15

6.9K 546 34
                                    

Ponto de vista da Evie

Assim que ouvi (s/n) dizer essas palavras me senti mais segura antes mesmo que ela me segurasse em seus braços afinal ela era a primeira pessoa a deixar claro que iria fazer tudo por mim e me amar de uma forma tão fofa e romântica :
-Eu coloquei esse anel na sua mão para me lembrar da minha promessa...Eu vou cuidar de você...vou te proteger e se eu não for o suficiente para fazer isso sozinha eu vou cuidar de achar as melhores pessoas pra me ajudar...se alguma coisa acontecer com você eu vou atrás de você.Não importa aonde eu vou.

Depois de alguns minutos em silêncio ,(s/n) beijou meu cabelo e saiu do banco me puxando junto me fazendo rodar antes de me encaixar novamente em seus braços depositando um  beijo no meu rosto:

-Hora de ir dormir,amor.Antes que minha mãe perceba que eu voltei a usar essa sala.

Sorri bocejando antes apertar meu corpo ao dela e sair do abraço entrelaçando meus dedos aos dela:

-Concordo.Melhor irmos.Amanhã temos aula,futura rainha.

Por mais que eu não esteja confortável em voltar a escola na manhã seguinte isso era necessário já que na semana seguinte não teríamos aula por causa da coroação da (s/n).Caminhei em silêncio ao lado dela pelo corredor até estarmos dentro do nosso quarto.Depositei um selinho nos lábios dela e fui em direção ao banheiro para colocar o meu pijama enquanto ela se trocava.Quando saí ela estava sentada na cama me esperando com um sorriso no rosto e assim que me viu abriu os braços:
-Oi.
Corri em direção a ela me jogando em seus braços e lhe dando um selinho.
-Oi.
(S/n) sorriu deitando comigo na minha cama e começou a brincar com os meus dedos sem me olhar.Era uma mania dela quando estava nervosa.
-Qual o motivo do seu nervosismo dessa vez??
-Semana que vem eu vou ser rainha...não me sinto preparada pra essa responsabilidade tão grande.

-Você vai conseguir,bebê...Um dia de cada vez.

(s/n) me encarou aproximando minha mão com o anel de seus lábios beijando com carinho:

-Eu não quero fazer isso sem você do meu lado...você trouxe de volta uma parte boa que eu perdi quando ela se foi.
Abracei ela com mais força eu sabia que ela queria desabafar comigo então apenas beijei sua cabeça e a deixei soltar o que ela guardava.
-Ela ama me ver dentro daquela sala...ela me deu o meu primeiro violão mas sempre entendeu o meu amor pelo piano.Papai sempre reclamou que ela nunca me deu vestidos...mas eu nunca me importei com os presentes...gostava de ficar ao lado dela vendo as estrelas antes de dormir...de aprender uma música nova e correr pra ela pra mostrar.Eu nunca mais toquei desde que ela...

Beijei os cabelos dela novamente começando a fazer carinho nela.

-Eu adorava cantar e tocar pra ela.Ela e minha mãe sempre foram minha plateia,meu suporte...minha vó costumava dormir comigo quando eu era pequena até que Ben pudesse dormir lá também.Ela me ensinou a cozinhar...a dirigir...ela me disse que eu deveria aprender tanto quanto o meu irmão me fez aprender a lutar...a andar a cavalo...
Sequei as lágrimas que corriam pelo rosto dela e sorri vendo ela sorrir apesar de tudo.
-Queria ter conhecido ela.
-Ia ser ótimo...certeza que ela ia adorar você.
-Certeza??
-Você me faz feliz...ela amaria você apenas por esse motivo...
Apesar de saber que não era o momento certo eu precisava de respostas e não conseguiria dormir sem ter alguma:
-E Audrey?
-Minha vó não gostava muito dela...ela percebeu antes de mim que Audrey estava gostando de Ben e me fez perceber...por isso terminei com a Audrey e então vovó ficou doente ela disfarçava mas dava pra perceber...e então ela caiu na minha frente...Audrey foi a única pessoa que entendeu o quanto eu senti a perda dela naquele momento.
-Me lembre de agradecer a ela depois...mesmo que ela tenha te trocado pelo seu irmão...isso é algo muito bom...afinal estamos assim...juntinhas.
(S/n) me olhou rindo e me deu um selinho:
-Só você mesmo pra me fazer pensar que ser trocada foi bom...
Sorri encostando meus lábios nos dela novamente por um pouco mais de tempo antes de apontar a cama dela do outro lado do quarto e sorrir:
-Vai dormir comigo ou eu vou ter que dormir com você??
(S/n) riu puxando a coberta sobre mim antes de correr até o interruptor de luz e voltar para a minha cama se ajeitando em meus braços e depositando um selinho em meu pescoço:
-Hoje eu vou dormir com você mas amanhã você dorme comigo...estamos entendidas,bebê??
Sorri beijando sua testa antes de depositar um selinho em seus lábios:
-Estamos sim,bebê.
Abracei ela de forma confortável e comecei a acariciar seu braço vendo (s/n) fechar os olhos aproveitando o carinho.
-Por que saiu de Auradon e foi pra casa dos pais da Audrey?Por que voltou só agora??
(S/n) abriu os olhos novamente me olhando com tranquilidade enquanto mexia em meu cabelo:
-Eu não queria encarar as memórias dela aqui...pelo menos não sozinha o tempo todo...os pais de Audrey sempre gostaram de mim como uma filha...eles ofereceram a casa para que eu pudesse ficar o quanto quisesse mas eu senti falta daqui...senti falta da minha mãe principalmente...queria ver meu pai...saber da vida do meu irmão pessoalmente...e eu sabia que teria que voltar em algum momento... ela odiaria me ver fugindo das coisas.
(S/n) beijou minha bochecha antes de voltar a fechar os olhos:
-Mas eu gostei de ter voltado e de te conhecer...de estar aqui com você.
-Eu também gosto de estar com você,bebê.
Vi que ela sorriu sem abrir os olhos e senti um sussurro em meu pescoço:
-Boa noite,bebê.

Princess Evil (Evie/You)-Season 1 {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora