Ponto de vista da (s/ n)
Sorri para a minha mãe enquanto entrava em casa(castelo se você preferir) e ia direito pro banheiro:
-(S/n) Florian eu tive que saber que você vai casar pelo seu irmão...
Tirei minha roupa e peguei o roupão escolhendo uma roupa adequada para casar enquanto respondia minha mãe:
-Desculpa, mãe...eu e Evie já estamos noivas faz algumas semanas e eu percebi que eu não consigo mais ver minha vida sem ela como minha esposa....
-Podia ter me avisado antes...você ja sabe o que vai falar nos seus votos??.
Coloquei a roupa na cama e entrei no banheiro enquanto respondia a minha mãe:
-Vou falar o que o meu coração quiser falar na hora,mãe...sugiro que vá se trocar...afinal não posso casar com a minha mãe usando pijama.
Minha mãe sorriu e me empurrou de forma delicada para o chuveiro antes de sair do banheiro:
-E não deve deixar ela esperando por você...então não demore.
Sorri e comecei a tomar meu banho pensando em Evie.
Ponto de vista da Evie
Tomei meu banho rapidamente e após vestir meu roupão saí do banheiro secando meu cabelo na toalha encontrando Mal e minha mãe me esperando junto com Audrey:
-Oi,meninas...
-Hey,E...
-Hey,Evie...(s/n) te mandou isso...
Audrey me estendeu uma caixa branca e sorriu me encorajando a abrir.Peguei a caixa e sorri agradecida antes de abrir encontrando um vestido branco e um bilhete.-Hey Blue Princess... eu não vejo a hora de ter uma vida em que eu possa te chamar de esposa...o que acha de colocar esse vestido e me encontrar para realizarmos isso??Estou te esperando.
Encarei o papel e sorri só de pensar nela me esperando com meu sorriso favorito no rosto e em mudar o anel em meu dedo.Olhei pra minha mãe e ela sorriu :
-Ela pediu minha permissão... então agora só depende de você ir encontrar ela.
Assenti e encarei o papel mais uma vez antes de pegar o vestido e ir me trocar.Ponto de vista da (s/n)
Eu já estava devidamente vestida quando Audrey mandou mensagem avisando que Evie estava se vestindo me deixando ainda mais ansiosa.
Respirei fundo novamente tentando me acalmar enquanto andava até a porta abrindo para que meu irmão e minha mãe entrassem:
-Meu Deus... minha filha dá pra ouvir andando nesse quarto faz tempo...
-Eu tô nervosa, mãe... eu vou casar...
Ben riu e minha mãe logo bateu nele fazendo com que ele parasse.
-Relaxa, irmãzinha...esse nervosismo só vai piorar se você ficar pensando em coisas ruins... Mal disse que a Evie está se vestindo...
-Audrey me avisou...eu já vou indo...
-Mamãe vai com você ...Eu vou buscar elas com o papai...
Ben beijou minha bochecha e beijou a testa da nossa mãe antes de deixar o meu quarto enquanto eu respirava fundo novamente antes de sair do quarto acompanhada pela minha mãe.Entrei na limousine e segurei firme a mão dela enquanto olhava a paisagem que passava lá fora.
-Eu gostaria que vovó estivesse aqui...
-Onde quer que ela esteja ela está vendo esse momento e está orgulhosa de você assim como eu estou... você cresceu tanto, minha filha.
Sorri e abracei minha mãe antes de sair do carro cumprimentando Carlos e Jay já que Lonnie e Jane estavam do outro lado do pátio conversando com a Fada Madrinha.
-Hey,(s/a)...Nervosa?
-Esta tão óbvio assim?
Carlos assentiu e sorriu tentando me acalmar enquanto andávamos até o palanque:
-Tenta relaxar... ela já está a caminho.
Suspirei pesadamente antes de cumprimentar a Fada Madrinha, Lonnie ,Jane e os demais presentes e ocupar o meu lugar. Alguns minutos depois Ben chegou e ficou do meu lado enquanto Mal ia para o lado que Evie ocuparia.
-Ela está linda...
-Ela sempre está...
Logo Evie entrou de braços dados com o meu pai e eu sorri sussurrando junto com a música que eu havia escolhido para a entrada dela.
Evie sorria e tudo o que eu consegui fazer era admirar seu sorriso enquanto chorava silenciosamente lembrando do primeiro momento em que eu me apaixonei por ela e os que me fizeram ter certeza de que eu queria chegar a essa noite.
------
Evie sorriu e se inclinou em um reverência me fazendo sorrir negando enquanto segurava uma mecha de seus fios azuis entre meus dedos.
-Gostei do seu cabelo,Evie...
-Grimhilde,Alteza.
------
Evie se aproximou e eu estendi minha mão para entrelaçar na dela enquanto olhava pra meu pai que sorriu orgulhoso antes de ir para o lado da minha mãe.Sorri para Evie e me aproximar de seu ouvido:
-Você está incrivelmente linda,meu anjo.
Evie sorriu e acariciou meu rosto enquanto eu beijava sua mão antes de prestar atenção na Fada Madrinha.
-Bom... estamos aqui essa noite no local em que esses dois seres humanos se conheceram e decidiram se unir em matrimônio.Acredito que cada uma tenha pensado em seus votos durante o caminho que percorreram para chegar a esse momento... então,(s/n)...
Assenti e me virei para Evie olhando nossas mãos juntas antes de começar a falar:
- Todas as vezes que eu pensei nesse momento eu te vi na minha frente e nunca soube o que te dizer...eu havia planejado vários discursos e nenhum deles fez justificativa a nossa história...desde o momento em que eu te olhei exatamente nesse mesmo lugar eu percebi que você é a desculpa que eu precisava para ser feliz de novo...eu precisava e vou precisar todos os dias da minha vida da Evie que você me deixou conhecer e amar o tanto que eu te amo...eu percebi hoje mas do que qualquer dia que eu não posso e nem quero viver sem te ter do meu lado e te amar da maneira que você merece...eu percebi que você é o que eu mais tenho de precioso nessa vida e eu não quero passar mais um dia dela sem te chamar de esposa...eu te amo,my Blue Princess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Evil (Evie/You)-Season 1 {CONCLUÍDA}
FanfictionApós perder a coroação e o casamento de seu irmão,o rei Ben você finalmente resolveu voltar pra Auradon aonde conhece os amigos da esposa dele,Mal, a filha da Malévola e descobre que a única barreira que não poderia ser quebrada caiu ao conhecer Evi...