01

21.3K 1.1K 144
                                    

Ponto de Vista da (s/n)

De volta a Auradon. Após algum tempo na casa dos pais da Audrey resolvi que era hora de voltar pra minha casa.Meu irmão,Ben , já tinha sido coroado e casado quando avisei minha mãe que estava voltando pra casa.Dirigi meu carro com cuidado,um Audi preto,parando na frente da Escola preparatória aonde minha família me esperava.
Desci do carro e sorri para minha mãe abraçando ela com carinho:
- Mãe ,a senhora não sabe o quanto é bom te ver!
-Querida, nunca mais suma de novo.
-Relaxa, mãe.Oi,Pai.
Assim que minha mãe me soltou fui abraçada pelo meu pai que sorria alegremente.Soltei o mesmo e olhei para meu irmão mais novo:
-Voltei, irmãozinho!
-(s/n)! É bom te ver de novo.
Ben me abraçou me rodando no ar não pude deixar de sorrir senti falta dele.Ao lado dele estava uma garota de cabelo roxo com uma cara não muito feliz... ciúmes, talvez?Logo que Ben me soltou entrelaçou sua mão a dela e sorriu pra mim:
- Irmãzinha,essa é Mal, minha esposa.Mal,essa é minha irmã,(s/n).
-Oi.
- Olá , Majestade.
Fiz uma pequena reverência antes de ser interrompida por Audrey que surgiu do nada me abraçando:
-(s/n)... você finalmente largou dos meus pais!
-Tava chato eles reclamando de você,Audrey.
-Gostei do seu cabelo.
Soltei a mesma beijando sua bochecha como forma de cumprimentá-la e senti a mesma entrelaçar seus dedos aos meus quando Ben me chamou novamente apontando para um grupo com roupas de couro.
-(s/a),esses são os amigos da Mal...Jay,Carlos e Evie.Galera,essa é minha irmã.
-E aí,beleza?
Sorri soltando a mão de Audrey e cumprimentando os meninos Jay fez uma reverência e Carlos e Evie acompanharam seu ato parei em frente a moça de cabelos azuis segurando com cuidado a ponta de seu cabelo:
-Gostei do seu cabelo,Evie...
-Grimhilde,Alteza.
- Não precisa de alteza, majestade ou qualquer coisa assim deixem isso pro Ben.
-Então, tá bom (s/n).
Sorri para Jay novamente antes de sair acompanhada pelos meus pais e por Audrey que insistia em segurar minha mão.
-Agora seu quarto não é mais seu... não sabíamos se você ia voltar,querida.
- Não tem problema nenhum,Alteza.(s/n) pode ficar no meu quarto comigo.
- Audrey...eu não quero incomodar...
- Não vai...
-Presumo que a esposa do Ben dorme com ele...posso usar o quarto que ela usava , não posso??
-Ela dividia com a Evie,querida. Terá de perguntar a ela.
-Nesse caso eu vou perguntar antes que anoiteça.
Minha mãe saiu acompanhada do meu pai me deixando sozinha com Audrey que se aproximou mais do que deveria.
- Audrey não faça só porque Ben escolheu outra pessoa,por favor.
-Eu só quero mostrar pra ele que eu ainda tenho opções,(s/n).
- Eu entendo mas realmente quer fazer isso não faça num corredor vazio.
Sorri segurando a mão de Audrey e saindo para o pátio.
-Você sabe onde a Evie fica normalmente??
-Com a ladra de príncipes pela escola ou no chalé dela.
-Audrey ela só pegou o Ben e teve uma infância difícil não seja assim.Acho que vamos ter que procurar a  Evie.
Audrey sorriu pelo plural na frase e me acompanhou pela escola até encontrarmos Doug,filho do Dunga no corredor dos quartos.
-Doug, você viu a Evie?? Minha mãe me pediu pra falar com ela.
-(s/n) quanto tempo...a Evie tá no quarto dela...terceira porta a direita.Algum problema que eu possa resolver??
-Acho que não, obrigada.
Assim que Doug saiu ouvi Audrey rir enquanto andávamos até o quarto indicado por ele:
-Que foi??
-Ele gosta dela e eles quase namoram... acho que ele ficou com ciúmes.
Sorri sem graça antes de bater na porta:
-Pode entrar...
Abri a porta devagar vendo Evie em meio a vários tecidos e vestidos:
-Oi, tô te atrapalhando??
- Não,claro que não.Oi,Audrey.
-Oi,Evie.
Sorri sem graça pela situação soltando Audrey e apontando para uma das camas do quarto:
-Posso me sentar??
-Pode.Aconteceu alguma coisa??
- Não... é que eu estou temporiamente sem quarto minha mãe disse que eu podia perguntar se posso usar a parte que era da Mal...por enquanto.Tem algum problema pra você?
-Eu só uso aqui durante as aulas não acho que tenha nenhum problema você usar a parte da Mal do quarto.
-Obrigada,Evie.Nesse caso, eu vou pegar minhas coisas.
-Vou deixar a porta aberta pra facilitar..
-Obrigada.
Sorri novamente antes de me levantar da cama e sair do quarto acompanhada por Audrey.
-O que faz no quarto da Evie,Audrey?
Mal encarava Audrey na defensiva antes que as duas começassem a brigar me coloquei na frente sorrindo:
-Oi,Mal.A Audrey estava me acompanhando...eu vou ficar no quarto com a Evie até arrumarem outro quarto pra mim.
-O que houve com seu antigo quarto??
-Ele está ocupado no momento.
-Entendo...seu irmão quer falar com você ele está no escritório.
-Obrigada,Mal.Licença.
Puxei Audrey comigo e saí das vistas da Mal.
-Audrey... acho que você devia pedir desculpas a ela e ao Ben pelo que fez pra Auradon.
-Eu vou pensar nisso.
-Obrigada.Aonde fica o escritório do Ben??
Audrey me acompanhou até a porta e esperou até Ben abrir para se despedir de mim com um selinho.Sorri sem graça olhando Ben:
-Sua esposa disse que você queria falar comigo.
-É melhor conversarmos aqui dentro.
Entrei no escritório sentando na cadeira indicada por Ben.
-O que há entre você e a Audrey??
-Estamos nós conhecendo de outra forma.Por que me chamou??
-Nosso pai quer dividir Auradon em dois.Eu governo uma parte e você a outra.
-Como assim,Ben??
-Estados Unidos de Auradon do Norte e do Sul.Papai vai coroar você daqui a duas semanas... provável que ele queira que você se case também.
-Muita informação.Vou sair depois eu volto.
Saí do escritório e fui em direção ao dormitório entrando feito um furacão e esbarrando em Evie que andava pelo quarto.
-Desculpa,Evie.
Me joguei na minha cama olhando pra cima.

Princess Evil (Evie/You)-Season 1 {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora