19

4.9K 437 74
                                    

Ponto de vista da Evie

Assim que (s/n) desceu a arquibancada Doug apareceu se sentando do meu lado e eu me levantei me afastando:

-Doug...o que você faz aqui??

-Evie...eu preciso de ajuda...eu sei que o que fiz foi errado mas eu não tive escolha...

Pensei por alguns segundos se deveria confiar nele mas a curiosidade falou mais alto:

-Como assim não teve escolha,Doug??

-Eu te explico...eu prometo que te explico mas não aqui...

Olhei pra minha namorada ou noiva, por assim dizerm lá embaixo abraçada ao irmão e voltei a olhar para Doug:

-Me explica logo,Doug...

-Por favor,Evie...aqui não...vem comigo,por favor...

Respirei fundo e olhei mais uma vez para (s/n) antes de me levantar e seguir Doug na direção do estacionamento:

-Doug...o que estamos fazendo no estacionamento??

Senti algo bater na minha cabeça e minha visão começou a escurecer:

-Me desculpe,Evie...mas não posso deixar ela ficar com você...

----------ALGUM TEMPO MAIS TARDE-----------

Minha cabeça doía e minha visão ainda estava embaçada quando acordei.Tentei me mexer mas logo percebi que estava amarrada fortemente e amordaçada encima de uma cama enferrujada.

-Se eu fosse você não se mexeria tanto...

Olhei pra frente vendo um dos ex-piratas de Uma afiando uma faca encostado na parede.

-E eu até poderia tirar essa mordaça de você mas você vai gritar e eu odeio gritaria...eu e o nosso amigo lá encima...

Doia muito me mexer mas com um certo esforço consegui olhar pra cima e finalmente entendi aonde eu estava tendo um arrepio grande descendo pela minha coluna.Eu estou na Ilha dos Condenados.Basicamente uma segunda ilha bem perto da ilha dos perdidos onde a mãe da Mal costumava morar antes de resolver viver com a minha mãe ,a mãe do Carlos e com o pai do Jay.O arrepio na minha coluna foi causado por quem ainda vive nela,o lacaio da Malévola que aprendeu muito quando trabalhava pra ela e se tornou bem pior que ela.Eu estou ferrada.Já sentia meu corpo ficando fraco pelo tempo que eu ja estava sem comer e acabei por tentar dormir para poupar forças.Eu sabia que (s/n) não demoraria pra me encontrar.

Ponto de vista da (s/n)

Após toda a explicação Carlos e Jay me acompanharam até a casa em que a Rainha Má estava e ficaram na porta:
-Qualquer coisa é só chamar.
Assenti respirando fundo e ajeitando minha touca:
-Me desejem sorte...
-Boa sorte,(s/a).
Sorri tentando parecer confiante e entrei na casa passando pelas cortinas encontrando a Rainha Má sentada no sofá ao lado da Cruela de Vil..
-Com licença...Rainha Má...
Assim que ouviu seu nome ela se levantou me encarando dos pés a cabeça:
-Você...eu conheço você...
-Eu vim aqui por causa da sua filha...Evie...ela precisa de ajuda...
-O que aconteceu com a minha Evie??
Olhei para baixo e respondi triste esperando que ela me culpasse pelo acontecido:
-O sobrinho de Dunga sequestrou ela...ela tava comigo na arquibancada e aí eu desci pra falar com o meu irmão...ela não quis descer comigo...quando eu olhei ela não tava mais lá...eu procurei por ela e então ele me mandou isso...
Estendi meu celular mostrando pra ela a imagem de Evie amordaçada e amarrada antes de me sentar no sofá e começar a chorar:
-Eu sou uma péssima namorada...eu prometi pra Evie que ninguém ia machucar ela e em uma questão de minutos...eu perdi ela...
Em questão de minutos um copo de água foi estendido à minha frente me fazendo sorrir agradecida para Jafar:
-Obrigada.
Enquanto bebia a água a Rainha Má andava de um lado para o outro na sala parando apenas para se sentar ao meu lado e me fazer um pequeno questionário:
-Você disse namorada??Você está namorando a minha Evie??
-Sim...eu estou namorando sua filha faz alguns meses...minha intenção não era vir aqui pra te falar sobre ela ter sido raptada mas sim para pedir sua permissão para casar com a sua filha...Evie é a pessoa mais importante do mundo pra mim e eu estou aqui hoje pra pedir sua ajuda para resgatar ela...estou aqui pedindo pra você me ajudar a cumprir a promessa que eu fiz pra ela...
-Você está dizendo que esta disposta a ir resgatar a minha Evie e que quer minha permissão para se casar com ela?
-Sim...é exatamente isso...
Fiquei em silêncio esperando por uma resposta até que ela se levantou do sofá:
-Eu vou te ajudar a resgatar a minha Evie mas sobre casamento só iremos conversar depois que ela estiver bem,estamos entendidas?
-Claro...os amigos dela estão nos esperando lá fora.
A Rainha Má assentiu andando na minha frente até a parte de fora da casa onde Jay e Carlos me olharam abismados:
-(s/n)....
-Sem comentários, Carlos...nós temos que salvar Evie....
Carlos assentiu e Jay ainda sem graça bateu em meu ombro em forma de apoio:
-Fica tranquila...logo ela ta de volta...Agora,vamos a Uma tá esperando a gente na passagem pra Ilha dos Condenados.
Respirei fundo e segui Jay por dentro da ilha até encontrarmos Uma ,Harry e Gil encostados num túnel.
-Obrigada por virem...
-De nada,Majestade...
Revirei os olhos e segui eles pelo túnel com cuidado enquanto analisava a situação:
-A prioridade é achar a Evie...de acordo com a foto ela esta em uma parte subterrânea...
-Duvido que não tenha segurança....
-Debaixo do salão tem uma entrada subterrânea...é mais provável ela estar nessa do que nas outras...
-Sim...já que o salão é um lugar aberto mais fácil de ver...e tem uma probabilidade maior de ter armadilhas.
-Então vamos tomar cuidado...
Todos assentiram e andaram devagar pelo espaço até que encontramos Doug acompanhado por um ex pirata de Uma e pelo lacaio de Malévola.
-Achei que ia demorar mais pra vir...
Olhei para a Rainha Má e ela assentiu antes de partir pra cima do lacaio da Malévola deixando Harry,Uma e Gil lutando contra  Doug e o ex pirata enquanto Jay e Carlos me ajudavam a descer para o subterrâneo.

Princess Evil (Evie/You)-Season 1 {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora