25

4.6K 379 41
                                    

Ponto de vista da (s/n)

Após o tão aguardado momento eu finalmente podia dizer que estava casada com a mulher da minha vida que sorria ao meu lado enquanto sentavamos para ouvir o discurso de nossos amigos e parentes começando pelo da minha cunhada e melhor amiga da minha esposa.Mal sorriu e levantou a taça de água em direção a nós:
-Eu vou tentar não falar muito pra não perder o tempo da dança,okay??Evie... é tão estranho lembrar que no começo nós não éramos amigas e hoje estamos aqui... celebrando o seu casamento...eu tenho orgulho de ser sua amiga e de poder dizer que essa mulher do seu lado merece cada  parte de você...(s/n) eu ia deixar a parte das ameaças para os meninos mas sabemos que eu sou ruim...cuide bem da Evie ou eu vou fazer da sua vida um inferno...enfim, felicidades meninas...
Sorri e abracei Evie enquanto respondia fazendo todos rirem:
-Que o combo de ameaças comece...
Ben ajudou Mal a descer do palanque e subiu pra fazer o seu discurso:
-O que falar no casamento da minha irmã?? Nunca pensei que esse momento chegaria... só posso dizer que estou muito feliz por você ter encontrado alguém que realmente te ame e que seja digna do seu amor, irmãzinha... obrigada por tudo... felicidades...
Meu pai tirou Ben do microfone e me olhou sorrindo enquanto segurava a mão da minha mãe:
-Quando seu irmão teve a idéia um tanto maluca de trazer os filhos de vilões pra Auradon eu achei que era a maior besteira que ele ia fazer sem você do lado mas então ele trouxe esses quatro...e em pouco tempo eu ganhei uma família maior...ver o quanto eles mudaram e o quanto vocês dois mudaram só me fez ter certeza de que foi uma ótima decisão... quando seu irmão resolveu se casar com a Mal foi uma alegria enorme porque é notável que ela faz bem pra ele...e então você conheceu Evie... só a sua felicidade em ter um encontro com ela já me deu a certeza de que ela era a pessoa certa para passar o resto da vida ao seu lado e aqui estamos... celebrando esse momento... agora vou parar porque é a vez da sua mãe.
Sorri beijando o rosto de Evie enquanto ela sorria pra minha mãe:
- Não seria discurso de mãe orgulhosa se eu não falasse do quanto eu estou feliz nesse momento... minha filha me deu outra filha...desde que vi vocês juntas eu soube que chegaríamos nesse dia... obrigada,Evie por trazer a minha filha de volta a vida...eu amo vocês...
Evie sorriu surpresa por ver a mãe subir pra fazer um discurso e eu apenas sorri abraçando minha esposa ainda mais:
-Eu pensei muito em minha vida como mãe desde o momento em que vi você (s/n) bater na minha porta e me pedir pra ir com você salvar a minha menina e quando você disse que sua intenção era ter me encontrado antes para pedir pra namorar a minha filha...eu pensei essa garota tem coragem e então quando você salvou ela e conversou comigo se desculpando por proteger ela de mim eu entendi que você é a pessoa certa pra minha Evie... parabéns pra vocês.
Assim que a Rainha Má terminou seu discurso Carlos subiu pra fazer o seu:
-O meu é o último, galera...(s/n) eu estive do seu lado todas as vezes que você provou com ações o quanto ama a minha irmã e estou muito feliz de ver vocês se unindo em um nível a mais de relacionamento...nem parece que você estava surtando agora pouco por saber que a Evie planeja ter uma família com você... continue cuidando da minha irmã,okay?Te amo , irmãzinha.
Evie sorriu e mandou um beijo pra Carlos me fazendo sorrir antes de levantar da cadeira estendendo a mão pra ela:
-Será que a minha esposa me daria a honra de dançar com ela?
Evie sorriu pegando minha mão e me acompanhando até o meio do salão:
-É claro que sim,meu amor...
Rodei Evie e abracei sua cintura começando a guiar ela enquanto a música tocava.

Assim que acabou a música Evie sorriu segurando em meu pescoço e me puxando para um beijo longo. Suspirei sentindo ela arranhar minha nuca e escorreguei minha língua por entre seus lábios e segurei firme em sua cintura antes de aprofundar mais o beijo.Em questão de segundos esqueci completamente aonde estava e continuei o beijo até que a falta de ar começasse e Jay interrompesse batendo em meu ombro:
-Arrumem um quarto...
Desgrudei de Evie o suficiente para perguntar pra ela:
-O que acha,meu amor??
Evie sorriu e segurou minha mão me puxando em direção ao seu chalé.Neguei de forma leve antes de sorrir correndo atrás dela que havia soltado minha mão e corria em direção a porta do chalé.Evie abriu a porta rapidamente antes que meu corpo trombasse com o dela quase caindo no sofá do chalé.Sorri e segurei firme em sua cintura impedindo que ela caísse e me arrumei fechando a porta antes de pegar Evie no colo com facilidade:
-Acho que tem um quarto no lado direito...
Evie sorriu beijando meu pescoço enquanto eu andava o mais rápido possível em direção ao quarto abrindo a porta cuidadosamente antes de colocar ela na cama branca.
Assim que me virei para fechar a porta Evie me surpreendeu se aproximando e me virando antes de me prensar contra a porta encostando seus lábios nos meus.Suspirei e segurei em sua cintura começando a andar pra frente enquanto ela lutava para tirar o terno do meu corpo me fazendo sorrir antes de ajudar ela e cair na cama sustentando todo o meu peso para não machucar ela.Evie sorriu e ajeitou meu cabelo antes de voltar a grudar nossos lábios em um beijo quente.Sem parar o beijo me sentei na cama ajeitando nossos corpos antes de sentir minha camisa ser puxada pra cima me separando apenas para ver o tecido cair no chão.

Princess Evil (Evie/You)-Season 1 {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora