Eu: Han... Rainha Inko e príncipe Midoriya, que alegria em revê-los.
Inko: Apesar de já está curado do coração, ainda fala com tom de irônia.
Eu: É força do hábito.
Mitsuki: Isso é falta de tapa. Não apanhou quando criança, ai fica assim.
Masaru: Não exagere, Mitsuki.
Eu: Mãe, posso fazer uma coisa?
Mitsuki: O que?
Eu: Eu queria... Dá um presente ao príncipe Midoriya.
Izuku: Pra mim?
Eu: É que os nossos reinos tem uma aliança... - fui até o Izuku - Essa flor se chama Midorin, dá sorte.
Entreguei a flor coberta de geada ao Izuku com a mão esquerda e ai pegar a flor, ficou surpreso por ver a aliança no meu dedo. Voltei pro lado da minha mãe e a loira falou do festival e do fim do reinado do papai. Estava tentando não olhar pro meu esverdeado e ele estava desconfortável. Segurei a vontade de abraçar ele e beijá-lo. Meu pai me olhou e me deu permissão pra sair se eu não estivesse bem, ai saí sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jardim das palavras
Fanfictiono mundo foi dividido entre quatro reinos: verão e primavera os reinos do calor e inverno e outono os reinos do frio. Bakugo havia sofrido um acidente terrível que deixou sua vida em risco, porém, um antigo ancião do inverno congelou seu coração pra...